Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 10
Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! Meu pc entrou de greve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/10

 

Saímos do castelo andando de cavalo. Naruto tinha um cavalo lindo negro chamado Ky. Eu tinha ganhado dele uma égua branca chamada Yaya.  A noite estava com um luar lindo e Naruto cavalgava ao meu lado em silencio. Às vezes olhava pra mim como se fosse dizer algo mais as palavras pareciam sumir.

- Ainda não me disse aonde vamos! _ O questionei indiretamente.

- Quando descobrir te conto.

- Como me convida para sair e não sabe aonde vamos?

- Essa é a graça. Não sei aonde vamos mais sei que quero te levar pra ter uma noite legal. Assim que tiver idéia de como essa noite vai ser, você será a primeira a descobrir.

- Sabia que eu amo a lua quando esta cheia? Ela parece estar fazendo companhia para as estrelas que nos ilumina e dar um brilho a mais à noite.

Ele me olhava enquanto eu falava. Eu fui ficando vermelha. Eu gostava disso. Mais ao mesmo tempo não.

- Você fica mais linda ainda sob a luz da lua._ Agora fiquei realmente mais vermelha.

Nossos cavalos estavam lado a lado. Ele me lançou um olhar que derreteu meu coração. Mais sem mais nem menos, Yaya que era a minha égua, se agitou e relinchou. Assustei-me mais não mais que ela. Ela empenou e em seguida disparou a correr. Gritei tentando segurar as rédeas com força mais a cada vez que eu as puxava se agitava e corria mais rápido. Minhas mãos começaram a deslizar e o pânico foi tomando conta de mim.

- Sakura! _ Escutei Naruto gritando. Tentei virar o corpo pra vê-lo atrás de mim mais o pânico me deixava cada vez mais paralisada. Não conseguia parar e nem ao menos pensar direito no que fazer.

Senti meu corpo leve e não consegui mais segurar as rédeas. Simplesmente pensei que na velocidade em que estávamos, o tombo que iria levar teria conseqüências drásticas sobre mim. Fechei os olhos e esperei o impacto. Mais ele não aconteceu. 

- Você esta bem? _ Abri os olhos e eles se encontraram com os do meu herói. O abracei e ele me correspondeu. – Vamos voltar ao castelo. Desculpe ter te tirado de lá e ter te feito passar por isso.

- Eu não quero voltar. Não to com sono! Pode me levar pra algum lugar que seja interessante?

- Tem certeza? Não vamos conseguir pegar a Yaya hoje.

- Ky é forte e pode nos levar. Mais ainda quero a noite que você me prometeu.

- Se você quer.

Os braços de Naruto seguravam as rédeas envolvidas em minha cintura. Eu me abraçava a ele.  Depois de um tempo, eu fechei os olhos. Na verdade o sono estava me pegando porem eu não queria me entregar a ele. Queria mais um pouco daquela noite com meu loiro.

- Sakura? Esta dormindo?

- Não! _ Estava sim. – Só estou descansando os olhos. Chegamos?

- Sim! Chagamos. O que você acha?

Olhei em volta e vi ruínas à beira de um rio. A lua refletida em um lago e o brilho que esse trazia me deixou maravilhada.

- É simplesmente lindo! _ Sussurrei enquanto Naruto descia e me ajudava a descer do Ky. – Onde estamos?

- Aqui era o antigo castelo real. Ele foi destruído há uns 100 anos atrás mais ou menos.

- Bem que o castelo poderia ser reconstruído. Aqui é simplesmente lindo.

 - Que bom que gostou!_ Fomos andando pelas ruínas. Brincando entre os pedestais. Mais logo nos encontramos frente a frente eu sorri e ele correspondeu. Ele se aproximou e entrelaçou nossas mãos. – O que acha do nosso castelo ser feito aqui?

- Não! Aquele é nosso castelo. Aqui pode ser nosso cantinho quando quisermos ficar a sós.

- Nosso cantinho de encontro? Gostei disso. _ Ele aproximou nossos rostos. Fechei os olhos e senti seus lábios rosarem em minha bochecha. – Nada nem ninguém nos atrapalhar aqui.

Ele se afastou um pouco e nos olhamos novamente. Estávamos prontos a nos beijar quando escutamos Ky relinchar. Quando nos viramos vimos Yaya olhando pra gente.

- Parece que agora ela esta mais calma. Mais o que será que a assustou?

Antes de qualquer coisa, eu lhe dei um selinho. Ele me olhou surpreso e eu ri. Soltei suas mãos e me afastei um pouco fazendo charminho.  Balancei meu vestido contra o vento e ele logo sorriu. E que sorriso! Durante o tempo que ficávamos separados, aquele sorriso me dava forças e coragem pra lembrar que não importava o que acontecesse, eu voltaria a ver aquele sorriso que me aquecia o coração.

- Posso saber o que minha rainha esta pensando?

- Não sei! O que o meu rei esta planejando pra essa noite? Eu estou totalmente a mercê de seus desejos meu senhor. O que desejar, eu o farei. _ Esperei que Naruto me entendesse. Mais ele ficou um pouco pensativo.

- Não esta cansada? _ Que hora pra perguntar isso! Lógico que estava!  Mais ele não precisava saber disso.

- Eu não estou cansada. Será que você esta tão cansado de mim que não vê à hora de voltar para o castelo?

- Eu NÃO me canso de você Sakura.  É impossível de isso acontecer.

- Não é o que esta parecendo!

Dei de costas pra ele. Ky e Yaya pareciam que estavam mais cansados do que nos, pois já estavam deitados. Meu corpo parecia que ia ceder ao cansaço a qualquer momento mais algo me dizia pra permanecer firme ali por que em algum momento algo bom iria me acontecer. Mais como demorou pra acontecer, simplesmente me afastei enquanto esperava Naruto me dizer algo ou vir atrás de mim. Mais isso não aconteceu. Às vezes ele era o tipo de homem que não entendia o que eu queria. Outras parecia que lia minha mente. Isso me deixava confusa.

Aqueles poucos minutos longe dele tentando entender exatamente o que estava me deixando tão zangada e com tanta saudade dele pareceram uma eternidade. Por que ele tinha que ser tão diferente? Ou será que o problema é comigo?

Não entendia nada do que estava acontecendo. O sono por fim me venceu. Recostei-me em uma das vigas longe dele e mais próximo ao rio. A lua refletida na água parecia querer iluminar meus pensamentos e sentimentos. Mais ao invés disso, me fazia desejar outro brilho. Os dos olhos dele.

Meus olhos pesados se fecharam e não sei por quanto tempo fiquei ali. Só sei que depois de um tempo, senti algo quente dissipando o frio que envolvia meu corpo. Ajeitei-me melhor e todo o frio anterior e as incertezas sumiram. O calor me envolveu como nunca antes nenhum acolchoado conseguira fazer. Aquele calor aquecia não só meu corpo, como também meus sentimentos mais profundos.

- Minha pequena Sakura! Como pude sobreviver tanto tempo sem você? _ Aquela voz, aquele cheiro, aquele calor, era Ele. Ele que me envolvia em seus braços e me mostrava que estava ali embora tivesse demorado, ainda me queria com ele de verdade. – Seus olhos são a luz que me guiou em todos esses momentos de tristezas. Eu nunca os esqueci e jamais os esquecerei.  Não sei desde quando ou como mais, inexplicavelmente você se tornou tudo, ou ate mesmo minha vida. Sei que fui um idiota agora a pouco e que na maioria das vezes eu não sei ser o tipo de homem que você merece, mais eu não sei como agir ou no quem pensar. Não sei o que sente por mim. Não sei se sente a necessidade de me ter, sentir meu perfume ou de simplesmente me ver sorrir como eu sinto por você. Deixa-me louco a idéia de pensar que talvez sinta isso por outro. Mais só de te ter aqui nesse momento, encaixada perfeitamente em meu abraço, sentir teu perfume, e saber que você é minha, já é um sonho que jamais quero acordar. Eu te amo mais do que tudo!

Eu não sabia se estava sonhando ou se tudo o que ouvi era realidade. Ali, naquelas ruínas sobre o luar mais belo que já presenciei na vida, diante daquele lago maravilhoso, senti meu coração parar diante das palavras de Naruto pra mim. Lógico que ele falou sussurrando quase que fazendo uma prece que somente ele e Deus pudessem ouvir. Mais a presença dele ao meu lado meu encaixando naquele abraço que me levou ao céus me ajudaram a ver que eu era realmente tão importante pra ele quanto os outros me diziam. Só ainda não tenho forças suficientes pra dizer a ele o quanto o amo. Mais sei que na hora certa, seus olhos me dirão como fazer isso.

Depois de alguns minutos, eu me mexi nos braços dele e ele pareceu despertar preocupado.

- Algum problema?_ Ele me perguntou.

- Não! Esta simplesmente perfeito.

Escutamos um barulho eu vinha do estomago de Naruto. Comecei a rir. Ele ficou vermelho e depois também riu.

- Acho que depois de tudo fiquei com fome.

- Nem deu pra notar. Pensei que esse barulho fosse algum terremoto chegando. _ Rimos e olhei em volta. – Mais parece que não vamos poder voltar ao castelo ainda. _ Apontei pra Ky e Yaya dormindo. Eles ficavam tão fofos assim com a cabeça um em cima do outro.

- Vou procurar algo para comermos. O que você quer comer?

- Não sei! O que o meu senhor recomenda?

- Para não machucar seus lindos lábios nem amargar seu paladar doce eu não recomendo nada que seja acido. Mais algo doce e macio pra não te machucar e te aliviar de me suportar.

Fiquei corada. Ele estava realmente tentando me conquistar! Depois de ver como corei ele riu também corando e foi buscar algo pra nos. Enquanto ele ia, fiquei olhando Ky e Yaya ali deitados juntos. Não era somente eu e Naruto que tentávamos nos entender. Estávamos todos ali, naquele em passe amoroso que parecia que iria durar mais tempo do que aquela noite. Mais não importava o quando demorasse, estávamos dispostos a continuar e ver o fim.

Naruto não demorou muito a voltar. Trouxe maça, bananas, morangos, uvas e mangas.  Queria saber como ele conseguiu essa variedade de frutas sendo que a maioria está fora de época. Depois de algum tempo comendo, ouvimos uma risada abafada ao longe e só então notamos que não estávamos sozinhos.

- Parece que fomos seguidos! _ Falou Naruto meio contrariado.

- Quem será?_ Ele me estirou a mão e eu a aceitei. O riso abafado continuou. Ou seja, não importa quem fosse não tinha percebido que havia sido descoberto.

Continuamos em caminho a anterior risada que agora parecia mais um sussurro. Conforme íamos nos aproximando notei que a voz me era conhecida. Mais não conseguia saber quem era. Escondidos atrás de umas pedras, eu e Naruto nos erguemos um pouco pra ver quem era. Surpresa! Neji e Hinata estavam sentados encostados em uma rocha. O braço direito de Neji estava no ombro de Hinata que estava extremamente corada.

- Estou sendo sincero Hinata! Não te suporto ver sofrendo por ele. _ Neji falava com certeza e tristeza.

- Eu não sei como esquecê-lo!_ Confessou ela. Ela tinha que esquecer. Afinal, quem ela amava agora é meu marido. – Desculpe-me Neji! Por favor, me leve pra casa.

Ele não deveria levá-la. Não podia deixar que ela simplesmente fugisse enquanto ambos sofriam por um amor não correspondido.

- Tudo bem Hinata. _ Lerdo!

Olhei com a intenção de ver através do olhar o que Naruto pensava do que estava acontecendo mais ele já não estava ao meu lado. Quando finalmente o achei, ele estava soltando e em seguida espantando os cavalos que provavelmente pertenciam a Neji e Hinata. Enquanto ele fazia isso, Neji tentava em vão convencer Hinata de seu amor. Mesmo que ele não soubesse, ele agora tinha ganhado um tempo bônus para fazer isso.

- Naruto o que esta fazendo? _ Pergunta lógica mais queria realmente era entender o porquê.

- Sei como o Neji se sente. _ Impressão minha ou foi uma direta?

- Por favor, Neji, vamos pra casa! _ Naruto me puxou pela mão. A última coisa que precisávamos era que fossemos descobertos.

- Onde estão os cavalos? _ Naruto teve que morder a língua. Tudo bem que a cara deles foi impagável. Mais rir em um momento como esse não era a melhor coisa a se fazer.

- Não amarrou em outro lugar? _ Como Hinata era ingênua! Se fosse eu pensaria que ele tinha feito de propósito.

- Não! Eles estavam aqui. Devem ter se soltado. _ Concluiu Neji. Mais pela cara que fez, nem mesmo ele acreditou nisso. Sorte a dele que Hinata deixou passar.

- Como vamos embora?

- Temos duas opções: Primeira, esperar o dia amanhecer aqui e torcer pra alguém aparecer. Segundo, ir andando.

Preciso descrever a cara que ela fez diante da primeira opção? Acho que não. Embora essa primeira fosse com certeza a que Neji mais gostou, tenho certeza de que Hinata não vai concordar.

- Eu não sei se consigo caminhar até o castelo. _ Meu queixo caiu! Naruto sorriu. – è muito longe.

- Então ficamos? _ Neji tentou mais em vão disfarçar a alegria que sentiu.

- Podemos tentar ir. Pelo menos vamos ficar alguns passos mais próximos. _ Neji se aproximou e ela se assustou com a proximidade do rosto dele do seu.

- Seus desejos a mim são como uma ordem. _ Dizendo isso se pois a caminha deixando Hinata corada e sem reação. Bem vinda ao meu mundo Hianta!

- Parece que Neji vai ganhar uns créditos com ela. _ Naruto disse quando eles já estavam em uma distancia consideravelmente suficiente para não nos ouvir.

- Você teve uma ótima idéia Naruto! Poderia ser casamenteiro.

- Que tipo de casamenteiro não sabe nem ao menos como tratar a mulher que ele ama? _ Foi triste ouvir Naruto dizer me isso.

- Estou falando de você. Você é o melhor casamenteiro que existe! É por isso que estou aqui! Nunca tive duvidas do homem maravilhoso com quem me casei. Eu amo o seu jeito de agir e falar, de me olhar, tocar e especialmente de me amar. E amo quando você me olha com essa carinha linda confusa. _ Preciso dizer a reação dele? Foi mais ou menos como uma estatua. Só que bem mais lindo.

Escutamos um forte relincho que reconhecemos na hora. Quando chegamos ate onde estávamos nossos cavalos Yaya estava de pé assustada enquanto Ky encarava o chão. Yaya logo correu e Ky teria feito o mesmo se Naruto não tivesse corrido e  puxado sua rédea.

- O que foi garoto? Qual é o problema? _ Será que ele esperava mesmo que o cavalo respondesse?

Segui o olhar de Ky e para meu desespero, descobri o que os assustava tanto.

- Naruto cuidado!

De imediato ele subiu em Ky. Provavelmente tentando de alguma forma se proteger do que nos assustava tanto. Depois de subir ele me olhou confuso por que ainda não descobrira o que era. Apontei para a arvore próxima da cabeça dele e ela viu uma jararaca pendurada próxima ao seu pescoço.

- Oi Mari! Quanto tempo! Por onde você andou? _ Não acredito no que estou vendo e ouvindo.

- Você está falando com uma cobra? _ Perguntei o lógico! Comigo que ele não falava.

- Se eu falo com Orotimaru, por que não falar com uma cobra? Acredite, a Mari é menos traiçoeira que ele._ OK! Ele estava certo. – essa cobra é inofensiva. Pode até ser venenosa. Mais só se a ameaçarmos. Então, acho que agora entendo o porquê de Yaya ter fugido. Ela tem medo de cobras. Agora pra irmos embora...

- Vamos do jeito que chegamos aqui! _ Estiquei a mão e mesmo um pouco surpreso ele me puxou. Com certeza esperava que eu fosse subir atrás dele. Mais estava errado! Me sentei a sua frente e o abracei. – vou me segurar em você. Estou com um pouco de sono agora e tenho medo de cair.

Naruto apenas balançou a cabeça surpreso comigo. Logo passou a mão em minha cintura e começamos a andar. Me senti tão protegida e ao mesmo tempo voltei a ser uma menininha nos braços dele. Ele era meu protetor. Minha muralha protetora. Meu cavalheiro em um cavalo negro. Meu rei.

Chegamos à cocheira do castelo e eu não estava nenhum pouco a fim de me soltar dele.

- Majestade Yaya chegou a meia hora. _ Disse um cocheiro. – Quer ajuda para descê-la? _ por mim eu ficaria ali nos braços dele. Mais era melhor mostrar que estava acordada antes que me derrubassem.

- Não! Posso fazer isso sozinho. _ Ele simplesmente passou a perna para o outro lado e caiu em pé comigo no colo. Já disse o quanto esse homem me impressiona?

- Tenha um bom descanso majestade!

Naruto me carregou ate nosso quarto. Ouvi muitos comentários do tipo: “Eles passaram a noite fora!” “ O Amor é lindo!” e “ Que fofo! Por que você nunca fez isso comigo?” Quando chegamos ao quarto, Naruto me pois na cama e quando ia me soltar eu o puxei forçando-o a deitasse também.

- Você deve estar tão cansado quanto eu.

- Você não estava dormindo? Desculpe se te acordei.

- Não me acordou. Eu quem fingi dormir pra ficar mais tempo nos seus braços. Você não vai dormir?

- Tenho muito que fazer.

- Nem um pouquinho? Eu queria tanto que você ficasse mais um pouco comigo. _ Fiz biquinho. Ele respirou fundo. Já notaram que sempre que ele faz isso é por que eu venci?

- Só um pouco.

Quando ele deitou, eu o abracei e ele sorriu. Acabamos dormindo enquanto o sol começava a trazer o raiar de um novo dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estive conversando com uma leitora, a VIVIANE! E devo agradecimentos especiais a ela que está ajudando e muito nos capitulos.
Ela medisse que alguns leitores já estão ficando nervosos com a demora do primeiro beijo.
Então O REINO A FAVOR DO MEU AMOR marcara esse momento.
Besitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revogando Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.