Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 63
Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/63

Uma vez alguém me disse que ' A verdade nua e crua é uma das piores dores humanas' eu via isso agora,eu sentia isso agora. Sacrificio é uma palavra idiota de 10 letras,mais é essa palavra idiota que te faz descente e muitas vezes te torna herói, eu não sabia o valor dessa palavra até ontem, eu não sabia que o meu sacrificio seria tão logo assim,sacrificar coisas que amamos e pessoas que amamos não é fácil hoje,não será fácil amanhã e nem nunca.
Foi nisso que eu pensei enquanto abria os olhos a pouco,deitada na minha enorme cama,com cobertores na cor lilás,as persianas abertas deixando o sol entrar por elas,o quarto totalmente arrumado como Josi costumava deixar,Josi minha 'Babá' estava tudo como era antes,exceto por alguns pequenos detalhes.
Clary continuava no internato,estava ainda namorando com Edward,ela e isabelle ainda se odiavam,Katrina possivelmente estava lendo algum livro,o internato a essa hora deveria estar calmo com os mesmos alunos assistindo a algum programa de TV na sala.Eles não se lembravam de mim possivelmente nem sabiam quem eu era com excessão de Clary que tinha fotos minhas guardadas em uma caixa de baixo da cama,meus pais? estão em milão realizando um de seus famosos congressos onde só pessoas de auto calão podiam participar.
Eles não sonhavam em saber que eu sabia sobre o mundo dos mediadores,e no final esse foi o meu sacrificio,desistir de todos e de tudo o que eu tinha conquistado.Os linhantes vermelhos estavam a salvo,a filha da mediadora e da alma nunca nasceu,eu voltei aonde tudo tinha começado e todos exceto eu lembrava do que aconteceu,lembrava que eu tinha uma linha vermelha.
Josi entrou pela porta do meu quarto sorridente,a quanto tempo eu não a via?Corri da cama até seus braços.

–Calma,pequena Ruiva. (Disse ela com carinho enquanto afaga meus cabelos)

–Senti sua falta. (Deixei escapar)

Ela soltou uma leve risadinha,eu sorri,ela não fazia ideia do que eu estava falando e eu não iria parar para explicar.Ela beijou minha bochecha e saiu do quarto,eu suspirei e cai de costas na cama fazendo nela um anjinho imaginario eu estava tão feliz por estar de volta a minha vida mais por outro lado parte de mim tinha sido apagada,deletada como se parte dela nunca tivesse existido.
O uniforme da minha escola,agora nunca me pareceu tão ridiculo,a saia curta deixava minhas pernas demais a mostra,não que eu houvesse virado uma santa puritana,mais uma das coisas que aprendi a fazer foi me dar mais o valor.
Meu cabelo estava não longo,meu franjão passava de meus olhos agora,na gaveta da cabeceira encontrei uma tesoura escolar e aceitei que iria servir,tentando deixar meu cabelo igual as pontas cortadas foram as primeiras a cair e logo mais um longo pedaço,colocando-o para trás ele estava agora apenas um pouquinho maior que a altura de meu ombro.

–Um novo cabelo,para uma nova garota. (Eu disse)

Recolhi todo o cabelo do chão e o joguei na lixeira de meu quarto,colocando duas pequena presilias no lado esquerdo de meu cabelo ele havia ficado bom.Sorri em aprovação.Desci as escadas de minha casa e Josi preparava o café,tomou um susto ao ver meu cabelo.

–O que achou? (Eu perguntei dando uma voltinha e nunca me senti tão infantil)

Ela bateu palmas e sorrio,levei aquilo como uma afirmação.

–------------

Na escola as coisas nunca foram tão monotónas e sem graça exceto pelo fato de que um certo alguém de olhos verde jade nunca saiam de minha mente.Edward,como ele estaria agora?suspirei loucuras passando por minha cabeça,pedi lecença ao professor eu já sabia exatamente o que iria fazer.

–---------

Desde ontem estou nessa constante viagem para chegar até o internato,eu avisei a Josi que iria viajar e quando ela perguntou se meus pais sabiam eu desliguei na sua cara,eu sei,foi errado eu a amo mais não poderia permitir que afundasse meus planos,pelo menos não agora.Meus pais já deveriam estar cientes de tudo,e deviam estar muito putos da vida mais acho que aquilo valeria a pena.Eu toquei na campahia,estar aqui de novo me trazia um arrepio bom, uma lembrança doce eu sabia que ninguém me reconheceria mais estar perto deles de novo não é algo que tenha um preço estimativo a porta foi aberta e olhos verdes me encararam.

–Oi. (Edward disse)

–Oi. (Eu respondi)

Ele sorrio,eu sorri,meu coração acelerou.

–E então?... (Ele perguntou)

Me liguei que eu estava parada em frente a casa como uma idiota relembrando de meu último beijo com ele quando na verdade nem lembrava de mim.Estendi minha mão.

–Eu sou isabella Chanell,mais pode me chamar de Bella.

É,parece que vai começar tudo de novo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG FIM! obrigada a todos que leram! agradeço muitissimo!! Deixem um comentário falando o que acharão da história. :)