Changes escrita por fangirl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

como estou contente com os comentarios, serie legal, agora no proximo capitulo so vai depender de voces, e obrigada Nayara e Mari que favoritaram :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410701/chapter/3

Kate nao podia evitar o sorriso quando voltou para a mesa, ela iria esperar o jantar acabar e conversaria com Josh, ela estava nervosa, mas era o certo a fazer, por ela e por ele tamvem.
- Vejo que esta melhor, entao o telefonema foi bom.
- Sim, resolvi tudo o que tinha para resolver.
-Que bom.
-Sei que e falta de educaçao, mas voces se incomodariam se ja fossemoa embora? Sei que temos que nos conhecer melhor, mas o dia hoje foi cansativo.- falou o pai de Josh
- Nao, amanha tambem temos que acordar cedo.- respondeu Kate.
Entao eles pediram a conta e foram embora, Josh levou Kate ate em casa e ela aproveitou o momento e disse que precisava conversar com ele.
- suponho que seja sobre o que ocorreu durante o jantar.
-exatamente.
-eu deveria estar com raiva de voe, ou magoado pelo fato de voce estar beijando outro homem durante um jantar com os meus pais, mas eu nao estou, na verdade estou feliz por voce.
-Mas como? Eu nao sabia que voce tinha visto o beijo, me desculpe, eu jamais pensei em lhe magoar.
- Esta tudo bem Kate, hoje esse jantar foi bem esclarecedor, e quando voce saiu, meus pais me contaram sobre minha ex, Emily lembra? Entao, ema esta de volta a NY e eles me contaram umas coisas sobre ela que me fez pensar, eu pensei que se estivesse em um novo relacionamento eu a esqueceria, mas nao foi o que aconteceu, voce e uma mulher linda, e brilhante e adoraria estar apaixonado por voce, mas isso nao acontecera porque hoje eu tenho certeza de que Emily e a mulher certa pra mim, assim como voce e a mulher certa para o seu ex parceiro, Castle nao e?
- Isso, mas como voce sabe?
- Logo quando voce me apresentou Esposito, ele me disse que se eu a magoasse como Castle, ele acabaria comigo, eu fiquei sem entender, ai quando eu te vi beijando ele eu entendi, ele parece ser gente boa Kate, mas se ele fizer qualquer coisa para magoa-la, me avise.
Kate estava boquiaberta, nao sabia o que dizer, ela realmente nao esperava aquilo.- Eu nao sei o que dizer.
-Nao precisa, apenas seja feliz, voce merece.- e a abraçou.
- Eu espero que voce e Emily se acertem, voce e um cara legal, espero que ela te mereça.
Os dois conversaram por mais alguns minutos e Josh foi embora.
Kate estava feliz, o termino com o Josh fora melhor do que ela imaginou e ela e Castle estavam se entendo, foi deitar sorrindo entao recebeu uma mensagem, era ele "Espero que as coisas se acertem logo, voce nao imagina o quanto eu te quero ao meu lado."
Ela sorriu e respondeu "Eu tambem, quero te encontrar amanha o mais cedo possivel. PS: Eu tambem senti a sua falta."
Kate respondeu a mensagem e entao adormeceu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!