Uma Paixão Inesperada escrita por Lucas11925


Capítulo 1
Coisas Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fanfic,então vamos ver no que vai dar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410627/chapter/1

POV SAM:

Acordei com Carly gritando em meu ouvido,falando sobre o encontro que teve com Brad.

Carly: - Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!! Eu tive um encontro com o Brad! - Disse a Carly entre pulinhos.

Sam: - Nossa você deve ter acordado o bairro inteiro! - Disse eu resmungando.

Carly: - Acordado? São 2:30 da tar - de.

Sam: - O que? Por que você não me acordou antes? - Percebique estava no chão e gritei - POR QUE EU ESTOU NO CHÃO?

Carly: - PORQUE PARA TE ACORDAR EU TIVE QUE TE EMPURRAR DA CAMA! - Disse Carly no mesmo tom.

Quando ia falar,entra Freddie entra e fica boquiaberto comigo,minhas bochechas estavam vermelhas de vergonha.

LookSam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96069838&.locale=pt-br

Sam: - O que foi manezão? - Disse eu tentando me recuperar do susto.

Freddie: - Estava procurando vocês,até que ouvi uns gritos e subi.

De uns tempos pra cá,o Freddie começou a fazer academia,eu fiquei apaixonada por ele,mas não posso demonstrar isso, e percebi que ele não era tão indefeso assim.

FLASHBACK ON:

Sra.Benson: -Freddinho,você já passou sua pomada antibacteriana? - Disse Sra. Benson,adentrando a casa dos Shays.

Freddie: - Mãe,eu já disse que não preciso tomar essas pomadas!

Sra. Benson: - Precisa sim,mais tarde você vai lá em casa que te passo a pomada - Disse Sra. Benson saindo da casa,sem ao menos ouvir Freddie.

Sam: - Uuuuh!! Cuidado pra não pegar bactérias até você passar sua pomada - Disse Sam entre suas gargalhadas.

Freddie: - DÁ PRA VOCÊ PARAR!! EU TE AGUENTEI A VIDA INTEIRA SEM AO MENOS FALAR OU FAZER NADA,MAS AGORA EU NÃO AGUENTEI! - Disse Freddie apertando o pulso de Sam com muita força,ela tentou soltar mas ele conseguia ser mais forte que ela nesse momento.

Sam: - Para Freddie,está me machucando! - Disse Sam quase gritando de dor.

Freddie: - VOU SAIR DAQUI,E ESPERO QUE NUNCA MAIS ME ZOE! - Disse Freddie saindo da casa dos Shays.

Sam ficou de boquiaberta com a situação que ela deixou com Freddie.

FLASHBACK OFF

Sam: - Deixa pra lá!

Freddie: - Falta 1 minuto pro iCarly. Vamos! - Disse Freddie correndo para o estúdio.

POV CARLY:

No final do iCarly eu perguntarei para o Brad,que virá hoje fazer uma participação especial junto com o Gibby, se ele quer namorar comigo! Eu sou apaixonada pelo Gibby,mas como ele está namorando a Tasha eu devo esquecer ele.

Freddie: - Em 5,4,3,2...

Carly: - Eu sou Carly

Sam: - E eu sou Sam

–E esse é o iCarly- Disseram juntas.

O programa ocorrera normal,mas quando o Freddie ia terminar ei falei.

Carly: - Espera Freddie,posso falar uma coisa antes de acabar o programa?

Freddie: - Claro!

Esse era o momento certo de falar com o Brad sobre o que tinha planejado.

Carly: - Brad - disse eu puxando o Brad para a câmera. - Você quer namorar comigo - Disse eu empolgada sobre a resposta dele.

Brad: - Claro! - Eu o puxei para um beijo,quando ficamos sem ar,tiramos nossos lábios um do outro.

POV GIBBY:

Carly pediu um momento antes de acabar o iCarly,será que ela vai dizer que é apaixonada por mim?? Que momento tenso! Eu ia dizer pra eles que terminei com a Tasha,mas não deu por que o programa ia começar.

Carly: - Brad - disse ela puxando o Brad para a câmera. - Você quer namorar comigo - Disse ela.

Brad: - Claro! - Eles se beijaram,eu não acredito nisso eu estava esperando o momento certo para me declarar para Carly,e ele veio para estragar tudo!

Depois que isso aconteceu,meus olhos já estavam marejados eu sai correndo de lá,e o pessoal ficou me chamando.


POV CARLY:

O que deu no Gibby? Ele queria falar uma coisa antes de começar o programa,mas não deu! Será que ele ficou com ciúmes de mim com o Brad?

Carly: - GIBBY VOLTA AQUI,O QUE ACONTECEU?

Ele não ouviu e continuou correndo.

Carly: - Eu vou atrás dele! - Disse eu correndo com esperanças de eu encontrar ele no corredor ou na rua.

Não achei ele no corredor,procurei pelo prédio inteiro mas não achei,fui procurar na rua até que achei ele num beco sentado e chorando muito.

Carly: - Gibby,o que aconteceu com você por que está assim?

Ele levantou a cabeça,estava com os olhos vermelhos pelo visto tinha chorado muito.

Gibby: - EU TE AMO! - Foi a única palavra que ele pronunciou depois do acontecido.

Carly: - Você o que?

Gibby: - Eu te amo! Será que você nunca entendeu isso,eu estava namorando a Tasha para te esquecer mas não deu! O que eu ia falar antes lá na sala,era sobre que eu tinha terminado com a Tasha! - Disse ele limpando as lágrimas em seu rosto.

POV GIBBY:

Carly: - Eu também te amo! - Fiquei surpreso com a resposta dela.

Carly: - Eu queria te esquecer,eu fiquei muito magoada quando você disse que estava namorando com a Tasha,eu chorei muito por isso. A única que sabia disso era a Sam, que ficava no quarto me consolando.

Eu a puxei para um beijo intenso,ela correspondeu e ficamos lá até o ar acabar!

Gibby: - Vamos - Disse eu puxando Carly. - Temos que contar para o pessoal,e depois você terá que se resolver com o Brad!

POV SAM:

Eu não acreditei no que vi,Gibby com ciúmes da Carly? Não podia ser,ele estava namorando a Tasha e pelo visto estava feliz.

Sam: - Não aguento mais essa demora,vou lá ver o que está acontecendo!

Freddie: - Eu vou com você!

Ai não! O nerd vai comigo,quando eu estou perto dele me sinto segura e apaixonada como uma patricinha. Não queria que ele soubesse

Freddie: - Sam,temos que conversar! - Disse o nerd

Sam: - Sobre o que? - Disse eu espantada

Freddie: - Sobre a gente,eu queria falar que eu te a...

Não deixei ele acabar a frase, e eu o puxei para um beijo,não acredito que fiz isso agora ele saberá de tudo!

Sam: - Me desculpe - Disse eu incomodada com o que disse.

Freddie: - Sam,você quer namorar comigo?

Fiquei emocionada com o que ele falou,claro que vou aceitar.

Sam: - Claro que aceito!

Ele me puxa para mais um beijo que eu correspondo.

POV FREDDIE:

Sou o homem mais feliz do mundo,agora estou namorando minha loirinha que demorei anos para conquistá-la.

Freddie: - Eu queria poder ficar aqui pela minha vida inteira,mas temos que procurar Carly e Gibby.

Sam: - É verdade! Tinha esquecido disso completamente - Disse ela me roubando um selinho.

Apertamos o botão do elevador, e esperei até abrir a porta e vi Carly e Gibby se beijando.

– O que está acontecendo? - Disse Sam e Freddie uníssonos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que teve mais Cibby que Seddie,mas prometo que terá muito mais Seddie. Eu queria escrever muito mais, mas já está tarde. Talvez amanhã poste o segundo capítulo (TALVEZ). ATÉ MAIS BABYS, E COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.