Changes escrita por fangirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vai ter erros pois estou postando pelo celular, entao sorry! Nao deixem de comentar, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410701/chapter/1

Kate nao falava com Castle desde que ele havia ido para Hampotons com Gina, nao se permitia pensar em como seria se ela tivesse dito para Castle tudo o que queria, entao trabalhava sem parar, uma vez ou outra Lanie conseguia convence-la a sair, em uma dessas noites Kate conheceu Josh, que se encantou por ela, sempre a chamava pra sair mas ela sempre dava uma desculpa, Josh entao recorreu a Lanie, sabia como a amiga era, e no fim funcionou, Lanie praticamente a obrigou a ir, no fim fora mas agradavel do que Kate imaginava, Josh era um cara.
Sairam mais algumas noites ate que Josh finalmente a pediu em namoro, por mais que Kate nao quisesse se envolver tao serio com alguem, acabou aceitando, pensou que talvez ele pudesse substituir Castle.
Eles estavam juntos a 7 meses, Kate ja nao ouvira mais sobre Castle e achava melhor assim, queria seguir sua vida.
Naquela noite Kate e Josh jantariam com os pais dele, Kate nao estava nenhum pouco nervosa, colocou um vestido basico, deixou o cabelo solto e colocou um salto nao muito alto, quando chegaram ao restaurante os pais dele ja estava la.
– Pai, mae, essa e Kate.- disse Josh a apresentando.
–E um prazer conhece-los, Josh falou muito de voces.
– Ele tambem falou bastante de voce, e mas bonita do que ele falou.- disse a mulher a abraçando.
– Realmente, encantadora.- falou o senhor
– Gentileza de voces.- Falou Kate enquanto se sentava.
A noite fora tranquila, os pais de Josh eram boa pessoa, Kate agora entendia o porque de Josh ser tao gentil, conversaram sobre varios assuntos, Kate evitava falar do trabalho ao maximo, ela queria aproveitar noite.
Estava tudo bem ate que quem menos Kate esperava entrou no restaurante, era Castle e ele estava acompanhado, nao era Gina, era uma morena, Kate tentou evitar mas ficou o encarando, mas logo voltou a prestar atençao na conversa, ou tentou.
Castle por outro lado estava surpreso, nao imaginaria que veria Kate com outro namorado tao rapidamente, pra ele nao havia passado muito tempo desde que ela e Demming se separara, pelo menos para ele.
– Esta tudo bem? - perguntou Josh percebendo que ela estava um pouco destraida
–So estou um pouco cansada.- forçou um sorriso.- Vou fazer uma ligaçao, se nao se importa.
– Tudo bem, eu espero.- disse e a beijou.
Kate precisava de ar, aquela situaçao estava constrangedora pra ela, so que ela nao imaginava que Castle a seguiria.
–Quanto tempo detetive. - susurrou Castle no ouvido dela.
Kate logo se virou para fita-lo.- O que pensa que esta fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem.