Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 7
Danger?


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello Angels!!
Quero pedir desculpas pelo cap. anterior que eu postei e já apaguei. Na verdade foi uma amiga minha ( a que escreve todas as partes mais ''hot'' pq acha que as pessoas vão gostar ) então está aqui o cap novo.
E hoje eu vou postar 2 caps. :-D

Bjooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/7

Pov. Sam

****

Já se passaram 7 meses desde que eu sai da casa dos meus pais, 6 meses desde minha briga com Zac e 2 semana desde minha primeira briga no acampamento. É! Eu aguentei 6 meses aquela demônia da Vanessa falando mal de mim, mas agora não mais :-D.

Foi na caça da bandeirinha lá, aquele bagulho esquisito. Não me leve a mal, eu gosto desse bagulho, mas as espadas que eu usava eram muito ruins. Bom, continuando... a bitch quase me matou lá no joguinho... quase. Eu tive que arrancar a espada dela, girar seu tornozelo, faze-la cair e for fim, colocar uma espada em frente e outra atrás de sua garganta. O lado bom foi: ela parou de me incomodar, o lado ruim foi: eu fiquei de castigo por 1 semana. É, eu também acho que isso é só porque eu chamei o Quiron de pônei dos tártaros quando ele me tiro de cima dela. 

Mas... no tudo mais estava tudo bem.... e estranho. Tipo, vocês lembram do Lucas?  Bem, ele virou MUITO meu amigo, tipo, eu partilhava tudo com ele. Simplesmente sinto que devo confiar nele, ele é uma pessoa tão legal, mas de uns tempos pra cá ele tem ficado BEMMM estranho, mas tudo ok. Zac está ótimo do meu ladinho, Demi continua louquinha e Leo está namorando. É! Isso ai! Namorando uma semideusa também, do chalé de Apolo, mas não é a Demi :-(, hahahah brinks, ela me mataria se lesse isso. E eu sinto MUITAAA falta dos meus pais, do tio Grover e da tia Thalia. Eu não consegui falar com nenhum deles desde que eu vim para o acampamento. Aqui a porcaria do celular não tem sinal pra ligar para as pessoas de fora, acho que isso até que foi uma boa  ideia, já que os monstros conseguem nos rasterar pela voz no telefone e dai seria tipo: '' Hey monstrinhos! Tudo bem? To no acampamento meio-sangue! Querem me comer? Aposto que eu tenho gosto de McDonald's '' . Bom, agora eu estou no meu chalé, conversando com Blackjack, como sempre faço, ele SEMPRE vem me ver! 

- E ai Pônei? Alguma novidade? - perguntei a ele

'' Nada não chefinha'' - respondeu ele -'' mas eu não estou com um preencentimento bom''

- Porque não?

''Sei lá, simplesmente não tenho''

Depois começei a ficar preocupada. Dizem que os pégasus tem sempre um bom preencentimento.  Fui dar uma volta de tarde, sozinha, já que não encontrei nem Zac, nem Demi, nem Leo e nem um monte campistas que deveriam estar ali.  O que foi tipo assim, MUITOOO  estanho. Fui até a praia e cabei encontrando Lucas, que tinha sumido.

- Hey! Por onde você andou? - perguntei animada.

- Desculpa - falou ele.

- Que? - disse.

E tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?