Optionsthree escrita por America


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/13

Percebi que ela já havia saído do banheiro e também já entrado em seu quarto como era importante, não tinha como esperar ela acabar de se trocar... ESPERA FINN, QUE POUCA VERGONHA É ESSA? DEIXA A MARCY SE TROCAR, BICHO BESTA.. Mas cara é verdade, há eu não vou pensar duas vezes, abri a porta de seu quarto... Era Marceline que estava lá dentro, ela estava de calcinha e sutiã os dois eram negros, e comuns e também com o vestido xadres, mas desabotoado, seu cabelo estava amarrados em visual kei, ela estava linda, foi quando percebi que havíamos corado.

- Perdão... - Eu disse finalmente,quando percebi seus olhos negros. Até que eu vi que havia algo em sua cintura, não era coisa do corpo alguém fez aquilo nela. - Marceline você está bem?

Chego perto dela, e percebo que ela não está mais corada, e sim voltando a sentir dores mais eu continuo analisando de perto, por algum motivo o lugar onde tinha arranhões em Marceline estava escrito algo, só não sei o que é.

- Finn... - Ela finalmente abotoa o vestido por inteiro, assim não permitindo que eu continue a analisar o arranhão. - Obrigada por se preocupar comigo, só uma coisa que quero lhe dizer.

- Diga. - Fico a sua altura ao tocar em sua mão, percebo que Flame falou a verdade. 

- Acabe já com aquela história da minha mãe, por mim ok? - Ela diz olhando nos meus olhos. - Não vamos mais procurá-la, por favor, faça isso por mim.

- Por que? - Era a coisa mais estranha que teria vindo dela. 

- Ela é perigosa, faça isso por mim, está bem? Por favor, me prometa. - Ela estava exigindo, estava mesmo e muito seus olhos cheios de preocupação, pelo visto era o que ela mais queria naquele momento.

- Prometo. - Eu disse preocupado.

- Obrigada, Finn... Obrigada. - Ela me abraçou tão forte ao sentir o seu corpo tocando no meu percebi que era por ela que eu estava apaixonado, por todo esse tempo.

- Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontin, espero que tenham gostado ^^, proximo cap. talvez só no domingo, sério vouir pra SP amanhã!