Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 36
O ínicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/36

Abri meus olhos,eu estava em casa por assim dizer,depois do ocorrido no shopping Edward e isabelle vinheram para casa comigo,eu estava bem,mas eles não acreditaram quando eu falei o que vi,eles despejaram para mim algo como 'Você se alimentou bem?' ou 'Você dormiu bem está noite?' não adiantou  lhes contar minhas palavras pareceram sair sem importância de minha boca.Um forte clarão passou pela janela e então barulho de pés correndo me tiraram de algo resto de sono que eu ainda tinha.A porta foi aberta em um rompante e Edward  vestido em trajes da escola entrou.

-O que foi? (Eu perguntei me levantando)

Ele sacudiu isabelle ela acordou em um rompante.

-Problemas. (Edward disse)

Isabelle deu um pulo de sua cama indo para o guarda roupa,banheiro e em menos do que pude contar ela estava no quarto vestindo trajes semelhantes ao de Edward.Eu me levantei e ele me puchou pelo braço.

-Vamos. (Ele disse)

-O que está acontecendo? o que significa 'Problemas'? (Eu perguntei)

Nós saimos do quarto e fomos atingidos por uma fumaça negra que me intocxicou ,minha tosse chjamou á atenção de Edward que parecia atento á tudo.

-Isabelle! (Katrina gritou) 

Isabelle olhou para trás e Katrina estava lá,uma madeira impedia sua passagem no corredor,chamas chegavam perto do local.

-Eu vou ajuda-la,leve Bella Para fora! (Isabelle gritou por sobre seu ombro)

Vi á indecisão nos olhos de Edward antes dele me empurrar para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.