Amor De Trás Pra Frente escrita por TheSelectionForever, Luma Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

SEJAM BEM VINDOS
ESPERO QUE GOSTEM ...


ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410746/chapter/1

Pov Bella

Sou Bella Swan,moro com minha mãe na cidade de de Los Angeles,tenho  17 anos e decidi que seria melhor morar com meu pai,ele não estava muito bem de saude com certeza devido a má alimentação.

Charlie vive sozinho desde quando eu tinha nove anos de idade, foi quando meus pais se separaram depois disso,eu ai na casa dele apenas para passar o verão que de verão não tinha nada.

A cidade na qual ele morava era apenas chuva chuva e mais chuva,tinha o Jacob,mas eu não era muito chegada nele.

Billy e meu pai são muito amigos e por isso sempre levava o filho dele para a nossa casa quando ainda morava eu minha mãe e meu pai juntos.

Quando eu tinha 8 anos de idade ele tentou roubar um beijo meu,dizendo que estava apaixonada por mim,eu logo cai fora afinal era uma criança se declarando ali na minha frente.

Um ano depois meus pais se separaram e não tive mais convivência com ele.

_ Bella filha vou sentir sua falta.- disse minha mãe me abraçando no saguão do aeroporto.

_ Eu também mamãe,mas a senhora já se casou novamente eu já cuidei o que tinha que cuidar agora passo a responsabilidade ai Phil.

_ Obrigada querida por depositar essa confiança em mim.- disse Phil também me abrando.

logo entrei no avião e coloquei os fones acordei com a aeromoça me chamando.

Olhei em volta do aeroporto de Port Angeles até encontrar meu pai com seu uniforme de chefe de policia .

Veio até mim me abraçou,conversamos um pouco e fomos rumo a casa dele.

A casa era simples não que eu não goste,mas sempre fui acostumada com um pouco de luxo,mas nunca esbanjava isso,mas pode se dizer que a casa da minha mãe era bem mais moderna que essa aqui.

\"\"

Entramos fizemos um lanche com poucas palavras e decidi andar um pouco na floresta para conhecer meu novo ambiente até que no meio da floresta vejo homem de preto todos em capuz.

Depois disso não vi mais nada ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI CONTINUA?

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Trás Pra Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.