Born To Die Together escrita por Waldez Yann


Capítulo 1
Sadness in summer


Notas iniciais do capítulo

Elizabeth e Zian era namorados de escolas, mas as diferenças marcava a relação dos dois. Nem dos dois era ricos, eles vinham de família trabalhadora. Elizabeth era do campo e foi para a cidade para estudar, Zian era da cidade e acabou se apaixonando pela menina simples do campo. Sempre tendo brigas pelas cais era motivas de longas discussões de que carreiras cada uma ia tomar depois que a escola acabasse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410665/chapter/1

É triste eu ter deixado para trás todos que amava, mas tinha que ter acontecido. Quem vai à busca de seus sonhos sempre acaba perdendo algo, no meu caso perdi a mulher da minha vida, pois quando estava no colegial nos éramos namorados, feliz, parecíamos ter sido feito um para o outro, mas não era o que parecia.

–Elizabeth: Sabe como eu imagino-nos no futuro amor?

–Zian : Como meu amor?

–Elizabeth: Felizes, em uma casa simples no campo, com nossos filhos brincando com vários animais sendo felizes no campo, longe de toda essa loucura que é a cidade

–Zian: Não seja tão tola Elizabeth.

–Elizabeth: Tola? Por quê?

–Zian: Tola sim, pois quem hoje em dia quer morar no campo? Quem seria tão idiota por optar em ter uma vida movimentada e cheia de facilidades na cidade

–Elizabeth: Eu, sei idiota!

–Zian: Não fique assim Elizabeth, logo você vai se acostumar com essa idéia

–Elizabeth: Isso não é uma questão de tempo, mas sim de princípios, educação e um estilo e vida alternativo. Você já me conheceu assim, alias você me conheceu no campo né?

–Zian: Conheci no campo, mas te trouxe para cidade para poder estudar, já que você aprendia com uma velha em baixo de uma árvore totalmente patético isso.

–Elizabeth: Patético? Essa era minha vida onde não tinha problemas e nem você para me chamar de patética e tola

–Zian: Olha só se você acha que vai ser uma garotinha do interior comigo sendo um grande homem ta enganada

–Elizabeth: Não se preocupe que vou fazer o favor para você, adeus seu bosta!

–Zian: Tinha que ser do interior para ter esse linguajar. Vai tarde.

Bom esse foi nosso fim, não entendo o porquê eu fiz isso com ela, eu a amava, a amavaela por ter vindo do campo. Eu só queria que ela fosse, mas urbana.

Mais eu não quis aceita la como era e acabei perdendo la .

Ao termino do colegial eu fui para NY estudar finanças, Elizabeth teve que voltar para o campo, seu pai estava doente e precisava dela e de sua mãe para cuidar da fazenda.

Chegando a NY foi difícil para mim, pois fui sozinho, não tinha família, amigos e nem meu grande amor que eu humilhei tanto. A meu Deus como eu pode fazer sofrer tanto quem me amava, se não tive se sido estúpido com a Elizabeth ela estaria comigo. Acho que sentirei falta de você pra sempre, como as estrelas que perdem o sol no amanhecer.

Anos se passaram e com eles adquirir experiências, marcas e sonhos frustrados, não conseguiu trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Meus pais não tinham como próprios se manterem quem dirá me manter em outra cidade tão cara como NY.

Foi ai que eu comecei a me envolver com drogas, álcool e roubos. Como eu trabalha em um bar ficava mais fácil, quando eu via que tinha uma cliente que pode comprar as drogas que vendia eu oferecia, mas com isso quebrei a cara varias vezes. Roubava na hora de pagar a conta, eu colocava droga nas bebidas dos clientes para eles ficarem logo chapadão e eu pegar o dinheiro deles. Mas tava fazendo isso para poder voltar para minha cidade natal.

Passaram-se sete anos, consegui juntar dinheiro o suficiente para poder voltar para casa e montar um pequeno negocio.

É eu tinha que inventar o porquê a falta de noticias durante esses anos, as marcas que tinha pelo corpo. Mas isso era fácil já que menti tanto para não ir preso.

Eu fui me instalando na casa dos meus pais que já estavam bem velhinhos era ótimo, pois eles nem iam se lembrar tanto do que eu falasse e também seria fácil conseguir dinheiro, pois teria dois empregados de graça na minha loja.

No jantar como eram tradições da minha família todos se juntava em volta da mesa e conversávamos.

–Pai do Zian: Meu filho me conte como foram esses anos em NY

–Zian: Foi difícil, muito difícil mesmo pai. Não ter ninguém que você gosta por perto pode ser fatal para o seu futuro.

–Mãe Zian: Meu filho sofreu muito

–Zian: sofri muito, passei por muitas dificuldades. Mas hoje estou aqui realizado com minha família para construir meu patrimônio junto a vocês

–Pais do Zian: Você é nosso orgulho, você se tornou um homem e bem

–Zian: Isso mesmo pai um homem de bem

Depois de conversamos muito e eu mentir mais ainda fui dormi para pensar na vida e o que de revia fazer dali por diante. Acordando fui logo cedo procurar pontos na cidade que desce para montar meu negocio e materiais de construção e serviços.

Algum tempo depois estava eu nos últimos preparativos para a abertura da minha loja, e não era uma simples loja era também um ponto de lembranças, um ponto onde eu vivia o passado e fazia acontecer o certo ou o que eu acha que seria certo para mim.

–Mãe do Zian: Acorde meu filho, já é hora todos dessa cidade ver seu sonho, ver seu sucesso

–Zian: Vou me apresar, pois quero ver como ficou a minha loja

–Mãe do Zian: Ficou tudo lindo meu filho não se preocupe.

Fui me arrumar para não perde a minha inauguração, queira ver a cara de todos com o meu sucesso, quero ver a cara de todos vendo o letreiro da minha loja. Será que todos estariam lá? Não sei e o que importava era que Elizabeth estive se lá, eu preciso dela lá. Espero que ela tenha recebido o meu convite e que possa ir com sua família, pois queria que estivesse ali também, pois ela foi um dos motivos para o meu sucesso de hoje.

–Zian: Vamos pai e mãe ou vocês querem perde a inauguração?

–Pai do Zian: Que isso filho, vamos lá para te dar apoio

–Mãe do Zian: Vamos, estou pronta!

Estava na hora, com tudo pronto era apenas se dirigir ao local, esperar até a hora a inauguração e ficar dando uma de social com as pessoas da cidade.

–Pai do Zian: Filho já está na hora, vamos contemplar o seu sucesso

–Zian: Isso mesmo pai, já está na hora.

Eu me juntei com meus pais e seguramos o pano que cobria o letreiro da loja, mas eu sentia a sua falta, onde estava? Não sei, então fiz o que devia fazer e puxei o pano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pense naquilo que você fez para no passado para ter a certeza que a vida que está tendo agora é valida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Die Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.