Demônios Renegados- O Gremory desconhecido escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1-Conhecendo o clã da sobrinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410357/chapter/1

(POV Yuchi)

Estava lá no inferno cuidando dos assuntos com meu sobrinho, depois da guerra contra os anjos caídos e azazel ser destruído. Eu não participei desta batalha, pois estava viajando para Roma resolvendo assuntos que meu irmão cabeça dura não teve vontade de fazer. Enquanto resolvíamos os assuntos, um demônio servo entrou correndo na sala e disse.

-Sizerchs-sama, os demônios renegados conseguiram abrir uma porta para o mundo humano-disse o servo.

Vi meu sobrinho suspirar profundamente. Esses renegados são demônios perigosos e que foram afastados dos demais. Durante a guerra, eles ficaram mais inquietos, o que possibilitou descobrirem uma maneira de vazar para o mundo dos humanos.

-Obrigado por avisar, pode ir-disse sizerchs

O criado saiu e fechou a porta ele olhou para mim com olhar de preocupação e pedindo ajuda.

-Ok. Preciso que organize e treine os soldados aqui  no inferno, deixe que alguns eu do conta- disse.

-Mas, a rias está lá no mundo dos humanos. Ela e seus amigos não têm chance contra nenhum deles-disse sizerchs

Coloquei a mão em seu ombro e pensei, vou ter que ir ao mundo humano novamente.

-Calmo sobrinho, eu vou ao mundo dos humanos e irei protegê-la, tudo bem?-disse

-Tudo bem tio, então acho que terminamos por aqui-disse sizerchs

-Terminamos. Não se esqueça do que disse para ti-disse

-Não esquecerei, até logo tio-disse sizerchs

Me despedi de meu sobrinho e fui arrumar algumas coisas para ir ao mundo humano. Coloquei minha roupa favorita.  Uma blusa reta com duas linhas brancas no colarinho, um tipo de corrente que passa envolta do pescoço, uma corrente que passa no ombro direito e fica atravessado no corpo, um cinto preto com uma fivela em círculo, com um pequeno círculo dentro. A camiseta ia até o joelho com uma abertura dupla na ponta, que continhas espirais prateadas, Uma calça preta, botas marrons com fivelas de prata, uma capa preta com dois panos grandes vermelhos com duas argolas grandes, o colarinho da capa ficava em pé e perto continha o mesmo círculos do cinto e uns desenhos em prata, nos pulsos havias braceletes prateados, e no esquerdo uma espécie de luva enorme de ferro que escondia minha mão por baixo de prata. Usei meu teletransporte e apareci perto de uma fonte em uma praça. Então foi daí que escutei barulho de luta e fui ver o que estava acontecendo. Uma garota loli de cabelos prateados lutando com alguns renegados. A garota lutava bem e tinha uma resistência e força surpreendente. Só podia ser uma torre. Então um renegado a acertou com muita força, fazendo que sua roupa rasgasse e saísse machucada. Fui até a garota, ela estava muito ferida para lutar.

-Não tente se levantar, deixe que cuido deles-disse

Então um tipo espada roxa que parecia mais uma garra enorme saiu da luva de ferro. Os renegados me reconheceram e vieram para cima de mim todos de uma vez. Eles tentavam de todas as formas me deterem, só que defendia com facilidade seus ataques. Comecei a cortar eles com minha espada, uma trás do outro, até que cortei a garganta de um e desapareceram em fumaça. A espada volto para dentro da luva de ferro e fui até a garota.

-Obrigada por me ajudar-disse a garota

-De nada-disse

-Me chamo koneko e qual seria seu nome?-perguntou a garota

-Sou Yuchi. Deixe arrumar essas suas roupas-disse.

Uma luz vermelha apareceu em minhas mãos e as roupas da garoa se arrumaram. Percebi que ela usava o mesmo uniforme do colégio de minha sobrinha.

-Obrigada mais uma vez-disse koneko.

-Você é da academia kuoh?-perguntei

-Sou sim-disse koneko

-Interessante. Deixe te levar para casa-disse

A peguei no colo e comece ia sair do parque.

-Eu fico no clube de ciências ocultas da academia-disse koneko

-Legal. Eu te levo lá- disse

Koneko estava vermelha por estar a carregando no colo. Depois de um tempo chegamos à academia kuoh, ela me mostrou o clube e a levei lá. Abri a porta devagar e entrei. Não havia ninguém na sala e a coloquei deitada no sofá.

-Hoje você me ajudou muito, te agradeço de coração-disse koneko sorrindo.

Foi então que 7 pessoas entraram na sala. Reconheci minha sobrinha de longe. Minha aparência é diferente da do meu irmão e sobrinhos. Meu cabelo é de um azul escuro com partes em vermelho rubro e meus olhos são amarelos.

-Koneko, está bem machucada-disse uma garota de cabelo azul

-Cuide dela asia-disse um garoto de cabelo castanho.

Quando rias olhou para frente e me viu ficou espantada.

-T-tio-disse rias

-Vejo que se lembra que existo ainda, diferente de seu pai-disse.

Rias me envergonhada veio correndo e me abraçou.

-Estava com saudades de você, não o vejo desde que tinha 7 anos-disse rias

-Desculpe minha pequena, mas é que tive fazendo os trabalhos que o preguiça de seu pai não quis fazer, e sobrou para o irmão mais novo dele fazer-disse.

Dei um beijo em sua testa, e vi que os demais me olhavam atônitos.

-Pessoal quero que conheçam alguém que amo muito-disse rias chorando de felicidade.

-Prazer, sou Yuchi Gremory, tio de rias-disse reverenciando.

Algumas garotas me olhavam estranho, deve ser por que tenho aparência de garoto de 16 anos e novo demais para ser tio.

-Pessoal, ele é mais velho que pensam, ele pode ter essa aparência de garoto de 16 anos, mas é mais velho que todos nós-disse rias

-Ah tá. Sou Hyoudou Issei-disse issei

-Sou Yuto kiba-disse yuto

-Sou Xenovia-disse xenovia

-Sou Akeno Himejima-disse akeno

-Sou Gasper-disse gasper

-Sou Asia argento-disse asia

-Sou Koneko Toujo-disse koneko

Bastante gente no clã de minha sobrinha. Sentei em um sofá e respirei fundo. Rias percebeu meu rosto de preocupação.

-Tio, o que está acontecendo?-perguntou rias

-Problemas rias-disse

-Que tipo de problemas Yuchi-kun?-perguntou xenovia

-Alguns demônios fugiram do inferno. Aproveitaram da guerra, para achar uma maneira de sair para o mundo humano-disse.

-Seria aqueles demônios de quem me salvou?-perguntou koneko

-Sim koneko-chan-disse.

-Podemos detê-los-disse yuto

-São mais fortes que pensam. No atual nível de poder de vocês, serão mortos rapidamente-disse

Todos ficaram pensativos sobre isso. Sempre odiei dar más notícias, mas era preciso.

-E que tipo de demônios são?-perguntou akeno

-Renegados. Demônios extremamente violentos, que foram capazes de chegar ao ranking meu e de meu irmão-disse.

-Entendo. Mas há alguma maneira de ajudar?-perguntou issei

-Tem. Precisarão evoluir suas habilidades. Meu sobrinho está treinando agora um exército, e logo teremos uma guerra já mais vista-disse

-Hum, e como evoluiremos nossos poderes?-perguntou gasper

-Só existe um lugar. Rias precisarão treinar no salão negro-disse

-Isso é loucura tio, é muito avançado para todos nós-disse rias

-Seu pai e eu, treinamos nesse salão para chegar a níveis de poder surpreendente. Receio que não haja outra maneira-disse.

-Como assim avançado?-perguntou asia.

-O salão negro foi construído por meu pai. Onde ele passava horas a fio treinando seus poderes e habilidades com armas. Depois de sua morte, meu irmão e eu herdamos esse lugar e passamos a treinar sem parar. Meu irmão se casou e teve dois filhos, já eu não me casei e tive filhos, então quando morrermos, o salão será passado para sizerchs e rias. O salão é constituído de inúmeras áreas com demônios relacionados ao poder seu. Mas não é fácil, exige muito esforço. Talvez aprendam algo novo ali-disse.

Vi os olhos de asia ficarem assustados e lágrimas iam escorrer de sua face. Levantei e fui até ela.

-Fiquei com medo-disse asia

Lágrimas começaram a escorrer de seus olhos verdes. Eu a abracei e comecei a fazer carinho.

-Calma asia, não precisa ficar com medo-disse.

-Mas é impossível não ficar-disse asia

Respirei profundamente e beijei sua testa.

-Vou estar ao seu lado caso aconteça algo-disse

Asia parou de chorar e abriu um sorriso.

-Obrigado yuchi-kun-disse asia

Me levantei e perguntei.

-Rias, tem algum quarto vago, vima aqui para protegê-la, ais não há onde eu dormir-disse

-Tem sim tio-disse rias

-Bem, acho que vou ter que vestir o uniforme daqui e me misturar para não chamar atenção-disse

-Verdade tio-disse rias.

Fui para o quarto me trocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpe pela sinopse, mais é que não lembro o nome do pai da rias, quem souber, me diga nos comentários por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demônios Renegados- O Gremory desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.