O Beijo Misterioso escrita por zizinha1


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom minna este é o primeiro capítulo,espero que gostem,e deem dicas de quem possa ser a pessoa misterioso 8) boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410819/chapter/1

Estava um dia calmo e tranquilo no mar do novo mundo,a tripulação dos mugiwaras junto com o shichibukai Trafalgar Law,navegavam tranquilamente para seu destino dressrosa,

Tudo ia calma e tranquilamente bem,o sol estava no topo do céu,completamente azul,as gaivotas voavam perto do navio,os piratas estavam fazendo suas respectivas tarefas,tranquilamente,até que uma certa navegadora de madeixas alaranjadas,vestindo apenas uma calça jens e o top de um biquine vermelho,sai correndo de dentro do aquário com,as bochechas coradas e vai em direção ao seu quarto,onde sua amiga Robin estava lendo alguns livros.

Claro que seus gestos acabaram chamando a atenção de certos piratas.

–Nami-swan,quer uma xícara de chá?Perguntou Sanji dentro da cozinho com os olhos em formato de coração,mas este fora totalmente ignorado pela ruiva.

"-Quem foi?Quem foi que...me beijou?!"Pensava Nami indo direto para o quarto,

"-Como isso tinha acontecido?E-Eu só tirei um cochilo simples no aquário e acabei sendo beijada?!"

Ao entrar no quarto a ruiva acabou chamando a atenção de Robin que,estranho a reação da amiga,pois esta estava mais vermelha que seu top.

–Aconteceu alguma coisa,navegadora-san?Perguntou a morena

–R-Robin,e-eu fui beijada!Falou a navegadora direta

–Como assim,?Perguntou Robin calma

–E-Eu não sei,eu tinha ido no aquário e acabei tirando um cochilo quando.....

Flashback on

Nami tinha ido para o aquário para ali,ver e conseguia ler em paz,a bagunça e a gritaria no convés estava muito grande,o que não a deixava se concentrar em seus livros sobre o clima do novo mundo que ela conseguira pegar.

Depois de um tempo lendo e descobrindo,mais coisas sobre o clima misterioso do novo mundo,a navegadora aos poucos começou a sentir seus olhos pesarem,e ao poucos ela foi caindo no sono até,dormir por completo,tranquilamente e calmamente,tão tranquilamente que não vira uma pessoa entrar no aquário e a ver daquele jeito.

–Dorminhoca....Disse o dono da voz

A pessoa misteriosa olhava a navegadora dormir calmamente,sua respiração calma,seus lábios rosados fechados,seu peito subindo e descendo delicadamente por causa de sua respiração,e não resistindo foi chagando cada vez mais perto de seu delicado rosto,afastou algumas mexas ruivas do rosto delicado desta,e delicadamente depositou um beijo em seu lábios rosados.

A navegadora gemeu um pouco e se mexeu assustando a pessoa que a estava beijando,ele se afastou e saiu do aquário com um discreto sorriso no rosto.

Já a navegadora abriu seu olhos e sentiu um formigamento em seus lábios,e logo se lembrou do sonho que estava tento.

No sonho ela estava beijando alguém,mas não conseguia ver quem era essa pessoa,só sabia que seu lábios tinha um gosto bom,um gosto de algo doce,ela tocou seu lábio e logo constatou que,aquilo não havia sido um sonho.

Alguém a havia a beijado enquanto ela dormia,mas quem seria?

Sá havia uma mulher além dela nesse navio,e logo sabia que não poderia ter sido,nem Usopp,nem Chopper,nem Brook nem Franky(já que este ultimo está em um relacionamento com sua amiga Robin)

Então só poderia existir quatro pessoas neste navio que poderiam fazer isto.

A navegadora saiu correndo de dentro da sala do aquário,com seu rosto completamente vermelho se dirigindo para o seu quarto ao,qual dividia com Robin.

Flasback off

–Então foi isso.Falou Robin calma

–Então Robin,quem será que fez isso?Falava Nami ainda corada

–Se acalme navegadora-san,nós iremos descobrir quem fez isso,e tem razão,não fora o narigudo-san ,ele estava com o Franky até agora.Disse Robin

–HA não,então so pode ter sido um deles!Falou Nami com a mão na cabeça-Então quem será que foi?Zoro?Sanji-kun?Law ou o Luffy?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que tal?