Optionsthree escrita por America


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Infelizemente a fic já passou da metade =[
Quero agradecer a vocês... Percebi que já temos 99 COMENTÁRIOS u.u Obrigada mesmo *u*
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/28

Levantei-me... Embora não fosse por vontade própria... Acabei andando até o caixote que estava restaurado levantei minha espada e... Sim, eu iria, ia mata-los mas... Vozes discutiam na minha cebeça:

Qual é a sua Fionna? Cadê seu código de honra? Tantos tempos protegendo eles e agora quer mata-los? Qual é seu problema?

Mas isso é lógico... Eles são do mais ele queriam matar o Marsh...E aquela garota que salvou a minha vida e da Cake... Marceline talvez seja o nome dela... Mas ela nos salvou e eles não podem mata-los!

Fala sério Fionna... Tem certeza que quer fazer isso?

Mas se a espada tá na minha mão na é obvio?

A discussão continuava deixando a minha cabeça cada vez mais confusa... Mas o que fazer? Por que fazer? E como fazer? Não tinha esperança... Eu tinha desistido uma lagrima escorreu ao meu rosto, mas eu estava lá imóvel fazendo com que a espada pegasse impulso.

- O que você está fazendo? – Era-me uma voz familiar ao qual eu não conseguia me lembrar de quem... Mais foi graças aquela voz que consegui olhar para traz e perder essa pequena paralisação que havia me perseguido por um tempo. – Por quer mata-los?

Meus olhos percorreram a imagem daquela garota... Shoko, com um tigre branco, ao seu lado.

- Obrigada... Eu realmente ia mata-los. Obrigada mesmo... Por tirar esse peso de mim... – Eu corri até ela e a abracei... Lagrimas escorriam do meu rosto... Por um tempo ela não entendu nada... Mas retribui o abraço...

- Não me agradeça... – Ele disse com a voz em um tom suave... Mas logo mudou de assunto...  – E o Marshall... Está bem?

- Está... Bem... Ele ainda está desmai... – Não acreditei no que vi... Havia sido interrompida pela aquela imagem.

Fionna off

Finn on

- Cara... Que maluquice... Sério mesmo? Tudo isso aconteceu? – Jake me encarava com a face de “EU NÃO ACREDITO” .

- Pois é meu irmão... – Minha face ficava um tato entristecida... Mas era exatamente o que eu sentia: triste...

- Cara se tá bem? – Jake me olhava preocupado...

- Eu... Bem... Não sei... – Minha voz não estava nada bem... Era como se eu estivesse chorando... Antes mesmo da conversa com Jake...

- Fala ai cara... Eu sou seu melhor amigo! Pode me contar qualquer coisa... – Dizia Jake... Pelo visto tentando me animar...

- É que... Eu não gosto de saber que a Marcy tenha guardado isso de mim... – Uma pequena lagrima escorreu ao meu rosto. – Não digo pela Flame e sim pela tal coisa de princesa... Eu quase nem sabia que existia isso de Reino de Sangue...

- Finn... Posso falar com você? – Uma voz interrompeu o momento... Uma voz familiar...

Finn off

Marceline On

Sim… Eu estava no mesmo local de antes... E advinha quem apareceu lá pra me infernizar? Pois é a Katrina... Essa mulher gosta de me encher o saco...

- Agora me explica... Quantas vezes você pulou a cerca? – Falei em um tom de decepção...

- Filha... Olhe seus modos! – Ela dizia com uma voz um tanto irritada... Como essa mulher se atreve a me chamar de filha?

- NUNCA mais me chame de F-I-L-H-A! Eu não sou mais sua filha! Deixei de ser muito tempo atrás quando você criou segredinhos pra cima de mim... – Meus olhos eram atingidos pela decepção... Mas também pelo arrependimento... Eu me arrependi de não dizer essa história para Finn... Mas eu estou decepcionada com a minha mãe... E isso é a certeza que tenho...

- Qual é o seu problema Abbder? – Minha mãe dizia em um tom um tanto arrependido... Dessa vez, eu não entendi por que ela não criou estresse algum...

- A treta pra vocês deve estar horripilante né? Pra me chamar pelo sobrenome... Eu não vejo como é que você acha que eu sou a retardada dessa história... – Os olhos de minha mãe... Agora sim trilhavam uma pequena raiva.

- NÃO FALE ASSIM, FILHA! – Gritava... Sua voz com certeza era um tanto ardente em meu ouvido.

- QUEM É SUA FILHA AQUI? – A discussão só havia começado.

- VOCÊ É MINHA FILHA QUERENDO OU NÃO! – Recebi uma grande tapa na minha bochecha que fizeram minhas bochechas arderem. Mas eu não ia chorar... Sou Marceline Abbder a rainha dos vampiros... E não é tão fácil assim ser digno de receber meu lagrimas.

-  DIGA LOGO SUA VADIA! – Sim a cheguei exatamente assim. – O QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊ E O REI DE FOGO?

- Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY AMO QUANDO EU MATO VOCÊS DE CURIOSIDADE!