O futuro de nós dois escrita por irwin


Capítulo 1
Espero que mude tudo


Notas iniciais do capítulo

Oi piçoas, eu nao costumo escrever coisas que nao sejam originais, com devem ter percebido vendo minhas outras fics, mas assim que eu li esse livro, eu senti que alguma coisa estava faltandoO lance é: não, minha fic JAMAIS seria um bom final pro livro e eu admito isso porque nao sou idiota... Mas sei lá, se nao vai ter continuação, prefiro fazer a minha...Espero que gostem mais do que eu gostei. Kisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410733/chapter/1

–Espero que mude tudo

Pressiono meus labios contra o dela. De longe, escuto os gritos de Tyson e Kellan, e sei instintivamente que eles voltaram. Eles são legais, se merecem. Todo mundo merece alguem, e eu estou feliz com o que acho que tenho.

Fiquei atrás de Emma por muito tempo, e o que me deixa mais feliz em toda essa situação, é que dessa vez, ela veio até mim.

//Emma

Me arrependo de nao ter dado moral pra Josh. Dei um fora nele naquela noite porque nao entrava na minha cabeça o fato de melhores amigos se... beijarem. E a medida que penso no erro que cometi, lagrimas escorrem pelo meu rosto.

Josh sempre foi tao bom comigo. Ele gosta de mim de verdade, porque eu nao dei uma chance? Me sinto mal por ter rejeitado ele naquela noite mas me sinto pior por ter beijado ele naquele dia. Eu nao admiti pois sabia que ele nao ia gostar. Mas eu realmente beijei ele só pra mudar o futuro. Só pra ver o que acontecia.

Só espero que ele entenda que dessa vez, nessa noite, foi de verdade

Beijei Josh porque quis. Porque gostava dele. E espero que a gente seja muito feliz. Estou chorando tanto que sinto a camiseta molhada.

Mergulhada em meus pensamentos e ofegante pelo beijo eu digo:

–Eu te amo Josh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MDS MAS QUE DROGA DE FIC GNT DO CÉU
Gente, que horror, porque eu postei isso? MDDDDS.
Masok.
Espero que gostem, after all. Beijobeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.