Changes escrita por fangirl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas a culpa realmente não foi minha, e sim, eu prometi um capítulo caskett, mas eu tinha que me livrar de Josh, mas o próximo será, obrigado aos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410701/chapter/7

Josh estava se aproximando quando Kate falou.

- Não chegue perto de mim, o que você quer?

- Eu sou seu noivo querida, tenho o direito de me preocupar.

- Você andou usando drogas? Eu não sou sua noiva, não fui e nunca serei então para de bancar o retardado e se coloca no lugar.

- Amor, você não se lemra como foi o pedido?  Foi tão lindo, você ficou tão feliz.

Kate estava começando a se preocupar, se Josh fosse um desconhecido ela apostaria que ele havia usado drogas, mas não, ele estava começando a se alterar.

- Eu te pedi em casamento e você aceitou, mas então aquele escritor apareceu e você queria me abandonar novamente, e eu tive que tomar alguma atitude, eu sinto muito querida, não era pra você estar aqui, era somente para ele ter se machucado e nos deixado em paz.

- Josh do que você está falando? Foi você quem causou o acidente? Mas e Emily, o que houve com ela?

- Sim meu amor, eu causei o acidente porque você me pediu você não se lembra? E Emily, aquela vagabunda, não me merece, ela estava beijando outro e não me aceitou então você serve de consolo, vocês se parecem.

- Eu não pedi nada a você e sinceramente, eu entendo ela, qualquer pessoa que estivesse disposta a te ter por perto é igual, ou pior que você. Agora saia.

- Eu não vou sair, eu trabalho aqui e posso ficar o tempo que quiser, ficarei com você até você receber alta, assim aquele escritor não poderá se aproximar.

Josh se aproximou e a segurou no braço.

- Me solte, eu posso até estar em uma cama de hospital, mas ainda posso acabar com você. - Disse Kate alterando o tom de voz.

- Calma meu amor, eu quero apenas um beijo.

E então a segurou com força e a beijou. Kate estava com nojo, além dele obrigá-la, a boca dele estava com gosto de bebida, então ela o mordeu.

- Sua cadela, você me machucou.- ele gritou pra ela.- Você vai pagar por isso.

E então ele a segurou com mais força e a beijou novamente, ele já estava abrindo a camisola dela quando arrombaram a porta, era Ryan e Esposito, eles estavam no corredor quando ouviram Josh gritar.

Esposito logo partiu pra cima dele.- Seu filho da puta o que você pensa que está fazendo?

- Ela é minha noiva, eu tenho o direito.

- Não, não tem. Ryan tire esse verme daqui.

Ryan o algemou e saiu.

- Esta tudo bem? - perguntou Esposito e a abraçou.

- Não consigo definir o que estou sentindo, mas ficarei bem, obrigada por me salvar.

- Não tem problema, que cara que a Lanie foi te arrumar hein.

- Eu jamais esperaria algo assim vindo dele. Como vocês sabiam?

- Descobrimos por uma câmera de trânsito, Roy se encarregou de ir pega-los e nos disse para vir ver você, ouvimos o grito do corredor.

Kate e Esposito conversaram por um tempo e então Kate disse que estava cansada, precisava descansar, Esposito entendeu, afinal ela havia passado por muita coisa no mesmo dia.

No dia seguinte, Kate e Castle receberam alta, mas como o estado de Kate havia sido pior que o de Castle, ela teria que fazer repouso e tomar medicamentos.

- Vamos para o loft, lá eu poderei cuidar de você.

- Não Castle, eu não quero incomodar e também há sua mãe e Alexis, ficará estranho.

- Não haverá problema com isso, você já sabe como minha mãe é, ela mal aparece  e Alexis está sempre estudando. Vamos, aceite, assim ficarei menos preocupado.

- Sinto muito Castle, mas eu terei que recusar, o que não impede que você vá ficar no meu apartamento, lá tem espaço o suficiente para nós e poderemos cuidar um do outro.

Castle não tinha como recusar, foram  para o loft, Castle pegou algumas coisas e logo seguiram para o apartamento de Kate, quando Castle conheceu o apartamento não ficou surpreso, era como imaginaria.

- Então, o que quer fazer? - perguntou Kate colocando as coisas dele no quarto.

- Não consigo pensar em nada, mas acho que seria uma boa ideia comer uma comida de verdade, porque eu não sei você, mas a comida daquele hospital acabou comigo.

- Um dos motivos pelo qual eu odeio hospitais. Tem um restaurante chinês aqui perto, vou pedir para eles entregarem.

Kate ligou e pediu comida, não demorou muito a chegar, depois que jantaram não tinha nada para fazer, na verdade tinha, mas Kate ainda não podia se esforçar e Castle não concordaria.

- Preciso do meu emprego de volta ou eu morrerei no tédio.

- Não exagere Kate, é só não fazermos nada hoje porque você precisa descansar, mas não se preocupe, enquanto estiver longe do trabalho eu me encarregarei de ser um bom namorado.

- Somos namorados? Estranho, pois não me lembro de nenhum pedido. - Disse ela provocando.

- Então quer dizer que eu ainda preciso fazer o pedido?

- Mas é claro, e tem que passar pelo teste do meu pai, muitos desistiram antes de começar.

- Então quer dizer que houve muitos?

- Modo de dizer.

- Tudo bem então detetive, e só para constar, eu não desistirei.

- Não tenho dúvidas Sr. Castle.

- Agora vamos descansar, amanhã eu me encarregarei de algumas coisas. E não se preocupe, eu durmo no sofã.

- Nem pensar, você dorme comigo, mas sem nenhuma gracinha, por enquanto.

- Não se preocupe, enquanto estiver vestido, você pode abusar de mim Kate.

Kate riu, eles foram para o quarto e Castle ficou provocando falando como achava fofo o pijama dela, depois de alguns beijos eles adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e eu prometo não ser cruel. PS: a fic ja está na final!