Fic Interativa - Os Mistérios De Um Treinador escrita por Nahuel MDJ, Adiel, Adiel


Capítulo 2
Capítulo 1 – Os capturados


Notas iniciais do capítulo

Que comece o jogo!! A fic interativa já começou, mas ainda tem tempo de enviar sua ficha!! Ficaremos muito feliz em recebê-la. ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410592/chapter/2

Capítulo 1 – Os capturados

Já fazia horas que as celas da vazia e fria prisão estavam cheias. Cada um com seu prisioneiro que já desistiram de uma tentativa de liberdade. Um lugar fechado, sem janela nem cama com um monitor preso em uma das paredes e a única saída: a porta tão resistente quanto o material que revestia o lugar. As pokébolas por incrível que pareça não funcionavam e por isso, nenhum Pokémon podia ser liberto.

Cela nº 4 / Preso: Ariel Hikaru / Idade: 14 anos / Sexo: Masculino

(http://static.zerochan.net/Kiyama.Hiroto.full.1072578.jpg)

Ele estava sentado no chão enquanto esperava ansiosamente o sono chegar. Sempre foi impaciente e a saída que tinha para uma situação tão tediosa quanto aquela era dormir. Mas como se seus olhos insistiam em continuar abertos. Ele não estava com medo ou nervoso, estranhamente estava calmo. Foi capturado de manhã, no meio de uma floresta. Seu cabelo vermelho cobriam seus olhos e suas mãos abraçavam seus joelhos. Vestia um casaco grande cobria completamente seus braços e mãos, sua calça cumprida estava suja e seu tênis desgastado. Ele mordia seu cordão de ouro enquanto observava mais uma vez com seus olhos rosados sua volta:

– O que querem comigo?

Cela nº 7 / Preso: Tanner Valdi Brooks / Idade: 13 anos / Sexo: Masculino

(http://static.zerochan.net/600/21/12/175621.jpg)

Tanner não conseguia ficar parado em sua cela, andava para um lado e para o outro preocupado. Não consigo mesmo, mas com sua amada que fora capturada junto com ele. Estava tão nervoso sentia calor, arregaçou as mangas de seu casaco vermelho e tirou suas luvas da mesma cor. Sua toca cobria parte de seu cabelo liso azulado. Seus olhos claros, também azuis, chamavam sua atenção em meio a sua pele clara.

– Droga! – disse socando a parede violentamente – Lívia cadê você?

Cela nº 15 / Preso: Lívia Andeerson / Idade: 14 anos / Sexo: Feminino

Lívia era um das poucas pessoas que tentavam escapar de alguma forma. Ela tentou abrir a porta, ver se havia alguma passagem pela tela que tinha em sua cela. Agora batia em cada centímetro da maciça parede de ferro para encontrar alguma parte mais sensível. Ela usava uma boina rosa sobre a cabeça e seu cabelo era preto avermelhado. Também vestia roupas de frio, um vestido curto de mangas longas rosa e uma calça cumprida amarela.

– Como eles têm coragem de fazer uma coisa dessas comigo? Tenho que dar o fora daqui!

Cela nº 20 / Preso: Mateeus Peth / Idade: 14 anos / Sexo: Masculino

(http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4/d174389e9913b724ce8ab912887055ad1372079642_full.jpg)

Mateeus estava quase dormindo. Estava muito cansado, ele fugiu por quilômetros antes de ser capturado. Seu corpo todo doía e não tinha forças nem para ficar de pé. Ele puxou a toca de pokébola e colocou na frente dos olhos para tampar a luz. Estava com frio, pois usava uma camisa sem manga. Fitas pretas se enrolavam pelo antebraço que estavam soltos em cima de suas pernas. Usava calças jeans e calçava tênis confortáveis perfeitos para correr. Seu cabelo era dourado e seus lindos olhos verdes sempre chamavam a atenção. Ele aos poucos foi fechando os olhos até que desistiu de lutar contra o cansaço. Acabou adormecendo.

Cela nº 23 / Preso: Riley Stolt / Idade: 15 anos / Sexo: Masculino

(http://img3.imageshack.us/img3/6124/kns24furiouskazumaresiz.jpg)

Riley era outro que estava calmo, como se nada estivesse acontecendo. Sentado num canto, lia atentamente seu livro. Ele não sabia do que se tratava, mas o que poderia fazer se não tinha escapatória? Então decidiu usar um tempo para algo útil, sua leitura. Seu cabelo castanho estava bagunçado e seu rosto sujo. Tinha pequenos e atentos olhos vermelhos e mãos delicadas para que não ferissem as folhas de seus livros. Vestia uma jaqueta preta com alguns botões e calça da mesma cor.

– Como ele pode fazer isso? – perguntou a si mesmo sobre um fato da história de seu livro – É muito burro mesmo.

Cela nº 36 / Preso: Tsuki Sakurai / Idade: 16 anos / Sexo: Feminino

(–http://tinypic.com/r/2ufvqqd/5 )

Tsuki tentava retirar o resto da sujeira que prendera em seu curto cabelo. Como sua franja era branca, sujava facilmente. A parte de trás do mesmo era preta, o que chamava mais atenção nesta. Seus olhos incrivelmente vermelhos acompanhavam uma pequena pinta no centro da testa. Ela tinha o corpo perfeito e gostava de mostrar isso. Vestia um top preto que deixava sua barriga amostra e um casaco branco aberto que terminava em pele de veludo que rodeava seu pescoço. Vestia também, um short curto, mas suas pernas eram cobertas por sua longa meia calça branca. Limpando o cabelo, percebeu que quebrou a unha. Ficou irritada, gostava que todas elas tivessem o mesmo tamanho:

– Idiotas! Vou acabar com os responsáveis dessa babaquisse!

Cela nº 43 / Preso: Mitsary Ichizuke Flannigan / Idade: 14 anos / Sexo: Feminino

(http://static.tumblr.com/idlaxqk/6q7mceu1g/erza.jpg)

Mitsary parecia um fantasma. Estava parada, imóvel num canto da sala com o rosto virado para baixo. Seus longos cabelos vermelhos escondiam sua face. Tinha pele branca, porém, suas roupas eram escuras. Vestia um casaco preto e uma camisa vermelha por baixo. Sua saia quadriculada era das mesmas cores. Também usava meia calça e uma sandália prateada.

– Eles não têm a mínima ideia de com quem estão se metendo – ela parecia assustadora. Mas ela tentava esconder o medo que sentia mostrando uma personalidade totalmente inversa.

Cela nº 50 / Preso: Lilith Walter / Idade: 15 anos / Sexo: Feminino

(http://1.bp.blogspot.com/-PbfNk0r5Lco/TWV5gedAtHI/AAAAAAAAAOQ/zsgKJG7i50Q/s1600/23w8tbb.jp)

Lilith era a pessoa que mais fazia barulho na prisão de ferro. Chutava e batia nas paredes enquanto gritava, ela tinha muita energia ainda e não se importava de gastá-la. Seu cabelo era vermelho, longo e encaracolado, dava inveja a qualquer garota. Ela sempre o prendia com um laço preto. Vestia o que parecia ser um uniforme escolar. Casaco amarelo e um pequeno e delicado laço no pescoço. Usava também saia e uma meia que passava dos joelhos, mas não cobriam a coxa inteira.

– Eu vou sair daqui! – disse aos gritos. Ela pulou e chutou a parede, a gravidade não ajudou e a derrubou no chão. Seus olhos vermelhos brilharam ao sentar-se – O que estava fazendo mesmo? Ah sim! Estava limpando meus sapatos – Ela não estava nem um pouco nervosa com a situação.

Cela nº 59 / Preso: Malu Walter / Idade: 12 anos / Sexo: Feminino

(http://escoladeanimes.files.wordpress.com/2012/07/memochou.jpg)

– Desisto! O que eu tenho que fazer para fugir daqui? – perguntou Malu cansada sentando-se no chão. Ela falava com seu ursinho de pelúcia encostado do outro lado da sala. Ela passou a mão nos longos cabelos pretos enquanto pensava. Seus olhos roxos ficam perfeitos junto com a pele rosada e os finos lábios. Estava vestida apenas de pijama já que foi capturada enquanto dormia. Por isso também estava apenas de meia, sem nenhum calçado. Ela se levantou e correu até o urso – Estou com medo! Será que vou conseguir encontrar com minha prima? Ela está aqui não está? – Ela apertava seu amiguinho com força ainda com esperanças de sair daquele lugar.

Cela nº 65 / Preso: Luccas Twich / Idade: 13 anos / Sexo: Masculino

(https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqsIzSWvMKEBy2TbjD_KuGYjnjwwjKdHH5YuMwQujkPBDLuRl4)

Deitado no chão, Luccas estava dominado por vários sentimentos diferentes. Medo, angústia, fome, preocupação. Ele não sabia o que fazer para sair daquele lugar. Suas roupas simples não estavam ajudando a aquecer do frio, principalmente porque estavam molhadas. Vestia um casaco fino verde e uma camiseta por cima amarelada e desgastada por causa da areia. Sua bermuda verde também não ajudava na situação presente. Ele lembrou-se que nadava no mar quando foi sequestrado, por pouco não morreu afogado. Ele se levantou enquanto esperava alguma ajuda ou sinal de vida.

Cela nº 68 / Preso: Frendys / Idade: 13 anos / Sexo: Masculino

(http://www.pokemonmythology.110mb.com/imgs/personagens/liderunova/p_cheren.png)

– Um novo desafio! Finalmente minha vida deixou de ser monótona! – Ele estava empolgado ao contrário dos outros. Talvez fosse algum tipo de desafio de fuga. Ele girava toda a cela procurando por falhas. Seus olhos e cabelos negros davam um ar de mistério. Vestia uma roupa um pouco social e gravata. Tinha relógio e vestia uma calça jeans comprida – Bom, eu sairei daqui de qualquer jeito.

Em todas as celas, de repente ganharam a luz do monitor ligando. Um homem com o rosto coberto por uma máscara surge. Um capuz escondia seu cabelo e seu sorriso sarcástico era visível. Ele estava sentado atrás de uma mesa, atrás dele, tinha uma enorme janela de vidro que mostrava parte da ilha:

– Olá jogadores. Sejam bem vindos à Ilha FantasyDream. Vocês não devem a conhecer porque ela é uma ilha inabitada, nenhum humano nunca colocou os pés nela antes. Vocês são os primeiros a ter o privilégio de estarem aqui. Mas porque estão aqui? Todas as pessoas tem um passado certo? Todos têm um motivo para viver e têm seus defeitos. Estes são os motivos de estarem aqui. Capturei todos você para começar um jogo em busca da liberdade! Quero ver o que são capazes de fazer para fugir e sobreviver. Então vamos às regras: Tudo é permitido nesta ilha, façam o que quiser. Brinquem, namorem, vivem, matem... Só existe uma regra que não permito aqui: Não será permitido usar pokémons fora de batalhas oficiais, ou seja, que os dois estejam de acordo. Se isto não acontecer, as pokébolas não funcionarão. Vocês têm três meses para escapar deste lugar, antes que a ilha submerja e todos que estiverem aqui morrerão afogados. Que o jogo comece! – de repente as portas das celas se abriram mostrando a luz da lua. Do lado de fora, um longo corredor levava para fora do edifício – Vamos ver o que são capazes de fazer para manter suas vidas. Treinadores, Psicopatas, Malucos mostrem o que são capazes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que acrescentar algo aqui em baixo. Duas personagens tem o mesmo sobrenome. Lilith Walter e Malu Walter. Por isso, na fic elas serão primas.
Outra coisa, não sei como vai ficar a relação dos romances, já que há mais garotas que garotos. Sem contar que um deles é gay e o outro não quer romance :s
Espero que gostem do capítulo de apresentação ^.^
Comentem se gostaram...