Optionsthree escrita por America


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

E ai bois da cara preta *O*
Espero que vocês estejam prontos pra mais suspense =]
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/31

Sim... No que o Jake se transformou?

– Metrô... Logo a gente chega... – Ele falou... Realmente era um metro... Eu sentei-me ao seu lado... – Mas quando a gente chegar tenho algo serio a te dizer... Ok?

- Tudo... Bem... Mas que tipo de coisa é? – Meus pensamentos eram os piores de toda minha vida...

- A gente VAI conversar... – Esclareceu Finn. – é conversa particular, porém não pergunte...

A voz de Finn era linda... Mas estava muito séria... E muito... Muito, acho que estava seria de mais...

- O...O...OK, eu acho... – Ficamos quietos ao resto da viagem... Ao estava ao lado da janela... Já havia escurecido... Como a noite era linda... Eu encarava aquelas estrelas colorida... Que tinham uma aparência “o único branco no preto – azul escuro” Eram lindas... Finalmente encontrei a Lua... Eu sempre amei essas histórias de luas... Pois é, eu fiquei com a face de olho nos céus... Era tão lindo.

- CHEGAMOS! – Gritou Jake, nós havíamos passado pelo portal...

Nós descemos... Finn me pediu para eu ir para casa da árvore com ele para podermos conversar... Eu não conseguia exatamente andar... Acabava no meio de mancadas...

- Tudo bem Finn... – A frase foi cortada por uma pequena dor que senti... Me fazendo cair imediatamente no sofá...

- Você está bem? – Sua voz havia voltado ao normal... Estava suave, e não me preocupava, mas ele estava preocupado...

- Não... Mais me diga logo... Já que precisamos conversar... – Claro Jake havia saído de lá... Mais eu ainda sentia um pouco de sua presença... De qualquer jeito melhor ignorar...

- Glob... O que aconteceu? Sua voz está sendo cortada cada vez mais... – Finn sentou-se ao meu lado e abraçou-me me confortando...

- E... Eu não sei... – Minha barriga? O que está acontecendo? Estou começando a sentir chutes... – Pergunte... A Katrina, ela deve saber... – Analisei um pouco minha barriga... Havia parado... Mas como é que pode alguém assim...Sentir chutes na barriga der repente? – Mas... O que... queria dizer?

- Amanhã conversamos... Você está muito mal... Acho melhor eu te levar pra casa... – Concordei com a cabeça.

- Jake, vou levar a Marcy pra casa ok? – Jake estava em frente a porta e somente confirmou com a cabeça... Pelo visto ele não ligava se Finn demoraria.

                                           oOo

Finalmente chegamos... Finn me levou até meu quarto.

- Acho melhor você descansar! – Ele dizia suavemente... Porém sua face estava super preocupada... – Quer que eu fique?

- Não... Estou sendo muito problema pra você... Eu vou ficar bem Finn... Amanhã você me diz o que tem pra dizer ok? – Eu sentei-me... A dor ainda estava lá...

- Sobre isso... – Ele sorriu. – Esqueça... Já não tenho mais nada pra dizer...

Sorri assim fazendo minha preocupação sumir.

- Eu vou indo... – Ele chegou perto de mim. – Boa noite.

Ele beijou minha testa e apagou as luzes assim saindo de casa... Meus olhos se fecharam automaticamente... Um sorriso já havia brotado em meu rosto...

                                          oOo

Acordei... Logo já me deu uma grande vontade de vomitar... Corri até o banheiro sem prestar atenção em nada e vomitei... Mas quando eu estava voltando pro quarto...

Marceline Off

Jujuba On

Se eu estava no meu reino? Pois é, já chega dessa história de morte... Não quero mais matara Marceline... Eu queria ter o Finn... Queria ter o Finn só pra mim... Mas é melhor eu partir pra outra...

- Oi princesa... – Disse uma voz familiar...

Mas quem poderia ser... Ainda mais tão cedo? Mirei meu olhar pra traz... Mesmo sentada no banco da penteadeira conseguiria olhar pra traz...

- Flame... O que faz aqui? – Estávamos face a face... Ela entrou em meu quarto com uma face de arrependimento...

- Eu vim me desculpar... – Ficamos frente a frente... – Me desculpar por tudo o que já te fiz... Como te machucar retirando o Finn de você quando vocês tinham alguma chance... Desculpar-me por ter te machucado naquele dia falando que o Finn era só meu...

- Desculpada... – A interrompi... Considerava ela uma amiga... E não quero ficar brigada com Flame... Mesmo que ela seja uma... Abdeer...

- Sério? – Confirmei com a cabeça e sorri...

- Era só isso? – Perguntei desconfiada... Ela ainda estava ali...

- Não... Bem... Eu... – Ela dizia...

- Você? – Perguntei.

- Eu... Eu te amo...

Meus olhos se arregalaram...

Jujuba Off

Finn On

Eu já Havia chegado na casa da árvore... E a única coisa que conseguia fazer era refletir... Como eu iria dizer pra Marcy que poderia terminar com ela... Se suspeito que ela está...

- Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~o~ KKKK MATANDO PESSOAS ATRAVEZ DE ESCRITAS K