Academia Cross — Interativa escrita por Beatrice


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

- Bem vindos à minha primeira fanfic interativa! Espero que vocês gostem (principalmente para os fãs de Vampire Knight).

— Esse 'capítulo' é um conhecimento da Academia Cross e seus alunos, pra quem não nunca assistiu Vampire Knight ainda. Talvez a fanfic fuja um pouco do contexto de VK.

— Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410423/chapter/1

Introdução

A Academia Cross é divido em dois grupos: a Day Class [Classe do Dia] e a Night Class [Classe da Noite].

A Day Class é formada por apenas alunos humanos e sua principal característica é o uniforme preto. Já a Night Class é formada por apenas alunos vampiros e sua principal característica é o uniforme branco.

Os vampiros são desconhecidos e nem podem ser descobertos pela maior parte do mundo. Os vampiros da Academia Cross são proibidos de beber sangue humano nas redondezas do internato e, em troca, devem tomar pastilhas de sangue. Para fiscalizar se tudo está nos trilhos, o internato possui cargos de monitores que, na realidade, atuam como Guardiões do Colégio.

Os vampiros possuem cinco tipos: os Sangue-Puros (o grupo mais poderoso e raro), os Nobres (segundo grupo mais poderoso), os Comuns (o maior grupo), os Ex-humanos e os Nível E. Os Ex-humanos são humanos que foram mordidos por um Sangue-Puro e sobreviveram. Estes são muito sensíveis a seus instintos e estão fadados a perderem suas consciências e serem dominados pela sua sede insaciável de sangue — quando isso ocorre o Ex-humano começa a ser chamado de Nível E.

Os vampiros podem andar normalmente sob a luz do sol, embora sejam sensíveis a ela. Ao contrário dos vampiros clássicos, não temem alho, cruz, rosários e água benta. Podem ingerir alimentos humanos além do sangue, embora nada sacie a sede deste.

Mas mesmo que um vampiro se alimente das pastilhas, ele pode desejar ou precisar de sangue verdadeiro, então o mesmo alimenta-se de um parceiro ou amigo. Aliás dar o sangue a outro vampiro é uma grande demonstração de afeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANTES DE FAZER A FICHA, LEIAM:
— Coloquem nomes japoneses, estamos no Japão (à não ser que você seja de outro país e veio pro Japão)! Não precisa estar em sentido oriental, podem colocar o nome primeiro depois o sobrenome.
— Caprichem bem na personalidade! Coloquem como seu personagem interage com os outros, como é com a família, como é quando se apaixona, essas coisas.
— Na aparência coloquem apenas fotos mas se quiserem descrever podem. Coloquem fotos de animes, não se esqueçam!
— Façam uma história breve, coloquem apenas o nome de seus pais, como foi sua infância e metade da adolescência, como se transformou (no caso dos vampiros), traumas de infância... Nada gigantesco mas também nada muito curto!
— Lembrando que a Classe do Dia é para humanos e Classe da Noite para vampiros.
— Terá apenas dois monitores! Mesmo que você escolha ser um monitor pode ser que você não o seja. Eu escolherei quem melhor se enquadrar. Alunos da Classe da Noite não podem ser monitores.

FICHAS:
— Nome completo:
— Apelido (opcional):
— Idade (16 - 17):
— Personalidade:
— Aparência (foto):
— História:
— É um aluno da Classe do Dia ou da Classe da Noite?
— Gostaria de ser monitor?
— Como descobriu a existência dos vampiros (somente para monitores)?
— Tem algum segredo? Se sim, mande uma MP com ele.
— Fuma, bebe ou tem algum vício (opcional)?
— Par romântico? Se sim, tem alguma preferência?
— Pode conter cenas de sexo com seu personagem? [ ] Sim [ ] Não
— Manias (opcional):
— Medos (opcional):
— Hobbies:
— Algo mais?