Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 5
Ciumes?


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello :-DPessoinhas lindas que leem a fic, quero agradecer a todos os reviews! Amo vocês!!E também quero dizer um olá ( tipo, igual ao meu amigo que fala: OOOOOLÁAAAAA ) e .... tan tan taaaaaan...UM BIG BIG BIG BIG BIG BIG thanks para a Gabriela Jackson que me deu a minha PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO EVER!! Esse cap. é dedicado a você Gabi ( posso te chamar assim? ) BJosss e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/5

Pov. Sam

Ai eu estava num sonho tão bom. Mas tinha alguém me chamando e resolvi ver quem era o futuro defunto.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Tenho certeza de que meu berro acordou todo mundo que ainda estava dormindo - TEM UM PONEI ALADO NO MEU CHALÉ!!!!!!!!!!!!!

''Calma chefinha'' - falaram na minha cabeça. Que? Pera ai... na minha cabeça?

– Sammy? - entrou um Zac desesperado no chalé - O que houve? Ouvi seu berro lá do chalé do Leo!-

Sai correndo em direção a ele e me joguei em seus braços, e ele por sua vez me abraçou.

– Calma - dizia ele - o que houve?-

– Tem um pônei alado no meu quarto Zacky - disse manhosa - ele me acordou e me assustou-

'' Eu não tive a intensão chefinha'' - dizeram na minha cabeça - ''só queria dizer oi para a filha do chefe Percy''.

– OK! -gritei - QUEM TÁ FALANDO ISSO?

– Falando oque, meu anjo? - perguntou Zac preocupado.

''Sou eu! - disseram de novo - ''Blackjack, o pégasus que você chamou de pônei!''

Olhei para o pônei.

–Você fala? - perguntei enquanto Zac me olhava estranho.

'' Só com os filhos de Poseidon'' - respondeu ele ( N/A > eu n lembro se ele fala com as outras pessoas ou n então ficou n )

– Mas eu não sou filha de Poseidon - falei

'' Sim, mas é neta. '' - disse ele.

– Porque Poseidon? - perguntei

''Porque ele criou os cavalos marinhos'' - disse Blackjack - '' a partir dai você já sabe né? Sua mãe era MUITO inteligente, ainda é na verdade.''

– Sim, então Blackjack você veio aqui para... - falei

'' Só dizer um Oi, desculpe se te assustei, não era minha intenção '' - falou o pegásus totalmente preto - '' nos vemos por ai pequena chefe'' - e dizendo isso foi embora.

– Então você pode falar com os pégasus também? - perguntou Zac sorrindo, acho que ele finalmente entendeu o porque de eu estar '' falando sozinha''.

– Também? - perguntei

– Seu pai - explicou ele.

– Atá, sim, e você nem acredita! - falei - eu tenho os poderes dele! Sabe? Tipo os da água!-

– Que legal, anjo !- falou ele sorrindo.

– Já dá pra gente tomar café? - perguntei

– Claro, mas eu preciso que você troque de roupa primeiro - disse ele - você fica muito linda nessa pijama apertado e eu não quero nenhum marmanjo pra cima da minha gatinha. - continuou ele enquanto eu ficava muito vermelha e expulsava ele dali.

Me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96380195&.locale=pt-br ) e sai do chalé ainda um pouco vermelha. Eu e Zac seguimos para o lugarzinho mágico da comida, porém quando chegamos lá, Leo veio correndo e pediu pra falar com o Zac sozinho. Achei estranho mas deixei Sirius ir com ele.

Sentei na minha mesa e pedi por panquecas, porque panquecas são vida. Então, tipo, do nada, um garoto mais ou menos da minha idade, loiro, sentou na minha frente. ( http://1.bp.blogspot.com/_haV_Jen8gyg/SvrvD3ndsAI/AAAAAAAAAWg/HuFg1TWDQfc/s640/2007271646571182980817.jpg )

– Oi! Acho que nunca nos falamos... - disse ele e eu só concordei com a cabeça - Bom, eu sou Lucas, do chalé de Hermes.-

– Uhm, oi - respondi.

– Ok, bom, e ai? Tudo beleza? - perguntou Lucas, ok, eu estava achando aquilo muito estranho.

– Uhum e com você? - perguntei apenas por educação porque por dentro eu estava gritando:'' O QUE VOCÊ QUER COMIGO SEU DEVARPADO!?! EU TENHO NAMORADO!''

– Muitíssimo bem! - respondeu sorrindo - você gosta de panquecas?-

– Sim, e você? - '' cai fora, cara'' pensei

– Amo! Panquecas são vida - respondeu ele. Okay. Esquece o que eu disse antes. Gostei do garoto.

E assim seguimos pelo resto do café da manhã, só conversando. Me despedi dele porque agora eu teria aula de equitação e ele de arco e flecha. Quando me virei pra sair dali vi Zac me olhando com uma carinha nada boa... Cheguei perto dele:

– Onde você se meteu, Sirius? -

– Estava com Leo, quem era aquele? - perguntou grosso.

– Um amigo- respondi, ele estava estranho.

– Nome - ele falou

– Pra que quer saber? - perguntei já caminhando por onde era ( eu achava) o caminho para os estábulos.

– Porque não quer contar? Tem amigos secretos agora? - perguntou irônico e foi ai que eu percebi, meu fofinho estava com ciumes.

Nós nunca haviamos tido ciumes um do outro. Todos na escola sabiam que nós estávamos juntos e não queriam atrapalhar, e além do mais, eu sempre contei minha vida inteira para e ele e ele para mim. Mas.... confesso que gostei de ver ele com ciumes.

– Ciumes? - perguntei me virando para ele.

– Não, eu não tenho ciumes - respondeu sério, eu ergui uma sobrancelha e ele continuou - Só estava cuidando do que era meu.-

Ohw... Isso foi tão fofo, mas tão fofo que eu me atirei em cima dele beijando-o. Minhas pernas estavam em sua cintura e ele estava fazendo carinho nelas, tipo...... fofo nivel 100.000000.... acho que vocês entenderam né?

– Bobo - disse sorrindo - não precisa ter ciumes, e para sua informação, o nome dele é Lucas, e ele é o do chalé de Hermes.-

– Uhm...- murmurou ele caminhando comigo ainda pendurada. - só amigos?

– Sim seu bobo - respondi - eu sou toda sua...

– Bom. - respondeu antes de me beijar.

– Sabe - disse ele enquanto nós iamos para os estábulos ( por outro caminho, já que o que nós estavamos indo nos levava para o mar ) - Quiron disse que não deu tempo de chamar um professor de equitação. Então ele pediu para mim ser o professor substituto. -

– Sério? - perguntei.

– Sim, ele sempre me viu voando quando eu era pequeno, então achou que eu poderia dar a aula - falou - o que você acha?

– Que eu tenho um professor sexy - respondi lhe olhando.

–Eu também. - disse uma voz, uma voz de quem eu realmente não queria ouvir. A voz dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?