Quem Eu Sou Agora??? escrita por Bels


Capítulo 1
Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!! Esse capítulo ainda não está tão interessante mais o próximo acho que vai estar melhor Beijocas e curtam a fanfic!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410579/chapter/1

Oiee!! Meu nome é Lyzz,eu tenho 14 anos,moro em San Diego,Califórnia e minha vida se resume em 2 coisas: minha família e meus amigos. Eu moro com a minha mãe Johanna, meu pai Marcus e minha irmã Marlee. Meus melhores amigos se chamam: Katniss,Peeta,Clary,Jace,Tris,Tobias,America e Maxon. E claro,eles se namoram (Katniss com Peeta,Jace com Clary,Tris com Tobias e Maxon com America),só eu que não namoro. Cada um (casal) mora em uma bairro: Panem (Katnniss e Peeta),Illéa (America e Maxon),Audácia (Tris e Tobias. n/L: sempre achei o nome desse bairro estranho), e, só o Jace e Clary moram no Brooklyn,mas como estamos de férias e eles tem uma casa aqui...

Sábado as 7 HORAS DA MANHÃ!!! Meu celular toca:

-Fala pequena!!!!-Era a Clary- queria saber se você queria ir no shopping com a gente

-CLARY FALA SÉRIO!!! SÃO 7 HORAS DA MANHÃ!!! VOCÊ VAI NO SHOPPING AGORA?!?! ELE NEM ABRIU!!E PARA DE ME CHAMAR DE BAIXINHA QUE VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO!!!!!!!!!!-Eu acordo com um "humor" lindo sabe...

-Descupa Lyzz!!-ela disse rindo-eu sei que o shopping ainda não abriu,eu só queria te irritar-agora ela tá gargalhando.

-Tá,mas o que você quer fazer no shopping criatura??

-Queria comprar uma estela nova.

Pois é eu vivo num mundo mágico que para mim é normal,aqui existem princesas,príncipes,magias,demônios,vampiros entre outros...

-Tá ok,mas só vai nós duas???-pergunto

-Não, a Katniss e a America também vão,vamos aproveitar pra fazer uma tarde das "garotas"

-Tá,sei. Os meninos estão sabendo??

-Claro!!! Que não né...-eu começo a rir (não sei porque)-eles sempre acham que vamos pro shopping pra "namorar" até parecem que não confiam na gente!!!

-Se nem eu confio imagina eles!!!-rimos-mas você pode vim me buscar???-pergunto

-Claro pequena,então vou aproveitar e também já pego as meninas!! Mais ou menos umas 11:20 estamos aí!!

-Ok Clary,tchau e...PARA DE ME CHAMAR DE PEQUENA!! Não vale!! Só porque eu sou mais nova!!

-TÁ.TÁ PAREI!!-ela disse rindo-Bom,até mais tarde tenho que ligar pras meninas.

-Ok,até mais tarde

Olha eu adoro a Clary mais tem vezes que ela me irrita que eu não vou nem contar....

Bom,como já estou acordada mesmo (porque será né?!?!) Vou tomar café,ninguém da minha casa está acordado,então aproveito e vou andar um pouco na rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo ficou ruim né??? Mas vai melhorar eu PROMETO!!!Comentários estou atenta!!! Talvez o próximo capítulo só venha semana que vem :( :( :( :( espero que tenham gostado beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Eu Sou Agora???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.