Jogo Maldito escrita por Jojo


Capítulo 11
Tortura!


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, em minha humilde opinião, esse é o melhor capitulo da história até agora!
Enfim, espero que sintam repugna ao ler este capítulo, esse sempre foi meu objetivo.
Assim como tbm espero que odeiem ainda mais a Danka, o Erick, a Mayra, enfim ...
Go go ler essa mistura de Desventuras em série + Mirai Nikki + Danganronpa + Jogos Vorazes + 50 tons de Cinza + Fullmetal Alchemist + ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410364/chapter/11

Até agora em Jogo Maldito:

Willian e Juliana foram sequestrados por Danka e Erick, agora o casal desafortunado se encontra no covil dos Albuquerque junto com Mayra.

Bruno foi enganado, mas ao menos ganhou um braço mecânico.

John está cuidando de Ryan e Lilian, mas começa a ficar preocupado com a demora de “Ju” para voltar.

Junior, Michelle e Eltom são os novos participantes do Jogo Maldito.

Laura descobre que seu filho sumiu e desconfia da nova família.

Saw e Nataly resolvem voltar à ativa.

...

(10º dia 09:30hrs)

_Bom dia princesinha! – Danka acorda Juliana dando um tapa na cara da garota, que a faz abrir os olhos.

_Vou acordar o Romeu aqui. – Erick se dirige a Willian e lhe dá um soco na barriga. Willian abre os olhos e cospe um fio de sangue. – Dormiu bem?

A ironia dos Albuquerque é grande, Willian e Juliana estão amarrados por cordas em uma mesma arvore próxima da caverna de Erick e Mayra. Danka não perdeu tempo em tirar qualquer tipo de arma dos dois, de longe eles veem a marreta de Juliana e a espingarda de Willian.

_Bom dia querido. – Mayra saí da caverna e traz para Erick uma fruta qualquer.

_Bom dia meu amor. – Erick dá um longo beijo em Mayra, até que Danka os corta.

_Vamos parar com essa melação e cuidar dos preparativos do dia. Eu ligo para o pai da garota e você liga para a mãe do garoto.

_Okay. – Erick responde e vai até os pertences dos jovens de onde ele tira seus celulares. Na agenda dos dois celulares está salvo o número de seus familiares.

_O que você pretende fazer? – Juliana grita.

_Nós vamos ligar para seus pais e os mandar virem aqui buscar os filhinhos, daremos uma desculpa de que queremos as armas deles em troca de entregar vocês. – Danka ri exageradamente por um tempo. – Mas é claro que não é verdade, nós nos livraremos de duas famílias inteiras de uma vez só.

_Isso nunca vai dar certo! – Willian responde.

_Tem certeza? – Erick ri. – Você nem imagina as loucuras que seus pais podem fazer por seus filhos. Dizemos isso por experiência própria, não é Danka?

_Com certeza! – A irmã responde.

...

(10º dia 09:15hrs)

Ryan finalmente acorda após o dardo sonífero de Bruno tê-lo deixado inconsciente por várias horas.

_O que você está fazendo aqui? Cadê a Juliana? E Ana? Lilian, por que ela está em seu colo? Cadê minha arma?

_Calma, calma, uma coisa de cada vez por favor! – John se assustava, era para Juliana já ter voltado, não fazia ideia de como acalmar Ryan ou o que falar para ele. – Eu não sei do que o senhor se lembra mas Ana, sua esposa, morreu.

_Então não foi um sonho. – Ryan diz com a mão na cabeça, em seguida começa a chorar. Ele se senta ao lado de John e pega Lilian no colo. – E Juliana? Ela não morreu né?

_Não, não. Juliana está vivinha! – John responde de um modo que deixe Ryan relaxado.

_Então onde minha filha está? – John pensou por um tempo se deveria mentir ou contar a verdade, e levando em conta que ela ainda não tinha voltado e até ele já estava preocupado, decidiu contar a verdade.

_Juliana foi ter um encontro com Willian, e até agora não voltou!

_O quê? Aonde? Faz muito tempo que ela saiu? – Ryan já passava a se desesperar.

_Eu não sei aonde é o encontro, eles falaram em código. Só sei que era pra ela já ter voltado.

Ryan passava a mão na cabeça desesperado, sem querer acabou acordando Lilian que estava dormindo, a menina passou a chorar, mas Ryan só se preocupava com a filha mais velha e em como ela corria perigo.

_O celular dela! – Ryan gritou, ele tirou seu celular do bolso e procurou o número da filha.

Ryan já ia ligar para sua filha quando seu celular tocou, era uma chamada de Juliana.

_Filha, aonde você está?

...

(10º dia 08:30hrs)

_Williaaaaaaaaaaaaaan! – Laura grita desesperada ao acordar e perceber que o filho sumiu.

Sem se importar, Laura acorda a nova família com seus gritos.

_O que aconteceu? – Michelle pergunta se levantando.

_Meu filho sumiu, foi isso que aconteceu. – Laura responde grosseiramente para Michelle. – Vocês sabem de alguma coisa?

_Como poderíamos saber de algo? Nós dormimos a noite toda! – Júnior responde.

_Ou talvez vocês fizeram alguma coisa com ele! – Laura acusa.

_Se nós tivéssemos matado ele, essas bostas desses celulares não teriam mandado uma mensagem ou algo do tipo? – Eltom diz relembrando o que haviam falado no dia anterior.

_Verdade! – Laura corre até o celular e verifica que não existe nenhuma mensagem nova. – Ele está vivo, graças a deus! – Laura diz aliviada.

_Você deveria pensar melhor antes de acusar as pessoas. – Eltom diz se aproximando de Laura. – Ainda mais se estiver em menor número.

_O que você quer dizer com isso? – Laura franze o cenho e enfrenta Eltom.

Eltom pega sua foice, Laura retira sua faca da cintura. Michelle e Júnior observam assustados aquela situação.

_Muito bem crianças, está na hora de começarmos a jogar. – Eltom diz sorridente para Michelle e Júnior.

_Tio Eltom nós jamais vamos matar alguém. – Júnior responde e Michelle concordo com o irmão.

_Deixem de ser covardes e cerquem essa vadia, vamos ganhar mais recompensas, ou dádivas, sei lá o nome daquilo.

_NÃO! – Michelle grita.

_Garota é melhor você me obedecer agora! – Eltom grita, ele se aproxima de Michelle e a puxa pelo braço.

_Me larga! Está doendo, está me machucando! – Michelle gritava constantemente, mas o tio continuava a puxá-la.

_Você vai me obedecer por bem ou por mal! – Eltom dizia.

_Larga minha irmã! – Júnior gritou.

_Cale a boca você também pirralho! – Eltom gritou para o menino enquanto ainda segurava Michelle fortemente pelo braço.

Júnior pegou seu bastão e bateu-o fortemente nas pernas de Eltom, fazendo-o cair.

_Eu disse para soltar minha irmã! – Ele diz vendo Eltom cair no chão.

_Seu pirralho maldito, quando eu te pegar você irá se arrepender. – Eltom já ia se levantando quando Michelle deu-lhe um chute nas costas e o fez cair novamente.

_Paradinho aí! – Rapidamente Michelle usa seu chicote e amarra as mãos de Eltom atrás das costas.

_Solte-me imediatamente! – Eltom grita para os sobrinhos.

Laura pega o bastão de Júnior e acerta a cabeça de Eltom em cheio, deixando-o inconsciente, mas vivo.

_Por favor, não mate ele! – Júnior grita vendo o sangue de Eltom no bastão.

_Eu não ia mata-lo, apenas desmaia-lo. – Laura responde soltando o bastão.

_Nos desculpe por isso. – Michelle diz para Laura que estava assistindo a tudo aquilo.

_Sou eu quem devo me desculpar, por tê-los acusado, por ter duvidado de vocês! E também por não ter ajudado vocês agora com seu tio. – Laura responde com vergonha de si mesmo.

_Não liga para isso não. – Júnior responde sorridente para Laura. – Ele sempre foi chato com nós mesmo.

_O único motivo de ele criar a gente é por que quer pôr a mão em nossa herança. – Respondeu Michelle rispidamente sem se importar com o tio ali.

_Assim que Michelle tiver 18 anos ele irá receber 30% da nossa herança por ter nos criado, é só por isso que ele ainda esta com a gente. – Continuou Júnior.

_Sem falar que não é a primeira vez que ele bate em nós. – Michele diz.

_Ele agride vocês? – Laura pergunta assustada.

_Sim! – Júnior tira a camisa e mostra nas costas algumas cicatrizes. – Geralmente ele só bate em nós quando esta bêbado. Ele nos odeia por que nosso pai tinha muito dinheiro e ele não, - Júnior falou inocentemente, ele queria parecer forte – mas eu nem ligo muito para as surras, depois de um tempo a gente se acostuma e nem dói mais.

_Que coisa horrível! – Laura fala, de repente ela abraça o garota. – Coitadinho!

_Agora que nossos pais morreram Eltom vê uma chance de pôr as mãos no dinheiro de nossos pais. – Michelle diz.

_Eu realmente sinto muito por vocês, pobres crianças que deveriam crescer em lares felizes e não com um tio que mais parece um monstro. – Laura pausa, uma lagrima escorre de seu olho, ela é realmente muito maternal. – E agora vocês vieram para uma carnificina dessas, vocês não merecem isso, nenhuma criança merece!

Laura os abraça fortemente, e eles correspondem ao abraço.

_Eu vou cuidar de vocês nessa ilha, irei cuidar de vocês como se fossem meus filhos. – Ela diz baixinho no ouvido deles ainda os abraçando. – Eu sei que essa parece uma promessa impossível mas eu vou cumpri-la, eu juro.

_Obrigado. – Eles respondem felizes.

Subitamente eles são surpreendidos pela vibração do celular de Laura, ela retira o celular do bolso e constata que é uma ligação de Willian.

_Willian, meu filho! – Laura atende.

Laura fica boquiaberta com o que ouve do outro lado da linha, após um tempo ela finalmente desliga. Michelle e Júnior que observavam apreensivos a ligação de Laura questionam o que aconteceu.

_Willian foi sequestrado, ele está em perigo! – Laura responde. – Eu vou atrás dele.

_Nós vamos com você! – Os irmãos dizem juntos.

_NÃO! É muito perigoso. – Laura se ajoelha e pega na mão das crianças. – Eu disse que cuidaria de vocês, não irei arriscar levar vocês para uma armadilha como eu desconfio que seja, é mais seguro ficarem aqui, escondidos.

Júnior soltou da mão de Laura e pegou a foice de seu tio Eltom que estava jogada no chão.

_Leva-a com você. – O garoto falou entregando a foice. - Ficará mais segura.

_E também, nosso tio é mais seguro sem arma alguma. – disse Michelle.

_Tudo bem, obrigada. – Laura pega a foice.

Novamente ela abraça os irmãos, dá um beijo na bochecha de cada um e então adentra a floresta sumindo da visão deles.

...

(10º dia 10:00hrs)

_Ryan? Aqui é o Erick, você talvez se lembre de mim lá do Grande Salão.

_Seu maldito, o que você está fazendo com o celular da minha filha?

_Eu escolheria melhor as palavras Ryan, estou com um bem muito precioso seu além do celular da sua filha.

_Juliana? Ela está aí? É bom que você não tenha encostado em um dedo de cabelo sequer dela.

_É o seguinte, eu quero que você traga tudo o que tem e venha busca-la perto da nascente ás 16 horas, vamos fazer uma troca e não tente nenhuma gracinha.

_Eu exijo falar com a Juliana.

Erick coloca o celular próximo a boca da garota:

_Pai não venha, é uma armadilha... – Erick fechou o celular.

_Prontinho, os dois pais idiotas estão avisados, só temos mais uma coisa para cuidar. – Danka diz para o irmão.

_Eu vou ligar já que você está em clima de guerra com ele.

_Ok. – Ela responde. – Melhor assim mesmo.

Erick pega seu celular e faz outra ligação. Após um tempo ele desliga.

_Ele não virá. – Erick diz para Danka.

_Mas você não passou nossa localização para ele antes de ter certeza se ele ajudaria ou não né?

_Eu não sou burro Danka, eu sei fazer as coisas, esperei ele confirmar para depois dizer o local, ele disse que não então não contei aonde seria.

_Ainda bem, é capaz que ele viesse dar uma de super herói.

_É o perfil dele fazer isso mesmo.

_E então, o que faremos?

_Eu tenho uma ideia, Mayra venha aqui.

Mayra sai de dentro da caverna.

_Oi amor, me chamou?

_Sim, você se lembra das aulas de como usar o arpão que eu te passei? – Mayra responde que sim com a cabeça. – Preciso que você as coloque em prática hoje mesmo.

_Como eu vou poder ser útil? – Mayra pergunta feliz por finalmente ter alguma utilidade.

_Venha comigo que eu irei te explicar e dar mais algumas aulas de como usar o arpão. – Erick colocou a mão no ombro de Mayra e passou a leva-la para longe. – Danka, cuide desses dois.

_Nem precisava falar. – Vou dar a eles o tratamento de recepção dos Albuquerque. – Danka diz sorridente.

Erick passou dentro da caverna e pegou o tal arpão, depois enfim saiu junto com Mayra e sumiram de vista.

_Espero que estejam prontos para sofrer. – Danka falou para Willian e Juliana amarrados na árvore.

As cordas estavam tão apertadas que os dois já estavam com marcas roxas na pele.

_Vai se foder! – Juliana falou para Danka.

Danka se aproximou do rosto da garota e falou em sua orelha bem baixinho:

_É melhor tomar cuidado com as palavras, ou eu posso te decapitar e levar só sua cabeça para enganar seu pai.

Juliana respondeu a Danka com um cuspi em sua cara. Danka limpou o cuspi, e deu um forte tapa na cara de Juliana, e devido as longas unhas de Danka Juliana ficou com marcas no rosto.

...

Pausa do Owler:

Caso não estejam lembrados Danka é a jogadora que mais tem arsenal na ilha, sendo uma faca que ela pegou no primeiro dia na ilha, um arco-e-flecha, e uma espada que ela pegou das dádivas que deveria ser de Erick.

Danka fingiu-se de coitada, enganou muita gente, matou duas pessoas até agora e causou a morte de uma terceira, enfim, a meu ver Danka tem grandes chances de ser a vencedora.

Mas não é só ela que tem grandes chances de ser a vencedora, existem outras duas com grandes proporções de vencerem o Jogo Maldito, elas já mataram duas pessoas, estou falando de Saw e Nataly logicamente.

E é nelas que vou me focar agora, pois o foco já ficou demais em Danka até o presente momento.

(Depois eu volto á Danka para narrar a seção de tortura dela no casal desafortunado.)

...

(10º dia 09:00hrs)

_Mas não sabemos onde ninguém está escondido na ilha. – Nataly responde para Saw.

_VOCÊ não sabe onde está ninguém! Provavelmente a falta de um olho esteja te atrapalhando a pensar, mas eu sei aonde tem jogadores.

_Aonde? – Nataly perguntou. – E como você pode saber?

_Mais a frente, perto de onde a fonte que passa dentro da ilha fica maior, talvez você não tenha visto por que está sem um olho, mas uma dádiva caiu ali, ou seja, tem gente lá, ao menos tinha.

_E se não tiver podemos seguir seus rastros. – Nataly sugeriu.

_Isso mesmo, parece que seu cérebro voltou a funcionar.

_Não me trate assim.

_Sabe, você até que ficou com uma aparência mais má, mais masoquista depois que passou a usar esse tapa-olho.

_Digo o mesmo.

A duas se beijaram ardentemente, até que se separaram, Saw pegou a bolsa que tinham e mais algumas coisas que veio com a dádiva.

_Vamos? – Saw diz para Nataly.

Saw encara o horizonte e dá um longo sorriso, exibindo seus dentes de metal afiados e perturbadores.

...

Owler interrompe novamente:

Mal sabem as lésbicas que estão indo para a localização de Bruno, e mal imagina Bruno que a dupla de assassinos está em seu encalço indo para onde ele se encontra, mas enfim né.

Vamos voltar à tortura de Danka no casal desafortunado.

...

(10º dia 11:00hrs)

Danka passa a faca pelo corpo de Juliana fazendo leves cortes no corpo da garota.

_Está gostando? – Ela pergunta irônica.

_É bom que eu saia daqui morta Danka, por que se eu sair viva eu juro que te mato! – Juliana responde convicta.

_Isso era pra ser uma ameaça? Por que o último idiota que disse que me mataria enfiou em si próprio uma bala no cérebro.

_Deixe-a em paz! – Willian gritou.

Danka tirou a mão esquerda de Juliana do meio das cordas, seus dedos estavam roxos, ela se abaixou e começou a chupar o dedo do meio de Juliana. Mas subitamente ela segurou-o dedo de Juliana mordendo-o na ponta, e o cortou no começo da mão.

Jorrou muito sangue, o rosto de Danka foi pintado com o sangue de Juliana, que por sua vez gritava de dor.

Danka que ainda estava com o dedo de Juliana na boca foi até Willian, retirou o dedo de sua boca e falou para Willian:

_E por que eu deveria deixa-la em paz? Tá vendo esse dedo que eu acabei de tirar dela? Eu fiz isso por que você me irritou, portando acho bom você não me irritar novamente.

_Por favor, faça qualquer coisa comigo mas deixe-a em paz, eu imploro! – Willian começava a chorar.

Willian se desesperava, ele viu sua amada perder um dedo e não pôde fazer nada.

_Você me deu uma ideia! – Danka estava toda sorridente. – Abra a boca! – Ela ordenou para Willian.

_Mas por... – Enquanto Willian tentava falar Danka enfiou o dedo de Juliana na boca do garoto.

_E agora chupe-o, chupe como se ele ainda estivesse em sua amada e você quisesse transar com ela. – Willian fez cara de nojo e ameaçou cuspir o dedo – Se você cuspir eu arranco outro dedo dela, ou talvez você prefira a língua.

Willian passou a chupar a língua, ele sabia que Danka estava falando sério.

_Pare! – Juliana falou baixo.

_Fique quietinha aí no seu canto garota, você não irá morrer de hemorragia, no máximo vai desmaiar. – Danka foi para frente de Juliana, pegou a mão da garota e começou a cutucar o buraca da mão dela que tirou o dedo. – Ou no máximo morrerá daqui alguns dias devido a infecções nesse machucado aqui.

Danka soltou a mão de Juliana, que estava gemendo de dor, e voltou-se a Willian. Tirou o dedo da boca dele e guardou-o no bolso.

_Talvez seja melhor acabarmos com o sofrimento dela agora Willian. Não se sabe o quanto ela vai sofrer quando a mão dela começar a putrificar.

_É só conseguirmos uma dádiva logo. – Willian respondeu.

_Vocês dois ainda tem esperança de viverem mais uma noite? – Danka ria loucamente, ela se aproximou do ouvido de Willian e falou baixinho – No fim dessa noite a família de nenhum de vocês dois estará viva, assim como vocês.

_É bom que nós estejamos mortos mesmos Danka, por que se eu viver eu vou dedicar minha vida a acabar com a família Albuquerque.

Danka ri.

_Essa conversa novamente? Sabe que eu gosto desse seu jeito petulante? Me dá alguma coisa, como dizer assim, hummm ... tesão talvez?

Willian fez uma cara de desprezo para Danka.

_Não tem problema eu me divertir com seu namoradinho enquanto você agoniza de dor não é queridinha? – Danka pergunta para Juliana.

_Vá para o inferno! – Juliana responde com as poucas forças que tem.

_Eu vou sim, mas não vai ser agora. – Danka se aproxima de Willian. – Está pronto para o divertimento garotão?

Sem que Willian respondesse Danka passa a beijar o tórax nu de Willian. Devido a ter sido pego desprevenido Willian foi preso sem camisa, Danka chegou ao pescoço de Willian aonde deixou chupões. Ela então passou a beijar todo seu rosto, e mordiscou o lóbulo de sua orelha. Nesse momento Willian se arrepiou.

_Eu observei você e a vadiazinha transando ontem e sei que você é bom de cama, por que não deixa eu tirar a certeza? – Danka tentou beijar a boca de Willian, mas ele virou o rosto. –É melhor você não me contrariar ou sua putinha sofrerá as consequências.

Willian voltou seu rosto para o de Danka e ela o beijou ardentemente.

_Realmente, sua boca é uma delícia, será que as outras coisas também são? – Danka colocou sua mão no meio das pernas de Willian e passou a massageá-lo.

Danka roçava seus peitos no tórax de Willian, enquanto o beijava ardentemente e massageava sua genital, em pouco tempo Willian estava excitado.

_Ficou duro tão rápido? Não vá me dizer que você era virgem até ontem? - Danka virou-se para Juliana – Você também? Que bonitinho, perderam a virgindade juntos!

Danka voltou a beijar Willian:

_Agora eu vou mostrar para você o que é uma mulher de verdade!

Danka foi descendo sua boca, beijando e chupando cada parte do corpo de Willian até que chegou em seu short, ela o abaixou, abaixou a cueca de Willian e então seu membro se pôs para fora.

Danka passou a chupá-lo, Willian fechava os olhos e a cara não querendo demonstrar que sentia prazer com aquilo, Juliana virava o rosto e fechava os olhos, ela sabia que Danka fazia aqui só para tortura-los, que aquilo não era culpa de Willian, mas ela não suportava ver seu amado com outra.

_É melhor você abrir os olhos e observar bem o que estou fazendo ou eu corto suas pálpebras. – Danka ameaçou Juliana. – Quem sabe você aprende alguma coisa, não que você ainda terá chances de fazer isso.

Danka voltou a chupar o membro de Willian e com Juliana vendo tudo. Então ela parou, se levantou e voltou a beijar a boca de Willian.

_Sinta o seu próprio gosto. – Ela disse. Willian fez cara de nojo. – Ou será que você prefere sentir o gosto de sua putinha? Isso não é problema.

Danka foi até Juliana, apertou o rosto dela com a mão e inesperadamente a beijou, mas enquanto a beijava forçadamente Danka mordeu a língua de Juliana, e passou a beber o sangue que saiu da língua da garota, ela encheu a boca com o sangue que chupou da língua cortada de Juliana e então voltou-se a Willian.

Ela soltou todo o sangue de Juliana na boca de Willian e o fez beber todo aquele sangue.

_Já que eu não podia traze-la aqui pessoalmente espero que só o gosto do sangue dela sirva. Ou você gostaria que cortasse outro lugar dela?

Willian finalmente entendeu que se não fizesse tudo que Danka queria ela continuaria a torturar fisicamente Juliana.

Willian avançou contra a boca de Danka, a beijou fervorosamente, tentou aproximar seu corpo o máximo de Danka, e Danka gostou daquilo, enquanto se agarravam, Danka abriu o zíper de sua calça e deixou Willian penetra-la, Juliana assistia a tudo aquilo desesperada, chorando, a loucura se instalava nela.

...

(10º dia 14:00hrs)

Erick finalmente voltou com Mayra, quando viu o que estava acontecendo ele tossiu rapidamente para que Danka o notasse.

_Temos que ir Danka. – Ele disse após Danka tirar a boca de Willian.

_Mas já? Agora que estava ficando bom.

_O caminho até o lugar de encontro é longo, temos que sair agora.

_Ok! – Danka respondeu fazendo cara de triste, ela largou Willian e colocou seu membro de volta dentro da cueca. – Até a próxima queridinho, ah é, não vai ter próxima!

Erick soltou Juliana da árvore, jogou-a bruscamente no chão e amarrou suas mãos nas costas, depois fez a mesma coisa com Willian.

Danka levou Juliana, Erick levou Willian, e junto foi Mayra, todos partindo para a carnificina.

...

“O que dizer dessa carnificina que se aproxima? Uma batalha sangrenta entre Erick, Mayra e Danka contra Willian, Juliana, Laura e Ryan, mesmo estando em menor numero, os Albuquerque tem grandes chances. Falando dos Albuquerque ainda, mal imagina Bruno o que o espera: As lésbicas!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então Danka é boa como torturadora? Causou repulsa? ódio? (espero que sim!)

O cap ficou grande mas a meu ver ficou bom...

Próximo cap será dobalacobaco !! AGUARDEM!

Sem mais, deixem seus comentts, reviews, sua marquinha, um bjo e um cheiro ~KISSUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Maldito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.