Optionsthree escrita por America


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410378/chapter/1

Jake on

Eu e Finn já estávamos na cama, enfim o dia foi muito cansativo pois enfrentamos novamente o Rei Gelado, estou feliz por saber que amanhã será o festival de sorvete o dia que eu mais gosto no ano.

Jake off

Finn on

Eu e Jake já estávamos dormindo, digo pelo menos Jake estava eu não conseguia pregar os olhos, eu ficava feliz lembrando que amanhã seria o festival de sorvete, feliz pelo Jake, claro.

Mas desviando um pouco do assunto, acho que todo tempo que fiquei com Flame valeu a pena, mesmo que Jujuba tivesse revelado que também gostava de mim, eu me arrependia do que havia feito, pelo menos tenho duas opções agora.

Finn off.

Finn ouvira um barulho, bem baixo vindo de cima da casa da árvore, mesmo assustado, Finn subiu as escadas e se aproximou de uma figura que parecia triste, uma mulher de cabelos completamente pretos, mas descobriu quem era a figura e sentou-se em seu lado.

– Marceline, o que você está fazendo aqui? - Disse Finn estranhando a atitude e a face preocupada da garota.

– Meu pai... - Disse Marceline.

– Seu pai? Eu não tinha matado ele? - Estranhou Finn.

– Ele não morre, é imortal. - Esclareceu a vampira, ainda de face preocupada.

– Sendo assim, qual é o problema? - Disse Finn.

– Bem, meu pai quer que eu deixe Ooo e volte para a Noitosfera. - Disse Marceline deixando Finn também com face preocupada.

OoO

Finn On

Eu e Jake já estávamos no festival de sorvete pois Jake estava com pressa, ele queria chegar logo lá, enfim ele pulou na primeira mesa de sorvete que encontrou e começou a comer rapidamente um sorvete de Chocolate "Nero" Italiano que havia ali. Então permaneci imóvel ali, naquele local, até que eu vi Flame correndo em minha direção, feliz, como se eu nunca tivesse feito ela e o Rei Gelado brigarem.

– Eu preciso falar com você. - Ela falava, sorridente, até que finalmente chegou até mim. - Podemos falar a sós Finn? - Ela olhou sobre o ombro para Jake que mal ligara pra gente comendo sorvete rapidamente e cheio de gosto.

– Claro. - Eu disse e esperei ela me mostrar pra onde ir mas antes avisei pra Jake. - Cara, eu vou ali e já volto. - Apontei pro local onde ela mostrou, atrás de um muro, perfeitamente amarelado.

Jake nem ligou estava ocupado demais com seu sorvete no momento então eu e Flame fomos até o local.

– Finn, eu estou muito arrependida por ter te dado um fora. - Flame fez aspas com os dedos. - E quero saber se você, me aceitaria de volta.

– Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o que será que Finn vai dizer hem? O desejem boa sorte.