Changes escrita por fangirl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os comentarios, estou feliz entao serei pouco ma. E mais uma vez, desculpem os erros, e dificil escrever pelo ceçular, e desculpem o atraso para postar, estou um pouco atrapalhada com a escoka e o trabalho, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410701/chapter/5

"Castle acordou e não reconheceu o lugar onde estava e também não sabia como parou ali, se esforçou para se lembrar o que havia acontecido mas não lembrou de muita coisa, a principal foi Kate gritando cuidado. Kate, ele olhou pro lado e não a viu, chamou a enfermeira.
- Onde está Kate? Ela está bem? Porque ela não está aqui?
- Acalme-se Sr. A última vez que eu vi sua esposa ela estava entrando em cirurgia, infelizmente ela não teve a mesma sorte que o senhor, o cara que atingiu vocês, atingiu o lado do passageiro, então o estado da Sra. é mais delicado do que o do senhor.- respondeu a enfermeira tentando passar tranquilidade.
- O quão grave o estado dela estava? Me diga a verdade.
- Eu não sei muito bem Sr. porque como eu disse, ela foi direto para a cirurgia.
- Ela vai ficar bem certo? Ela precisa ficar bem, eu não posso perde-lá, não agora.
- Fique calmo Sr. os médicos que estão com sua esposa são muito competentes e ela ficará bem. Os familiares de vocês já chegaram, eu vou informa-los de que você acordou.
- Como eles chegaram aqui, como eles sabem?
- Isso eu não sei Sr.
- Assim que Kate sair de cirurgia, por favor me avise.
- Eu farei o que for possível Sr. agora, me de licença.
A enfermeira saiu do quarto e Castle ficou tentando lembrar o que havia acontecido, mas por mais que ele lembrava era de ouvir Kate gritar.
E então ele começou a se culpar, imaginando que se talvez não tivesse desviado a atenção do trânsito ela não precisaria estar passando por aquilo.
Mas logo os pensamentos dele foi interrompido com a entrada de Martha no quarto, que estava acompanhada de Alexis, Ryan, Esposito e Montgomery.
- Oh querido, eu sinto tanto pelo que aconteceu.- disse Martha o abraçando com cuidado.
- Se ponha no meu lugar então.- respondeu com ironia.
- Richard Castle, o que você quer dizer com isso?
- Que se eu não tivesse desviado a atenção do trânsito, Kate não precisaria estar passando por isso.
- Cara a culpa não foi sua que aquele miserável estava dirigindo totalmente alcoolizado.- Esposito falou.- O desgraçado ainda fugiu.
- Mas não se preocupe, Kate e como uma filha para mim, eu o encontrarei no inferno se necessário.- Roy completou.
- Como vocês souberam do acidente.
- Tínhamos um caso, liguei para Kate e ela não atendeu, ela nunca deixa de atender uma chamada do trabalho, então rastreamos o celular dela e mandamos uma viatura, os policias chamaram a emergência e nos avisaram.- respondeu Ryan.- Só nos tire uma dúvida, o que você e Kate faziam juntos? Depois de tanto tempo?
- Nos estávamos nos entendendo aos poucos. Eu não posso perde-lá, não agora.
- papai, nada irá acontecer, Beckett é uma mulher forte.
- Eu queria ver ela, saber que ela tá bem, poder toca-lá.
- Quando ela estiver recuperada, vocês farão isso tudo, mas no momento, você precisa se recuperar também, do que adianta ela se recuperar e você não estar bem para cuidar dela.
- Concordo, eu irei falar com Lanie, como ela esta com um corpo não pode vir e está preocupada.- Falou Esposito.- E depois, nos encarregaram de pegar o filho da mãe que mandou vocês para cá.
Ryan apenas concordou.
- E eu irei acompanhá-los, por mais que queira estar aqui quando Kate estiver melhor, ainda tenho uma delegacia para comandar.- Afirmou Roy.
- Obrigada por terem vindo, assim que soubermos de Kate, avisamos a vocês.- Falou a Martha.
Alexis aproveitou a carona dos detetives e foi para a casa, precisava estudar. Richard insistiu para que Martha fosse embora, mas ela se negou e disse que só sairia dali quando ele estivesse bem e tivesse notícias de Kate, Martha sabia como aquela mulher era importante para ele o quão preocupado ele estava. Ficaram conversando por um tempo, na verdade Castle nem sequer deixou a mãe falar, ficava apenas falando o quão importante Kate era importante para ele que e que ele não poderia perde-lá.
Depois de um tempo a enfermeira lhe deu os medicamentos necessários, o que o fez dormir, deixando Martha mas tranquila. Ela ficou apenas observando o filho dormir, até que entrou um médico na sala e pediu para conversar com ela, era sobre Kate, com tudo que havia acontecido esquecerá de avisar a Jim o que aconteceu, mas ela não se preocupou, se fosse necessário se dividiria entre Kate e Castle. O médico falou sobre a cirurgia com cada detalhe, Martha apenas ouviu tudo e agradeceu ao médico por ter salvo ela
Martha foi vê-lá, ainda estava dormindo por conta do sedativo, mas ela parecia bem, então ligou para os detetives
, por sorte o quarto de Kate não era muito longe do de Castle, o que facilitava para Martha, tudo o que ela queria agora era contar que a detetive estava bem e que não havia mais com o que ele se preocupar.
Martha então foi tomar um café, estava precisando. Estava sentada distraída quando um homem a cutucou, se virou e não o reconheceu.
- Pelo que me falaram, você é mãe do Castle.- o homem disse.
- Sim, e você quem é? - perguntou Martha com educação.
- Josh, sou o noivo de Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me escondendo depois do final hahah, comentem e eu nao serei tao cruel.