Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 18
Colocando Tudo Em Seu Lugar!


Notas iniciais do capítulo

Música tema do capitulo: O que eu também não entendo_ Jota Quest



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/18

 

Por mais que parecesse impossível, eu tive que aprender a seguir em frente sem Naruto para me guiar. Foram pouco mais de seis meses ao lado dele. Mais foi tempo suficiente para que eu ficasse viciada nele.

Mais agora querendo ou não eu tinha motivos ótimos para seguir em frente. Embora eu acreditasse cegamente de que não estava preparada para ser mãe e que não seria nada sem o Naruto, agora eu tinha dois maravilhosos motivos para provar a mim mesma que eu estava errada. E meus motivos tinham nomes: um lindo menino de olhos sapecas e azuis chamado Yoichi. Minha pequena loirinha se chama Arashi. Por que esses nomes? Simples! Yoichi me lembra o Naruto. Esse nome significa: Sedutor, oceano filho. Preciso dizer mais alguma coisa? Já Arashi que dizer: Flores após a tempestade. Minha vida tem passado por varias tempestade. Mais na ultima, ela e meu pequeno se transformaram nessas flores pra minha vida.

Não posso negar que muitas vezes me pegava sonhado com o retorno de Naruto. Até por que, eu o amava. Mais cometi um enorme erro: Nunca o disse o que eu sentia. A nossa despedida, quando ele gritou eu te amo, passa pela minha mente todas as noites antes de dormir, nos meus sonhos, e quando eu acordo. Tem uma musica que diz: “Já pensei em te largar. Já olhei tantas vezes pó lado. Mais quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos.” Pois essa musica traduz exatamente como me sinto com respeito a ele.

Não tinha como não pensar nas barbaridades que ele poderia estar sofrendo nas mãos do inimigo. Ainda mais todos os dias voltavam para casa soldados que tinham sido machucados. Eles contavam barbaridades sobre o que acontecia lá fora. Sai foi um deles. Ele machucou o braço e teve que retornar. Eu me senti tão aliviada de ter um amigo de volta.

- Sai! Como você está? _ Perguntei assim que o vi sentado em sua casa. Ino lhe estava dando comida na boca.

- Comigo cuidando dele como você acha que ele esta? _ Perguntou ela enquanto ela me olhava, ele pedia socorro pelas costas.

- Ino não acha que ele pode comer sozinho? Afinal, ainda lhe resta uma mão.

- Eu não quero que ele machuque a outra. _ Nesse momento, Yoichi começou a chorar. Ino detestava choro de criança. – Sakura faça-o parar! Não vê que Sai não esta nada bem?

- Não me incomoda nem um pouco. _ disse Sai.

- Só por que Sakura é sua amiga não quer dizer que ela pode abusar. _ Ino pegou Yoichi da cama onde eu o deitei e começou a niná-lo.

- Parece que você logo pode ser pai! _ Brinquei com ele.

- Se for com ela, eu não reclamaria. _ Ele fala sorrindo e vendo-a brincar com Yoichi. – Não vai me apresentar a princesa? Já que Ino esta com o príncipe pelo menos pode me apresentar à mocinha mais comentada dos últimos dois meses.

- Ela vai fazer três depois de amanhã. _ Comentei dando ela pra ele. Ele a segurou de modo desajeitado no inicio mais depois se acostumo. Sentei-me ao seu lado. – Ela é uma mistura sua com o Naruto.

- O que você queria? Ela é filha de nos dois.

- Por que ela faz essas caretas? _ Me perguntou ele analisando Arashi

- Ela é filha do Naruto. O que você esperava? Naruto vivia fazendo caretas pra que os outros dessem risadas. Ela fica fazendo caretas e quando menos esperamos, ela mesma ri delas._ Assim que terminei de falar, ela começou a rir.

- Você tem duas partes do Naruto com você agora. _ Sai me disse.

- Mais eu queria mesmo, era ele completo. Amo meus filhos! Mais eles também tem muito de mim. Eu queria que Naruto os tivesse conhecido. Ele queria tanto ter filhos. E agora que temos, ele provavelmente nem saiba que eles existem.

- Acredito que não seja uma boa hora pra dizer que tenho noticias do Sasuke não é?

- Nunca é boa hora para falar dele. Mais é necessário. Onde ele está?

- Segundo o que fiquei sabendo, na floresta. Alguns dizem que ele fugiu pra não ser preso pela morte de Orotimaru e agora, para poder voltar para Konoha e ter perdão real, ele planeja o resgatar Naruto sozinho.

- Não podemos permitir. _ eu disse ficando em pé em um pulo. – Ele nunca resgataria Naruto sem um interesse diferente. Nunca apenas por perdão.

- Também acredito nisso mais, se ele conseguir trazer de volta a Naruto, podemos desistir de tentar provar que ele não presta. Naruto lhe seria eternamente grato e tudo o que fizéssemos seria em vão.

- Sasuke jamais trará Naruto de volta. Não faz sentido! Tudo o que eu ele quer é o reino não que Naruto volte ao trono. A menos que....

- Ele faça Naruto prometer que se o trouxer de volta ele lhe Dara o reino?

- Naruto jamais faria isso.

- Ele não se importa com o reino tanto quanto se importa com você. Só o fato de te ter de volta já seria um grande trunfo para ele.

- Por isso ele não faria tal promessa Sai. Se ele voltasse e entregasse o reino para Sasuke, ele teria que entregar tudo o que o Reno constitui. Incluindo a rainha.

- Ok! Sasuke conseguir tirar Naruto do trono por pura e simples gratidão está fora de questão. Vamos tentar encontrar então outro por que dele querer encontrar Naruto.

- Matá-lo! _ Sai pulo de susto e eu senti meus olhos se arregalarem.

- O que disse Sakura?

- O motivo! _ meus olhos começaram e se encher de lágrimas. – Sasuke não quer resgatar o Naruto. Ele quer encontrá-lo para matá-lo.

- Faz sentido já que ele é o próximo na sucessão do trono.

- Não ele não é! _ Disse Ino entrando na conversa. – ele não conseguiu provar quem é o pai dele deixando assim Konohamaru como segundo na sucessão. Sem provas, mesmo que Konohamaru esteja sumido, Sasuke não tem como ser o rei de Konoha.

- Mais então, estamos de novo indo pelo caminho errado. _ Eu disse olhando para Sai.

- Já pararam para pensar que talvez dessa vez não exista nenhum plano mirabolante da parte do Sasuke? Quer dizer, enquanto Naruto estava aqui ele vivia planejando coisas. Mais um dia antes do desaparecimento dele ele foi informado de que não tinha como ele se tornar rei. Acredito que isso teve certo impacto tão grande nas ilusões que Orotimaru criou nele, que ele matou o tutor e fugiu pra não voltar às cinzas. _ O raciocínio de Ino nos surpreendeu. E acredito que ela tenha percebido isso. – Quem disse que toda a loira é burra? Bem vindos ao meu mundo queridinho. _ Yoichi riu alto tirando Ino de seus pensamentos. – Vou fazer algo pra ele comer.

- Ele não é meio novo pra comer? _ Perguntou Sai quando Ino se afastou.

- Dizer isso a ela é o mesmo que dizer que macaco não come banana. O pior é que Yoichi e Arashi amam as frutas amassadas que ela da pra eles. Mais o que Ino disse, faz sentido.

- Mais ainda sim, eu não confio no Sasuke.

- Se fosse só você. Mais de qualquer modo, ainda temos que ficar atentos com ele. E apenas nos preocupar em como trazer Naruto de volta.

Fiquei ainda por um tempo conversando com Sai. Naquele dia não tocamos no nome de Sasuke mais. Apenas Naruto permanecia em nossos pensamentos. Mais os dias foram passando e, conforme Sai melhorava, as coisas pareciam piorar. O exercito de Konoha teve que recuar. Akatsuki deu alguns passos pra dentro do nosso reino. Exatamente 4 kilômetros. Sai e Shikamaru começaram a planejar um modo de me tirar do castelo junto com meus filhos e me levar a um lugar mais seguro e menos visado pela Akatsuki.  Mais eu me neguei. Na minha cabeça, eu pensava que se deixasse o castelo, Naruto retornaria pra lá, não me encontraria e ainda jamais conheceria nossos filhos. De certo modo, eu estava errada. Não importa onde eu estivesse, era certo que se ele retornasse, ele iria aonde fosse preciso para me reencontrar e logo conheceria Yoichi e Arashi. Até por que, ele não desistiu de mim durante os dez anos que ficamos longe. Por que desistira agora que éramos casados?

Mais a maldição dos meus dois amigos e protetores acabou por se cumprir quando de maneira sorrateira alguns soldados da Akatsuki conseguiram passar pelas fronteiras do nosso país e chegar ao castelo. Não consigo descrever o desespero que eles trouxeram quando começou uma luta árdua pela proteção da coroa. Não posso descrever como me senti tola e sem chão ao pensar que minha teimosia poderia prejudicar meus filhos.

Sai e Shikamaru me levaram a um esconderijo no castelo que eu não conhecia. Arashi chorava sem parar ao passo que Yoichi apenas ria. Acho que ele pensou que estávamos brincando de correr com eles. Eu levava Arashi e Sai carregava Yoichi. Desde que Sai o pegou pela primeira vez, Yoichi gostou dele e sempre em situações em que eu tinha que cuidar de Arashi, ele só sossegava estando no colo de Sai. Ino as vezes tinha até ciúmes. Mais naquele momento, ela teve que se contentar em correr ao nosso lado e não de mãos dadas com o namorado que era o que ela queria.

- Quanto ainda falta pra gente sair daqui? _ Perguntou Ino impaciente e quase sem voz.

- O mesmo que há dois minutos! Será que dava pra gente correr sossegados? _ Shikamaru falou nervoso.

 - Deveria estar feliz já que planeja nos levar pra ver a sua namorada! _ Ino rebate. Shikamaru bufou e Sai lançou um olhar desaprovador pra namorada. – deveríamos parar um pouco. Estamos todos correndo há uns dez minutos e Arashi não parou de chorar. Acredito que seja fome.

- Ela esta assustada e se não sairmos do castelo ela terá mais motivos pra susto. _ Shikamaru respondeu tentando ver pra que lado deveríamos seguir na encruzilhada em nós nos encontrávamos.

- Acho que Ino tem razão. Ela não quis comer mais cedo e agora deve estar com fome. _ Conclui e Ino riu contente por ter mostrado a Shikamaru sua razão.

- Tudo bem! Sai enquanto elas alimentam a Arashi...

- Elas vírgula! A Sakura que tem que amamentar a filha dela. Eu vou apenas ficar aqui sentadinha enquanto meus pés param de doer. _ Ino falou se sentando.

- Que tipo de namorada você tem! Boa sorte!_ Ino fechou a cara e eu comecei a rir.

- O que você dizia? _ Sai tenta mudar de assunto antes que Ino voe no pescoço do amigo.

- Você verifica o que tem indo para o lado esquerdo que eu vejo o outro. Assim não perdemos tempo.

- Ino segure Yoichi. _ Ele tenta dar Yoichi para ela mais ele se agarra a blusa do amigo. Quando finalmente Ino o pega, ele grita a plenos pulmões. – Deixa! Eu mesmo cuido dele. _ Ele fala pegando-o de volta e saindo. Tive um pouco de pena do Sai mais eu não podia fazer nada. Realmente precisava daquela ajuda.

- Dá pra acreditar! Ela prefere uma criança do que a mim! _ Diz Ino inconformada.

- Perdão Ino. Eu não imaginei que a minha teimosia poderia trazer tantos problemas.

- Sakura não foi isso que eu quis dizer. _ Ela se aproximou de mim. Arashi se remexeu em meu colo enquanto mamava e sem querer empurrou Ino. – Eu amo seus filhos. _ Ela sorriu para Arashi. – Mas desde que essa guerra começou parece que nossas vidas viraram de cabeça para baixo. Sai não é mais o mesmo. Parece que tudo é todos são mais importantes que nós. Parece que o “nós” virou “eu” e mais ninguém alem dos interesses daquele momento.

- Sai te ama Ino.

- Eu sei!

- Não duvide disso.

- Eu não duvido.

- E a preocupação pelo “eu” como você disse é pensando no “nós” do futuro. Já imaginou se todos no reino fossem capturados? Se eu e as crianças também caíssemos nas mãos dos Akatsukis provavelmente em breve Konoha não seria mais nada. Sai não seria mais um dos homens de confiança do reino e nada mais teria a te oferecer.

- Eu sei! Mais custava em algum momento ele demonstrar um pouco mais essa preocupação comigo?

- Eu não deveria te contar isso mais, já que Shikamaru não está aqui, e você NÃO VAI ABRIR A BOCA.... _ Disse bem alto pra que ela entendesse o recado. – Por que você acha que Hinata não está aqui junto com conosco?

- Por que ela quis ficar com o Neji?

- Não! Shikamaru queria sair desde sedo mais Sai não permitiu. Ele disse que eu precisaria de ajuda. Mais claro que nem eu nem Shikamaru engolimos essa. Até por que Hinata apareceu primeiro mais ele quis trazer você e não ela. Apenas deixe as coisas acontecerem Ino e tudo entre vocês se resolverá no tempo certo.

- Meninas! Encontrei uma saída segura._ Fala Shikamaru aparecendo.

- Mais cadê o Sai? _perguntou Ino preocupada.

- Estou aqui. Vamos enquanto ainda temos tempo. _ Ino o abraçou e lhe deu um beijo. Em seguida piscou para mim.

Shikamaru se pós a correr novamente e logo todos estávamos mais uma vez tentando encontrar um meio de sair do castelo sem sermos vistos e assim preservar as nossas vidas.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar os comentarios para vocês.
Besitos e até:Uma Fuga Imprevista!