Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 13
Inimiga de quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/13

Depois de fechar os olhos eu não tive pesadelos,ou se eu tive eu não me lembro,eu acordei primeiro que Isabelle e arrumei o colchão junto com os lençois que eu tinha bagunçado.O sol já entrava pela janela e isabelle já se mexia inquieta na cama,ela acordaria em pouco tempo eu constatei e estava certa,menos de cinco minutos depois ela estava desperta.Ela se remexeu na cama e gemeu,provavelmente havia esquecido que estava machucada.

-Se você quer melhorar não deveria fazer movimentos bruscos. (Eu lhe disse)

-Há ótimo,ontem você me ameaçou de morte e hoje me dá conselhos de sobrevivência? (Ela perguntou sarcastica)

Ela se esticou para pegar água na cabeceira e gemeu,caindo derrotada no colchão.Eu me estiquei pegando o copo com água,quando ela esticou seu braço em direção ao copo eu o distanciei.

-Peça por favor! (Eu falei)

-Nem Fu.den.do! (Ela disse devagar)

-Ok,tudo bem parece que alguém vai ficar sem água..... (Eu disse me distanciando da cama)

-Ok,tudo bem.....por favor? (Ela pediu)

-Acho que não ouvi direito. (Disse sarcastica)

-Não vou repetir!(Disse ela rude)

-Já que você não quer a água,então.. (Eu comecei)

-Por favor! (Ela pediu mais alto)

Caminhei em sua direção e dei o copo em sua mão.

-Viu não foi dificil! (Tirei sarro)

Ela me olhou e revirou os olhos,á porta foi aberta e Katrina passou por ela trazendo algumas roupas?

-Isso não é de clary é? (Eu perguntei)

Ela sorrio.

-Não,não é. (Ela respondeu)

-Viu eu não á única que tem aversão aquela magrela da Clary! (Ralhou isabelle)

-Cala boca Belle! (Brigou Katrina)

-Eu não me importo. (Eu disse dando de ombros)

-Claro que não,mas Katrina se importa ela é amiguinha da Clary! (Disse Isabelle)

Eu tentei ignorar esse fato por hora.

-Essas roupas vão servir em mim? (perguntei desviando do assunto)

-acho que sim. (Disse Katrina)

ela deixou as roupas em minhas mãos e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.