Optionsthree escrita por America


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

HELLO! Bem pra começar eu to tendo BDMC, ou seja bloqueio de mente criativa! Então não me julguem por que o cap. está curto!
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/34

Flame levou Rei Gelado até a porta do quarto de Marceline e disse “Depois eu te explico”, ela esperou Rei Gelado na porta que quando viu Marceline no estado que estava... Ficou ainda mais maluco... Ele olhou pra Flame que disse:

- Só faça o que você quer, não ligue pra aparência... Se ela não te explicar... Eu te explico. – Ela virou-se e voltou à sala... Não deu explicação nenhuma para ninguém... Achava que que eles entenderiam nor malmente... Mesmo que não saibam quantas vezes a princesa de fogo teve de ignorar Finn... “O que aconteceu?” Dizia...

Rei Gelado fez o que Flame mandou... Somente entrou no quarto.

- Acorda Marcy... – Ele falou sorridente... Lembrando-se que ela era sua única amiga...

Marceline On

Abri os olhos com uma voz familiar “Acorda Marcy”, percebi que Jujuba já havia instalado o aparelho... Espera... Mas quem que tinha me chamado... REI GELADO? MAS O QUE?!

- Simon? – Sussurrei... Mas ele ouviu...

- Quem é Simon? Deveria me apresentar a esse seu amigo! – HÁÁÁ... Já estou cansada disso... Quero muito que ele se lembre do passado caramba... Mas como?!

- Deixa de papo furado! O que você quer Rei Gelado? – Perguntei um tanto brava.

- Eu achei esse ursinho na mi... – Ele mostrou o Hambo e eu o interrompi.

- HAMBO! – Abracei meu urso tomando de seus braços e o abracei fortemente... Assim como quando o ganhei... – Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Mau eu percebi que Finn estava na porta assustado com o grito “HAMBO” .

- Marcy... Você está bem? – Perguntou Finn... Percebeu que não havia nada... NADA havia acontecido além de Simon ter me dado novamente o meu ursinho predileto...

- Depois eu te explico Finn... – Sorri e abracei novamente meu urso. – E sim, estou bem.

Finn nos deixou novamente a só saindo do quarto.

Deitei-me novamente Rei Gelado ainda estava ali.

- O que aconteceu com você? – Ele olhou para como eu estava...

- Há... Estou gravida... – Rei Gelado arregalou os olhos.

- O QUE? – Ele me fez rir.

- O Finn me engravidou... Mas fique tranquilo! – Ele confirmou a cabeça disse tchau e foi embora... eu saudade de Simon... Rei Gelado era louco... SUPER LOUCO, mas ele era legal.

Fechei os olhos novamente... Estava agarrada em Hambo.

Marceline Off

- Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e ignorem minha doença temporaria BDMC.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Optionsthree" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.