Optionsthree escrita por America


Capítulo 40
Capítulo 40 - FIM


Notas iniciais do capítulo

QUERIDOS LEITORES SEUS LINDOS! ♥ É o fim da fic ='[
Espero que também estejam emocionados como eu (Se n estiverem eu até entendo '-' HUNSON MANDOU UM OI)
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/40

- Finn Martens...

– JUSTO ESSE GAROTO?

- O que você tem contra ele?

- Finn... O humano?

- Sim!

- Mas não pode ser... Já não basta o que esse garoto causou com o Lich?!

- LICH?

Gritei estava assustada de mais... Como assim Lich... O que tem a ver? Como assim... Já não basta?! Eu jamais perdoaria o Hunson se ele tivesse algo com Lich... Jamais.

- Caso você não saiba sua vadia, Lich tem uma divida comigo... Ele era meu melhor amigo e Finn causou a morte dele, eu estou farto desse garoto! E o darei morte se ele não se afastar da minha filha.

- Você não pode fazer isso!

Estava tudo confuso naquele momento... Amizade entre Hunson e Lich... Morte... Finn... Marcy

- POSSO! E O FAREI! CASO A MORTE DE FINN NÃO SIRVA PRA VOCÊ MATAREI FLAME TAMBÉM!

Como ele sabe da Flame? Eu nunca contei a ele... Como... Como ele pode saber?

- Como você sabe da Flame? Como? Como?

- Hora... A puta está com medo...

Ele finalmente saiu do trono vindo até mim... Fazendo-me fugir dele com passos para traz...

- Você realmente... Você realmente é do mal... Você realmente odeia a Marcy... Não é?

Senti suas unhas afiadas contra meu queixo... Eu tentei recuar... Mar de qualquer modo um sangue escorreria... E escorreu...

- Hora... Quem será que não se lembra da frase que a própria citava sempre? Traição não tem perdão, lembra?

Senti-me encostada na parede que queimava minha pele... Eu não suportaria mais... Como ele conseguiu fazer isso comigo? Eu me lembro de muito bem dessa frase... Ele estava coberto de razão... Lagrimas escorreram...

- Eu já pedi a morte de Finn... Mas vai ser muito difícil... Entenda que não podemos mata-lo... Nossa filha o ama...

Ele olhou fundo em meus... Senti como se minha alma saísse de mim... Se olhar me penetrava tanto... Sentia como se a morte acabasse de vir me buscar...

- Agora ela é nossa filha? Pensei que era só outro ser da metade de minha raça que deveria ser jogado fora como eu...

Lagrimas escorreram de meus olhos... Molhando completamente minha pele...

- Ela sempre foi nossa filha... Sempre...

Minha voz estava ficando tão baixa... Como poderia ser assim? Eu já estava até mesmo sussurrando.

- Está se fazendo de santa é? – Ele levantou-me contra a parede como se fosse me socar a cada parte de quais as minhas costas se arrastavam na parede uma queimadura enorme vinha sobre ela... Queimando-me... Sufocando-me... – Em pensar que um dia eu te amei Katrina... Em pensar que um dia te vi parir Marceline... Que hoje não é nada pra mim...

- Co... Como assim?

Tentei para-lo... A dor que tinha contra parede ao qual queimava...

- Marceline me lembra de você! Eu odeio isso, aposto que ela também vai largar o Finn rapidinho...

- Hunson... HUNSON PARE COM ISSO! – Finalmente decidi gritar as minhas costas ainda queimavam de modo ao qual as faziam sangrar. – EU NÃO QUERO VER UM SÓ ARRANHÃO NA MARCELINE... PODE ME MACHUCAR, MAS NÃO A MACHUQUE! E TAMBÉM NÃO MACHUQUE A FLAME!

- Pode ser... Acho que... Prefiro te machucar pelo maior ponto... O ponto ao qual mais dói em você... Suas filhas... Seu amante... Quem sabe...

Eu não suportava mais... Hunson sempre cumpre o que diz... Eu não quero mais isso... Estou cansada...

- Ao pior mate antes Hunson... Para que eu não as veja mortas... Por favor...

Implorava... Hunson... Hunson se ele estava fazendo tudo aquilo é porque não me amava mais... Desprezava-me...

Eu senti um aperto a mais contra a parede... Foi quando Hunson me soltou... Mas eu continuei lá... Deixando minhas costas queimarem... Sabia que esse era o pior erro da minha vida... Vir até aqui.

- NÃO! Eu já disse que quero te ver sofrer!

- Hunson... Por favor... – Sussurrei super baixo para que ele não ouvisse a mim... Mas que idiotices... Com o tamanho daquelas orelhas ele obviamente ouviria minhas palavras... Foi o que aconteceu.

- Eu só faço isso porque eu ainda te amo Katrina... E quero que você passe pelo o que eu passei...

- Amar não é isso... – Estava indignada... Como ele me amava? Ele me machucou e quer me ver sofrer... – Amar é querer ver a pessoa que você ama feliz... E quando estiver você também ficar... Não entende? Não entende que você não está vivendo sua vida... Está vivendo de mais o passado... E... E está me machucando.

Sussurrei na palavra “machucando”. Mas ele ouviu...

- KATRINA, NÃO QUERO OUVIR MAS UMA SÓ PALAVRA SUA! O QUE ACHA QUE EU SOU PRA OUVIR ESSAS DROGAS SENTIMERNTAIS QUE VOCÊ TEM AI NESSA SUA CABEÇA SEM MENTE? – Ele voltou a mim... Raspando-me contra a parece novamente... Queimando-me... Insultando-me de prostituta enquanto se divertia com a minha dor... As lagrimas... O quanto eu implorava para que ele parasse... O quanto eu implorava para que ele não matasse ninguém... Foi assim que me lembrei do quanto o rei da Noitosfera era tão... Forte e maligno... Mas quando ele parou me apertou contra a parede... Lembro-me muito bem que ela é feita de uma lava ao qual podem matar pessoas como eu... E como Marceline... Porém somente me queimava...

Ele parou... Céus... O que ele queria agora...

- Só volte pra si Hunson... Só volte pra si... – Estava me debulhando em lagrimas... Que medo... Que medo... Eu não queria mais machucar Hunson... Não queria nada... Nada... – Faça o que quer fazer... Mas não faça nada com a Flame, com o Finn... Com a Marceline... Por favor...

Ele me soltou... Minhas costas estavam tão doloridas que era difícil andar por lá... Somente peguei meu capus preto ao qual estava junto comigo... Abri o portal pelo colar... O que eu não sei é porque Hunson não interrogou sobre o colar eu já havia saído de lá quando ele se sentou novamente no trono...

Flamo encarava o portal... Olhava-me de um modo ao qual estranhava a demora... E o capus...

- Há... Olá Flambo... - Eu disse com um tanto de dificuldade...

- Por que a demora? E o capus?... E por que está... Chorando? – Disse Flambo. Droga esqueceu-me de limpar o meu rosto... Não deu tempo de dizer nada... Eu me sentei um tanto dificultada...

- Flambo... Existem pessoas que te odeiam no mundo porque você as traiu... E às vezes... Dependendo da pessoa ela te machuca com prazer... – Murmurei... Mas é claro que ele não entendeu...

- Como assim alteza? – Exclamou assustado...

- Eu juro que estou bem... Juro... – Olhei pra Flambo que estava desconfiado. – Tá bom eu não estou...

- O que aconteceu? – Ele indagou de modo preocupado.

O contei todo o acontecido... E na parte “Ele me queimou” ele retirou meu capus rapidamente deixando às queimaduras a mostra.

- GLOB! Isso aqui tá feio... – Disse ele. Assenti com a cabeça.- Quer que eu chame a doutora princesa?

- A... Agora não tá... Só quero descansar.

Katrina off

Finn On

A cabeça apareceu era... Um menino... O retiramos... Aparentava aquele do meu sonho... Estranho... Cortamos o cordão umbilical... E finalmente o limpamos o entregamos pra Marcy que ficara emocionada.

- ESPERA! – Disse Marcy... – ACHO QUE TEM MAIS UM...

Nós dois nos desesperados... Foi a maior dor de Marcy... Mais assim que conseguimos retirar... Era uma menina... Também uma que aparentava do meu sonho... GLOB! Aquele sonho foi uma mensagem... Limpamo-la e finalmente cortamos seu cordão umbilical. Eu e Marceline nos abraçávamos... Emocionados... Felizes...

Quando chegamos na casa da árvore para mostrar para Jake... Ele também ficou super emocionado por nós... Mas acho que não era exatamente boa coisa... Alias... Ele era bastardo... Né?! Mas tive uma ideia avisei Marcy que voltaria logo... Fui a uma joalheria e comprei uma aliança perfeita para Marcy... Era uma aliança feita de rubis pretos... Gastei muito dinheiro... Mas é claro que ia valer a pena... Voltei correndo pra casa... A caixinha ao qual estava a aliança também era preta... Chamei Marcy para o lado de fora... Percebi que de algum lugar vinha a musica favorita de Marcy... Aposto que o BMO me ajudando.

- Sim Finn o que queria me mostrar... Além da musica que eu mais amo da minha vida?

Ajoelhei-me... Percebi sua face se alterar lhe mostrou a caixinha onde estava o anel e logo lhe perguntei:

- Marceline Abadeer... Daria me a honra... De casar-se comigo?

Senti que ela estava feliz e vi que ela estava completamente realizada com a ideia.

- SIM! SIM! SIM! – Gritava e logo me abraçou de um modo super apertado... E claro que o que não podia ficar de fora... Nos beijamos demoradamente....

Após contarmos pra Jake e BMO (O BMO já sabia) fomos logo contar para o resto de todos... Mas quando chegamos ao Reino onde Katrina morara...

Os vimos desmaiada... Flambo parecia estar tentando acudi-la e nada... Marceline se preocupou na hora...

- MÃE? – Dizia Marcy... – Mã... Ela foi falar com o Hunson DROGA! EU AVISEI VOCÊ SUA DOIDA! AVISEI... – Ela pôs a mãe no colar da mãe e pronunciou as palavras seguintes “FURIA MUNITO ad me, DAI Mutant Spiritus mihi ut visitet Mutant Scriptorium”... Pelos momentos em que Marcy dizia isso os seus olhos ficavam vermelhos... Foi sinistro... O portal se abriu...

- O que você avisou Marcy...? – Exclamei um tanto infeliz.

- Meu pai... Na ultima vez que eu o vi... Ele estava tão sedento de vingança que quase me machucou... Sorte que eu não deixei ele me jogar contra a parede de lava... Eu... Eu... Eu acho que não tenho um pai... Mas vamos...

Ela pegou minha mão e me levou para dentro do portal... Não havia esqueletos estávamos logo na frente do Hunson...

- Hora, hora, veja só quem voltou rastejando... – Disse Hunson... Eu juro que queria mata-lo...

- NÃO VOLTAMOS RASTEJANDO SEU IDIOTA... – Gritou Marcy... – EU QUERO, MAS É QUE VOCÊ SE REFE SEU PANACA! QUERO SABER O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA MÃE...

- Ela deu uma passadinha aqui... Tadinha né? – Marceline parecia estar perdida em pensamentos.

Finn Off

Marceline On

Mas... Este Hunson… Este Hunson… Não era meu pai… Não podia ser… Lich… So pode ser o LICH….

- LICH… - Gritei… Quem você pensa que é? Seu panaca!

- Sou seu pai... – Brincava em quanto se transformava em sua forma real...

- Confidebam iam ... Patrem ita malum ... Curabitur melius prohibere quod ... Me mater mea, non fuisse dicam, qui nocere Hunson – Eu sussurrava...Tinha de falar em latim... Finn me olhara preocupado...

- Faça isso. – Disse Lich e após riu de mim de um modo ao qual ele estava completamente feliz...

Eu fiz uma cruz com a mão e pronunciei as palavras ao qual minha mãe me ensinou:

- CREATURA turbare moriemini!

Senti um forte impulso quando disse isso e cai no chão... Mas eu estava bem... Percebi Hunson... Finalmente o verdadeiro...

- PAPAI! – Corri até Le e o abracei... Contei tudo que aconteceu pra ele... E quando soube o Lich fez com Katrina pediu para que fossemos vela...

Quando voltamos Katrina estava completamente apagada... E meu pai teve uma ideia...

- Filha pegue água benta... – Ele disse ao passar a mão na queimada que ainda estava fortemente quente... Eu o fiz e meu pai passou nas queimaduras aos poucos as costas de mamãe... Já não tinham mais nada... Percebi que a face de Hunson estava tão triste... Ele aproveitou que ela estava desmaiada e a abraçou... Mas por míseros segundos... Eu me lembro de uma época em que papai estava totalmente deprimido... Talvez fora aquela a época em que Katrina o largou... Que dó... Eu chamei Jake, BMO e Finn pra cozinha... E ficamos observando quando Katrina acordou... Ela achou muito estranho Hunson lá... Que no momento estava super carinhoso...

- Me... Desculpe... Caso Lich tenha feito algo com você... – Ele disse ao ver a face assustada de mamãe...

- Lich? – Repetiu... Pelo visto ela não acreditava que não havia percebido... Aos poucos eles foram se entendo até que... BEIJARAM-SE? Pois é... Não ia, mas ficar encarando a cena... Escondi-me logo pra dentro... Não queria, mas ver a cena...

Ri baixinho... Provavelmente iria ter um pai e uma mãe que se amavam novamente... Foi o que aconteceu...

Passaram-se dois meses... Finalmente o casamento chegou... Flame e Bonnie me arrumaram... Um vestido preto de casamento... Foi à única coisa que eu aceitei e o vel. Claro... Deixei meus cabelos soltos... Gostava deles assim... E quando foi a hora... Finn estava num branco e uma gravata vermelha, sapatos sociais... Jake Jr e Penny eram as damas de honra... (Não sei como ela não roubo nada), a madrinha era Lady e o padrinho Jake... Mal acreditei que o casamento foi completamente perfeito, todos de Aaa e Ooo estavam lá, incluindo Shoko

... Após um longo discurso finalmente foi concluído:

- Agora pode beijar a noiva... – Disse o padre. Nós nos beijamos (Tá... Acho que isso era obvio) – Lhes declaro marido e mulher, até que a morte os separe.

Insistiram para que eu jogasse o buque... E lá fui eu... Estavam todas desesperadas... E adivinhem quem pegou? Flame... Minha maninha.

“ Não importa o que passamos... Se foi mal ou ruim, esse foi nosso presente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Esse fim foi lindo ou não? kkkk
COMENTEM! ♥