Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 49
Espelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/49

Em frente ao espelho do quarto de isabelle eu observo meu rosto,meu corpo e como ele vem se desenvolvendo essas últimas semanas.Meus braços mais delineados e fortes assim como minhas pernas me dando um ar de predadoram,sorrio lembrando de mim a um mês atrás enquanto andava pelo shooping torrando dinheiro dos meus pais ou simplesmente entrando em uma briga qualquer na escola,suspiro,isso já faz algum tempo.Um galho arranha na janela,eu pulo assustada me reencrimino por isso,a janela está fechada decido abri-la,caminho rapidamente enquanto o chão gelada passa calafrios para meu corpo por meus pés descalços,abro a janela,a brisa fresca inunda o quarto e um vento fortes faz alguns papeis que estavam sob a cabeceira voarem de encontro ao chão,suspiro enquanto ando para apanha-los,um voa sobre minha cabeça e acaba indo parar debaixo da cama,me estico pegando-o 'toc,toc' um som mudo de alguém batendo em algo,saio de baixo da cama voou até a porta e a abro rapidamente,não há ninguém,que brincadeira estúpida fecho a porta 'Toc,toc' bate de novo mais o barulho parece mais longe agora,distante,o som mudo não parece vir da porta mais mesmo assim eu há abro,como imaginado não há ninguém.
'Toc,toc' eu me viro dou um passo 'Toc,toc' de novo,meus sentidos estão espertos se preparando para algo maior,mas mesmo assim o medo vai invadindo meu corpo querendo paralisa-lo,eu quero correr e gritar mais se eu fizesse isso seria apenas mais uma garota novayorquina qualquer e estando em uma casa cheia de adolescentes mediadores a última coisa que você gostaria de ser é uma pessoa comum.'Toc,toc' eu estou perto da janela novamente agora,mais não consigo identificar de onde vem esse som,permito mexer minhas pernas e me virar 'Toc,toc'.

Há uma garota dentro do espelho,seu cabelo é loiro liso,ela usa o que eu diria uma roupa comum,uma calça jeans e uma blusa de mangas pretas,mais o que me apavora não é o fato dela estar dentro do espelho do quarto de isabelle e sim ela ter sua boca costurada,seu olhos estão vermelhos e inchados sua boca respinga sangue de onde foi feita uma costura para mante-la fechada.Perco uma batida de coração,ela parece tão jovem,não daria para ela mais que 15 anos,e em seus olhos algo como desespero emanava dela.Meus pés correram até o espelho cortando a distancia,tenho certeza de que estava desesperada,ela parecia querer falar algo mais quando tentava abri a boca a linha se repuchava mais jorrando sangue por sua roupa.

–Não fale! (Eu disse)

Ela me olhou em pânico,e então eu não sabia se ela podia me ouvir ou não,seus dedos correram para frente do espelho rabiscando letras A D U J A M E a primeiras vista tentando ler eu não consigui mais bastou lembrar que era um espelho então eu apenas tinha que ler ao contrário a frase 'ME AJUDA' se formou fazendo um nó se formar em minha garganta.

–Socorro! (Eu gritei o mais alto que pude)

Passos já vinham pelo corredor,os olhos da menina se acenderam em pânico,minha mão se esticou para o espelho tentando de alguma forma a alcançar,mais quando meus dedos tocaram o vidro o espelho explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) 10 Comentários e proximo capitulo amanhã!!!