Optionsthree escrita por America


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

o/ FINCELINE! Boa leitura!
Só uma coisa gente eu salvei um arquivo ai de 1.097 palavras e tive que escrever de novo então é bom colaborar! TIVE QUE ESCREVER TUDO DE NOVO. Só que estava com preguiça e encurtei o cap. de qualquer jeito depois eu dou um jeito. Ou melhor vou fzer outra fic pra vocês logo postarei =]
— FIZ UMA NOVA FIC, poxa me ajudem: http://fanfiction.com.br/historia/419452/The_Life_Of_A_Murderer/ VAI TER FINCELINNE =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/20

– Sua voz é linda. – Finn se aproximou... Meu coração foi batendo mais forte e mais rápido eu não sabia o eu fazer... – Eu queria te dizer que.... Eu.... Eu te amo, e me sinto protegido sempre que estou do seu lado. – Foi no exato momento que nossos lábios se encostaram, nós nos separamos por falta de ar.

– Eu também te amo. –Ele deitou- se em cima de mim, mau esperou e retirou minha camisa, ele parecia estar excitado retirou rapidamente a sua e fez o mesmo com meu sutiã. Eu ele fomos para a cama, alias o chão estava muito duro (dããã), Finn chupou meus seios fazendo-me gemer alto, ele retirou rapidamente sua calça e sua cueca. Eu fiz o mesmo com minha calça e minha calcinha. Ele me posicionou de quatro e fez móvitos de vai-vem com seu membro dentro de minha intimidade, foi quando senti um liquido invadindo o mesmo local.

Mas espera e se eu... AFF’ MARCELINE O QUE TE DEU? Vampira gravida? QUE IDIOTICE.

Aquilo foi tão prazeroso e..... LINDO.

Marceline Off

Jujuba On

Eu estava la perto da casa da árvore fazendo minhas experiências, foi quando ouvi um grito com uma voz familiar.

– DARA CERTO? – Parecia a voz da Lady, abandonei imediatamente minhas experiências e corri até a casa na árvore.

– Do que vocês estão falando? – Disse normalmente ao ver Jake e Lady na minha frente... Os dois pareciam antes estar falando comumente.

– O que você quer hem? Sua princesinha. – Ele disse om voz ignorante, sim o Finn contou o acontecido.

– Olha aqui cãozinho mal educado! Eu estava fazendo minhas experiências fiquei curiosa e vim ver o que era. – Exclamei.

– Há bom... E que eu e o Jake aqui tivemos uma idéia, trancamos a Marcy e o Finn no hospital, quem sabe esses dois não se entendam e virem um casal de uma vez... – Sua frase me enfureceu, ela tinha falado na maior calma! E isso foi a pior coisa que eles já fizeram...

– VOCÊS O QUE? – Gritei um tanto desgovernada.

– Você ouviu. – Jake me empurrou porta a fora. – Tchau.

Eu corri rumo ao hospital.

– Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=]