Monomania escrita por Fubazinhamirim, Karol Cavalcanti


Capítulo 2
Macaé


Notas iniciais do capítulo

ooi gente aqui é a Karol e eu vou ajudar Malu com essa fic a partir de agora.Espero que gostem do capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410577/chapter/2

Eu acordei cedo, meus pensamentos não me deixaram pregar os olhos por muito tempo.

Logo senti o chão gélido saudar os meus pés e tive um arrepio.Segui para a cozinha sem mais delongas e comecei a preparar o café da manhã. Olhei no relógio. 8:30 daqui a pouco o Naruto deve estar chegando. Acordei Hanabi para que ela me acompanhasse no desjejum.

– Onii, o Naruto-kun vai vir hoje?

– Vai sim Hana.

– Ele é seu namorado? -Perguntou com um sorriso sapeca.

– Não Hana. Naruto e eu somos só amigos. - Respondi corando.

– Eu gosto dele. - Ela disse sorridente.

– Eu também... - Disse um pouco distante.

Nesse instante a campainha tocou. Corri até a porta e antes de abrir dei uma rápida ajeitada no cabelo.

– Bom dia Hina. - Ele disse sorridente.

– Bom dia Naruto-kun.

– E então o que vamos fazer hoje? - Ele perguntou.

– Eu não sei...

– Que tal irmos passear no parque?- Ele sugeriu animado.

– É uma ótima idéia. Pode esperar um pouco? Só enquanto eu me troco.

Ele assentiu e foi até a mesa para cumprimentar Hanabi.

Entrei no meu quarto e troquei de roupa rapidamente. Estava guardando minhas coisas na bolsa quando meus olhos recaíram sobre o caderno na cabeceira. Peguei-o em minhas mãos e abri na primeira página. " oitavo andar". Inconscientemente um sorriso surgiu no meu rosto. Guardei o caderno na bolsa e voltei para a sala.

– Pronto. Vamos? - Perguntei.

– Claro. Tchau Chibi-chan. - Disse Naruto beijando Hanabi na testa.

Saímos do apartamento e fomos andando pelas ruas. Conversávamos, riamos, eu ia sentir falta de tudo isso... Já estávamos quase chegando quando ele pareceu se lembrar de algo. Colocou a mão no bolso e puxou a carteira. Parecia preocupado por isso perguntei.

– Algum problema?

– Esqueci meus documentos.

– Não se preocupe Naruto-kun, só vamos no parque. Você não vai precisar deles.

– Não é isso Hina, é que eu tenho que andar com os documentos caso me aconteça alguma coisa... Se eu tiver que dar entrada no hospital vou precisar do meu RG e olha que eu não sei nem o número decorado.

O olhei sentindo uma dor surgir no meu peito.

– Tenho certeza que não vai precisar...

Ele me olhou com aquele sorriso que sempre me tira o fôlego.

– E se precisar, eu sei o número do seu RG.- Eu disse corando.

– Sério? - Ele perguntou ainda sorrindo. - Você sabe e eu não sei, isso é uma vergonha.

Chegamos no parque e fomos comprar sorvete. Naruto como sempre quis pagar, mas insisti para que eu pagasse pelo menos o meu. Com os sorvetes em mãos fomos sentar em um banco.

– E então... Depois quer ir lá para casa? - Ele perguntou.

– Pode ser, mas eu não posso chegar em casa muito tarde.

Senti meu celular vibrar e tirei da bolsa.

– Mensagem do namorado? - Naruto perguntou brincalhão.

– Não, é o meu mapa astral.

– Nunca me liguei muito nessas coisas. Mas deve ser interessante...tem como fazer um para mim?

–Bom, eu já fiz seu mapa astral. - Disse meio envergonhada.

– Nossa Hina- chan cada vez mais você me surpreende. E ai o que diz meu mapa astral?

Estendi meu celular para que ele visse.

– Nossa não entendi nada.- Ele riu.

Ficamos conversando por um tempo até que resolvemos ir para a casa dele.

O caminho foi silencioso. Quando entramos no prédio o porteiro nos cumprimentou e mandou lembranças para minha irmã. Eu costumava trazer Hanabi para brincar com o primo de Naruto, Konohamaru. Subimos no elevador e quando entrei no apartamento percebi que estava um pouco diferente do que eu lembrava.

– Desculpe pela bagunça. - Ele disse passando a mão pelos cabelos.

– Tudo bem..

– Bom, eu vou pegar um lanche. Se quiser pode usar meu computador.

Assenti e vi ele sair em direção a cozinha.

Sentei no sofá e peguei o notebook. Estava bloqueado. Será que Naruto ia achar estranho se percebesse que eu sei a senha? Imaginei que ele não iria se importar por isso desbloqueei. Comecei a olhar as fotos. Naruto era mesmo um menino muito bonito. Meus olhos pararam em uma foto especifica. Naruto abraçado com Sakura no ano novo. Senti meu coração apertar. Ele sempre foi apaixonado por ela. Eu tinha esperança que um dia ele iria desistir desse amor não correspondido, mas pelo visto ela ia ser o único amor da vida dele.

– Hinata trouxe pipoca que tal assistirmos um filme. - Naruto entrou na sala me tirando dos meus devaneios.

– Ah, pode ser...

– Você desbloqueou o computador?

Assenti.

– Como sabe minha senha? - Questionou.

– É que uma vez você desbloqueou na minha frente.- Disse corando um pouco.

– Hinata isso é meio estranho sabia...como você sabe todas essas coisas ao meu respeito? Meu RG, meu mapa astral, a senha do meu computador...

Corei mais ainda. Talvez essa seja minha última chance de falar... Sei que esse sentimento não é correspondido, mas não quero que ele me deixe antes de saber a verdade. Antes de saber que eu o amo.

–Se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz.Você vai pro lado oposto ao que eu estiver? - Perguntei abaixando a cabeça. Não queria encará-lo agora.

– Hinata...- Ele falou enquanto sentava do meu lado no sofá.

– Não precisa dizer nada, eu sei...

– Sabe o que? - Perguntou segurando meu rosto para que eu o olhasse.

– Que você ama a Sakura.

– Eu a amava. Mas sabia que o coração dela nunca pertenceria a mim. Ela ama o Sasuke e desde que aceitei isso meus sentimentos mudaram.

Ficamos nos encarando em silencio por um tempo.

– Porque só me contou agora? - Ele parecia triste.

– Eu não sei...acho que eu não queria ser rejeitada.

–Você não seria rejeitada.

Naquele instante meu coração parou.

– Como assim?

– Já faz algum tempo que eu percebi, mas não queria falar. Eu sabia que estava doente e achei que tornaria as coisas mais difíceis se dissesse.... que eu te amo.

Não consegui me conter. Juntei nossos rostos e o beijei. Eu nunca achei que teria coragem de fazer algo assim, mas naquele momento sentia que nada além de nós importava. Vida e morte eram coisas banais. Tudo se resumia a aquele instante. Senti suas mãos segurarem minha cintura e ele logo aprofundou o beijo. Nos separamos apenas quando o ar se tornou extremamente necessário. Nossas testas estavam coladas e eu sentia sua respiração ofegante.

– Tem certeza de que é isso que você quer Hinata? Não posso te oferecer mais do que quatro dias.

– Então vamos fazer desses quatro dias os melhores das nossas vidas.

Voltamos a nos beijar e continuamos assim por bastante tempo. Assistimos um filme qualquer de comédia na televisão e quando terminou olhei para Naruto que estava dormindo. Fui até seu quarto e peguei um cobertor. Quando voltei para a sala o cobri e depois peguei seu violão. Abri a bolsa e peguei o caderno. Número dois: Macaé.

A letra foi fluindo e quando conclui não pude evitar sorrir.



"Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você

Você vai fugir a pé?

E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz

Você vai pro lado oposto ao que eu estiver?


Eu queria tanto que você não fugisse de mim

Mas se fosse eu, eu fugia.


Ei, vai pegar mal se eu contar que eu imprimi todo o seu mapa astral?

Você foge assim que der, quando souber?

E se eu falar que eu decorei seu Rg só pra se precisar

Você vai pra um chalé em Macaé?


Eu queria tanto que você não fugisse de mim

Mas se fosse eu, eu fugia.


Se eu falar foi por amor que eu invadi o seu computador

Você pega um avião?

Se eu falar de uma só vez como eu achei sua senha do cartão

Você foge pro Japão, esse verão?


Eu queria tanto que você não fugisse de mim

Mas se fosse eu, eu fugia.


E se eu contar como é que eu me senti ao grampear seu celular

Você vai numa Dp?

E se eu mostrar o cianureto que eu comprei pra gente se matar

Você manda me prender no amanhecer?


Eu queria tanto que você não fugisse de mim

Mas se fosse eu, eu fugia."


Olhei para Naruto. Ele dormia tão serenamente... Um único pensamento me veio a mente.


Eu tenho quatro dias.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!