New Age Bloody Vampires- Interativa (H.I.A.T.U.S) escrita por Melany, Mandy And Kath


Capítulo 2
Uma Noite divertida


Notas iniciais do capítulo

Hey! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410458/chapter/2

Na casa noturna N.B uma música soava alto, muitas pessoas se pegavam pelos cantos e alguns estavam bêbados. Uma garota que acabara de chegar dirigiu-se ao bar, pedindo uma bebida rapidamente. Bebeu sua bebida em um só gole e se virou para o barman subindo no balcão e entrelaçando as pernas em sua cintura.

Alguns metros à frente, próximos a algumas caixas de som estavam Victor Wambu e uma garota. Um menino de cabelos negros e desgrenhados, com sua pele morena e seus olhos parecendo jabuticabas. Ele prensava uma garota na parede atrás de si, sem se importar com alguns olhares que recebiam. A garota em resposta entrelaçou as pernas na cintura do garoto que respirou fundo, sentindo o aroma do sangue da adolescente. Seguiu distribuindo selinhos na boca que foi descendo até a lateral do pescoço, onde uma veia azulada estava à vista.

– Seu cheiro é realmente muito bom... - Victor sussurrou e os pelinhos da garota se arrepiaram. – Apenas fique quieta – falou sério e a garota fechou os olhos.

"Ah me possua logo idiota!"- pensou a garota.

–Com prazer - disse Victor deixando-a com a expressão confusa.

Victor nada falou. Somente a beijou mais uma vez e mordeu seu pescoço sentindo o precioso liquido descer por sua garganta. O grito da garota atingiu os ouvidos dos vampiros, mas o som alto abafou o som para os humanos.

Victor sugou todo o sangue da garota, deixando apenas a carcaça cair aos seus pés.
–-
"Tudo Isso por uma bebida!"- pensou Christopher Kingston.

Passou a mão direita nos cabelos castanhos e empurrou a recém-chegada no sofá de um dos quartos da casa noturna.

Os cabelos ruivos estavam bagunçados e a pele clara estava meio avermelhada. A garota sorria abertamente com uma garrafa de vodka na mão direita e estava indo em direção à garrafa de 51 que estava na mesinha de centro. Com velocidade Christopher pegou a garrafa e deu um selinho na boca dela tomando a outra garrafa enquanto ela estava distraída.

–Temos outras coisas a fazer agora, cabelo de fogo - Disse com os lábios ainda nos dela.

– Gostei da atitude - Ela disse sorrindo abertamente e pulando no colo de Christopher.

Ele a levou para cama e pulou na mesma com ela ao colo. Ela estava em cima e estava deslizando a mão por baixo da camiseta preta do mesmo. Christopher sorriu com o ato e contribuiu tirando a camisa em um movimento rápido rasgando a camiseta deixando a mostra seu abdômen bem definido.

Christopher rolou com a ruiva ficando sobre ela e se aproximou próximo a sua orelha.

–Ainda não me disse seu nome - Christopher disse com voz rouca.

–E nem você o seu - disse a ruiva rebatendo fazendo bico de manha, mas logo sorrindo abertamente - me chamo Cassie, Cassie McGregor.

–Prazer, Cassie- disse tirando a blusa da garota e passando as mãos nos peitos da ruiva. - Sou... - o garoto foi interrompido pela porta sendo aberta .

– Ele é Christopher Kingston - disse uma voz feminina da porta - E eu sou Annabelle... E se não se importar terei que acabar com a noite de sexo de vocês. - disse Annabelle mexendo nos cabelos negros separando uma mecha e passando a enrola-la entre os dedos.

O garoto passou os dedos nos cabelos castanhos e apontou para a ruiva.

– Não saia daqui! Daqui a cinco ou dez minutos volto - Disse Christopher dando uma piscadela e seguindo Annabelle.

A ruiva começou a se levantar, tentando pegar a garrafa de 51 novamente, mas tropeçando em seus próprios pés, caiu.

Cassie olhou para a sua jaqueta e para sua roupa íntima, o sutiã e a calcinha vermelha estavam em seu corpo, e sem pensar duas vezes pegou sua jaqueta e rumou para a saída do quarto, indo para a pista de dança.
–-

Na sacada de um quarto, estava uma garota com um livro aberto em seu colo. Estava sem nada para fazer e seu olhar vagava pelo estacionamento. Detestável. Essa era a palavra que descrevia o casal que estava no lado mais escuro do estacionamento. O garoto tentava cortar a blusa da garota que lutava contra isso. Não que isso importasse para Katerina, ela não se importava nem um pouco. Aprendeu a ser fria e não se importar com quase ninguém. Ela só estava à procura de uma presa fácil.

– Lá vamos nós de novo - disse com um sorriso irônico nos lábios.

Katerina se aproximou do jovem cutucando seu ombro de leve, pegou a tesoura da mão dele em um movimento rápido, e a cravou na barriga do mesmo, girando-a lentamente, vendo o sangue escorrer. Mordeu o garoto drenando seu sangue completamente deixando somente o corpo morto e seco cair. Virou-se para a garota com um fio de sangue escorrendo no canto da boca, que foi limpo pelas costas de sua mão.

– Ele não tinha um gosto muito bom, usou drogas. E acabou estragando meu lanche muito cedo hoje - disse Katerina e apareceu ao lado da árvore, onde a garota encostava suas pernas.

Pegou a perna da mesma e a forçou para baixo, o grito da garota foi alto. Katerina somente sorriu e virou o pescoço da mesma para o lado, mordendo e mastigando a carne do pescoço lentamente até a garota desmaiar pela dor que lhe foi causada. Logo bebeu o sangue dela completamente.

Minutos depois quando ela andava, uma mão tocou seu ombro a fazendo virar. Anastasia.

– Vamos - disse Anastasia simplesmente e desapareceu.

Katerina suspirou e começou a andar em direção a casa noturna.

Passou pela porta e viu Bheatrice Bervian se alimentando em um canto, e dois metros a leste estava Stacia Taylor Grey, se divertindo com sua presa. No bar, estavam Henry Gallagher e Luke Gallagher, bebendo.
–-

Revirou os olhos e olhou nos fundos dos olhos do Loiro.

– Stacia, meu nome é Stacia - ela disse puxando sua presa pela mão o levando para o banheiro feminino.

Um sorriso sacana surgiu ao rosto do loiro, pensamentos impuros estavam em sua mente.

Stacia levantou a cabeça e riu altamente, entraram no banheiro minúsculo se espremendo lá dentro. Ela passou as pernas pela cintura dele, entrelaçando as mãos nos cabelos do menino, o menino avançou na boca de Stacia, prontamente Stacia correspondeu, sua língua explorava cada canto da boca do garoto. Enquanto ela em um movimento rápido arrancava o cinto do garoto, sorriu com os lábios nos dele, rasgou a camiseta gola polo violeta. O garoto quebrou o beijo encostando a testa na da garota, Stacia passou as mãos no pescoço do garoto e foi descendo até a calça, onde abaixou o zíper e enfiou a mão dentro da calça apertando o pênis do garoto através da cueca, levantou a cabeça com um olhar inocente.

– Fiquei entediada. Entediada até demais – falou Stacia mordendo o garoto e o drenando.

Depois que o garoto caiu em cima de si, ela empurrou o corpo do garoto com uma força exagerada, o que fez voar com a porta até a parede onde três garotos estavam encostados, bebendo. Victor era um, Luke era outro e por último Christopher. Ambos olharam para o corpo do garoto morto e riram enquanto Stacia colocava sua blusa de seda verde musgo de costas nuas.

– Que foi? - perguntou sorrindo de canto e jogando o peso para uma perna.

– Outro que pensou que iria transar com você - disse Victor rindo e bebendo um gole da garrafa de cerveja.

– Você usa mesmo método - disse revirando os olhos -, agora se me permite bonitão vou ir chupar alguém - disse sorrindo de canto.

– Então você vai chupar alguém? - disse Christopher rindo.

– Do mesmo jeito que você é acostumado meu bem- disse Stacia cruzando os braços e seguindo caminho para o bar.
–-

Anastasia Kingston andava calmamente pelo balcão do bar, enquanto chutava a bebida de Henry em uma garota que cheirava seu irmão, Christopher.

– Que lindo, ele trans...

– Quase, quase fez sexo com a garota - corrigiu Annabelle aparecendo com uma garrafa de vodka - Cheguei antes - disse sorrindo e abrindo a garrafa.

– Ei! Henry, você ficou mudo? - perguntou Anastasia tomando o coquetel de Henry.

– Não - falou Henry pegando a garrafa intocada de Annabelle.

– É falta se sexo!- disse Vitória Dixon aparecendo do nada com o braço em volta do pescoço de um garoto e segurando uma cerveja com a outra mão - Isso resolve muita coisa meu amigo. Vai por mim é falta de sexo! - Disse Vitória mordendo o pescoço do garoto que perdeu o brilho da vida de seus olhos azuis. - É uma pena, ele era tão bonito... - disse Vitória olhando o garoto.

– Só eu acho você parecida com o Vitor?- Bheatrice disse olhando para Vitória.

– Pode ter certeza que não - disse Henry saindo correndo e voltando com uma garrafa de sangue que estava na geladeira.

Logo saiu em direção a pista, voltando arrastando uma garota. Colocando-a no balcão e mordeu seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fotos:Cassie: http://www.mulheronline.net/wp-content/uploads/2013/03/Make-para-Ruivas-%E2%80%93-O-que-combina-01.png
Anastasia Kingston: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120617045836/thehungergames/images/c/c6/Isabelle_Fuhrman_Cinema_Society_Calvin_Klein_0UG_VZTi5yOl.jpg
Christopher Kingston: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLCcCuh1pi19gPQpSUK6U-JeQBIBooCOal3mioGLa4hBkgBGA9
Victor Wamgoh:http://www.ligacaoteen.com.br/wp-content/uploads/2011/11/booboostewarthottie_400x600_thumb.jpg
Annabelle Da Silva: http://rififiloulouratata.unblog.fr/files/2008/07/23eths07.jpg
Bheatrice Bervian: http://www.google.com.br/imgres?q=avril+lavigne+fotos+sombrias&sa=X&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=HdVlTRsLGH567M:&imgrefurl=http://www.capuleto.com.br/alice-underground/&docid=hkwOQtK7ej8hiM&imgurl=http://capuleto.com.br/wp-content/uploads/2010/03/zz22254c38.jpg&w=400&h=225&ei=-OkjUuC7CofG9gTPvoCAAg&zoom=1&ved=1t:3588,r:82,s:0,i:333&iact=rc&page=4&tbnh=168&tbnw=299&start=71&ndsp=23&tx=184&ty=67
Henry Gallagher: http://indulgy.net/zF/AA/g4/258745941061336224x9Q8Rd7Ic.jpg
Luke Gallagher: ( http://img.ibtimes.com/www/data/images/full/2013/03/14/353308-liam-hemsworth.JPG
Stacia Taylor Grey: http://img004.lazygirls.info/people/india_eisley/india_eisley_tumblr_m7e4pojszd1ryag7go1_1280_ew7FDYX.sized.jpg
Katerina Sun: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/993659_196287593873877_747109424_n.jpg
Vitória Dixon: http://pophaircuts.com/images/2012/12/Kristen-Stewart-Long-Tousled-Layered-Hairstyles-2013.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Age Bloody Vampires- Interativa (H.I.A.T.U.S)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.