Something Old, Something New escrita por WaalPomps


Capítulo 5
Red


Notas iniciais do capítulo

SHORTFIC CHEGANDO AO FIM, MAOE AHUAHUAHUAHU
Bom, eu sei que vai ficar confuso o final, mas lembrem-se que isso era um roteiro e tal, então eu adaptei da melhor maneira possível para fic hihi'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410679/chapter/5

Puck P.O.V

Terminamos de dançar sob aplausos, e fomos para a mesa onde nossas mães e padrinhos estavam, com Rachel nos acompanhando após deixar o palco.

_ Só não entendi como vocês conseguiram o dinheiro tão rápido para o casamento. Foi tudo em o que, dois meses? – comentou minha sogra, expressando a dúvida de todos eles. Realmente, mesmo estando noivos há anos, marcar a data para dois meses depois assustou a todos.

_ Nós recebemos uma indenização sra. Fabray. – expliquei casualmente, enquanto abraçava Quinn pela cintura, e riamos em silêncio.

_ Indenização do que, dude? – perguntou meu irmão. Todos nos encaravam curiosos, e Quinn piscou para mim.

_ Contra o médico que fez a vasectomia do Puck depois que a Beth nasceu. Não fez um bom trabalho, ainda bem. Mas nós conseguimos um dinheiro com isso. – Quinn explicou, enquanto tentávamos manter a cara de paisagem.

Todos nos encaram com a boca ligeiramente aberta, entendendo o significado daquilo. A exceção de Beth, que nos olhou confusa.

_O que isso significa? – perguntou ela, arqueando a sobrancelha.

_ Que daqui a cinco meses e meio você terá um irmãozinho ou irmãzinha. – expliquei, vendo os olhos dela brilharem de animação.

_ ETACARAI. – todos os nossos padrinhos gritaram ao mesmo tempo, enquanto Beth pulava nos nossos braços.

_ Ok, como você consegue não engordar quando engravida? E não venha me dizer que é vomitando. – perguntou Mercedes perplexa, fazendo todos rirem.

Abracei minha filha e minha mulher, sentindo os dois melhores cheiros do mundo junto de mim. Agora sim nós seriamos felizes.

Narrador P.O.V

Loving him is like driving a new Maserati down a dead end street

Faster than the wind, passionate as sin

Ending so suddenly

Loving him is like trying to change your mind

Once you're already flying through the free fall

Like the colors in autumn, so bright, just before they lose it all

Os convidados dançam na pista de dança, rindo e se divertindo. Quinn e Puck dançam com Beth, que pula e ri com os pais. Os dois se lembram da primeira vez no parque, quando Beth começou a se soltar com eles, brincando sobre os ombros de Puck.

Losing him was blue, like I'd never known

Missing him was dark gray, all alone

Forgetting him was like trying to know somebody

You never met

But loving him was red

Loving him was red

Ano de 2014

Quinn no auditório está parada no mesmo lugar onde cantou pela primeira vez com Puck, cantando sua atual favorita da Taylor Swift, pensativa.

Remembering him comes in flashbacks and echoes

Tell myself it's time now, gotta let go

But moving on from him is impossible

When I still see it all in my head

In burning red

Burning, it was red

Quinn começa a ter flashes de memória da primeira vez que esteve ali com Puck, quando ambos cantaram “All About Us”.

Oh, losing him was blue, like I'd never known

Missing him was dark gray, all alone

Forgetting him was like trying to know somebody

You never met

'Cause loving him was red

Yeah, yeah red

Burning red

Fim da festa de casamento, os dois entrando em um Maserati cheio de fitas e latas, escrito “recém-casados” na lateral. Quinn observa Beth acenando e passa um flash deles se despedindo dela no parque. Eles acenam para a pequena Beth, que está entrando no carro com Shelby. Puck abraça Quinn pela cintura e sorri.

_ Sabia que não seria má ideia você ser minha namorada. – Puck pergunta, com seu sorriso maroto.

_ Nós dois conhecemos essa história Noah... – ela tentou se desvencilhar.

_ Conhecíamos, mas agora tudo é diferente, incluindo nós dois. Eu não vou te forçar a nada Quinn, mas se você quiser, me liga, ok? – ele deu um beijo no rosto dela, saindo caminhando, enquanto ela o observava sumir, antes de pegar seu carro e sair.

And that's why he's spinning round in my head

Comes back to me burning red

Yeah, yeah

Loving him was like driving a new Maserati down a dead end street

Ano de 2014

Quinn termina de cantar a música no auditório e suspira. Ela se lembra das palavras de Puck alguns dias antes, pega o celular da bolsa e disca.

_ Alô, Puck? Eu andei pensando... Que tal você me pagar aquele jantar que você propôs quando nos conhecemos? Depois podemos sair para dançar e ver no que isso vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM GENTE LINDA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
Novamente agradecendo aos lindos e divos do Fandom Quick no Fandom Challenge por terem, junto de mim, criado essa história linda.
https://soundcloud.com/kimkawinchester/red-taylor-swift-cover-by-thay
Se quiserem ouvir, uma das meninas do grupo gravou essa música pra competição, é Red da Taylor. E É MARAVILINDA ♥
Beeeeeeijos e obrigada por acompanharem *---*