A Prometida escrita por Adri Oliveira, MGRK, Merida Arcaro


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
[SUBSTITUINDO, AGORA ESTE CAPÍTULO ESTÁ BETADO]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410748/chapter/1

_ Isabella Marie Swan, você aceita, de livre e espontânea vontade, Jacob Black como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Finalmente chegou o dia que eu sempre sonhei: casar-me com Jake. Mas eu me sinto mal por isso, pois eu queria que minha família estivesse presente, e não eu me casando escondida deles, mas se eu contasse, meu pai me obrigaria a me casar com o Cullen que, aliás, eu nem sei seu nome, só sei que é um Cullen. A única pessoa que sabe que eu estou me casando escondida é Alice, mas eu sei que ela não virá, ela acredita que eu estou fazendo uma burrada.

Hoje não tenho tanta certeza se ainda desejo me casar com Jake, porque, após tudo que aconteceu comigo e com Edward, eu não sei se sinto por Jacob o que sentia por ele antigamente, mas também não tenho certeza de meus sentimentos por Edward.

E agora, o que eu digo? Eu não posso dizer sim, mas também não posso dizer não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adri:
espero que tenham gostado, e que deixem comentários, muitos comentários, pois só assim poderei saber o que pensam.
provavelmente eu volte amanhã para poder postar o 1º capitulo

leiam minha outra fic http://fanfiction.com.br/historia/401766/Alguns_Fatos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.