E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 9
Capítulo 9 Me Diga Que É Brincadeira...


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amorecos!
Hahah
Primeiro: Hufflepuff ganhou a taça das casas! #ChupaSlytherin
Segundo: Ontem eu não postei porque eu tive que fazer um puto de um trabalho G-I-G-A-N-T-E sobre o curta Vida Maria que a proposito se alguém ai já viu também sabe que é um L-I-X-O quem nunca viu sorte sua e se tiver que ver CHUTA QUE É MACUMBA!
Porém se você estiver com insônia,VEJA Vida Maria :))
Beijocas favos de mel,até la em baixo!
*Particularmente eu não gostei desse...:||*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/9

P.V Jade

Acordei,o sol batendo nas minhas costas,que droga,Beck tinha deixado a janela aberta MAIS UMA VEZ,mesmo depois de eu o ter advertido.

Meu corpo implorava para que eu não me levantasse,porém o sol estava começando a incomodar,o que fez com que eu cedesse.

Me puz de pé em um pulo,fechei a janela e encarei a cama mais uma vez,bufei e me joguei entre os lençois bagunçados;eu estava sozinha,o que significava que eu poderia dormir em paz sem repressão de ninguém.

–------------------------------------------------------------------------------------

–Já é 12:00 dia!!!-ouvi alguém gritar e senti as cobertas se perdendo-ANDA JADE!QUAL É ACORDA!!!!!!!!-ela me cutucou

–Desisti,essa ai não vai acordar-murmurou a voz masculina no canto

–AH!VAI SIM...-houve um longo silêncio,ouvi a porta se abrir e se fechar 2 vezes e depois senti algo molhando meu rosto

–ACORDA!-gritou ela por fim enquanto eu me sentava assustada na cama

–PORQUÊ?PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?!-gritei por fim,Cat com um balde de água nas mãos,André e Beck parados no canto.

–Você precisava acordar de algum jeito!-rebateu ela

–E PRECISAVA SER ASSIM?!-ela deu de ombros,André tentou refrear as risadas.

Me levantei irritada e bati a porta do banheiro com força,EU ODIAVA ser acordada, e o pior,Cat havia jogado ÁGUA em mim!

Demorei o máximo que consegui no banho só para não ter o desprazer de qualquer um deles ainda estar no quarto quando eu voltasse.Hoje eu pretendia passar o dia todo de pijama,lendo.Eu pediria comida no quarto de depois desceria para a piscina por 1,2 horas.

"Acabei de acordar...isso já esta ficando chato!
Humor: Irada |õ|
"

–----------------------------------------------------------------------------

–Jade?-ouvi baterem na porta,cobri o rosto e vi o rosto de Trina aparecer na porta.

–Você ta viva?-ri forçado e ela entrou,se sentou na cama ao meu lado.

–Como foi ontem?Em Tijuana?-ela deu de ombros

–Péssimo,se você tivesse ido...-desta vez eu dei de ombros, flashes da noite de ontem.

–Eu estava mal-Trina me olhou desconfiada

–Esta melhor hoje?-assenti e ela sorriu,desejei ter dito "Estou péssima,me traz canja de galinha!" Aliás,eu odiava canja de galinha.

–Ótimo,se arruma.

–PORQUÊ?

–Nós vamos ao shopping!-MEU DEUS,EU TENHO AVERSÃO A SHOPPING!

–Não,nós vamos para casa!-gritei e Trina se sobressaltou

–Como?-dei de ombros,essa viajem já estava ficando chata.

–Amanhã,eu vou voltar para Los Angeles!

–Você não pode...e sua aposta com o Beck?2 semanas lembra?-bufei,eu tinha me esquecido dessa droga de aposta

–Eu quero ir embora-choraminguei e cobri o rosto com o edredom.

–Calma,falta apenas 1 semana.-revirei os olhos

–Eu vou me jogar dessa janela em 1 semana!-gritei melancólica, Trina revirou os olhos e me puxou da cama.

–Você tem 30 minutos para se arrumar,caso contrário você vai de PIJAMA!-e ela saiu batendo a porta do quarto,bufei,já que eu não tinha escolha

Mais uma vez me tranquei dentro do banheiro.

Sai,eu odiava meu cabelo molhando,pingando nas costas....

Me vesti assim

http://www.polyvore.com/liz_jadepa/set?id=97215297

E desci até a recepção,porém feliz ou infelizmente Trina estava acompanhada,André,Cat e Beck estavam parados junto a ela ,esperando.Tentei recuar porém Cat me viu,revirei os olhos e parei ao lado de Trina que me olhou como quem pede desculpas e pede socorro ao mesmo tempo.

–Então vamos?-perguntou Cat toda animadinha

–Sabe o que é...é que...eu não to me sentindo muito bem.-ela me olhou com raiva

–Você vai!-ela gritou e eu fiz beicinho

Sem poder escolher,caminhei emburrada ao lado de Trina.

Quando chegamos as meninas correram de uma loja a outra, eu tinha até perdido a paciência quando as duas brigaram por um vestido.

–Se divertindo?-me virei e Beck me olhou desconfiado

–Muito!Acredite,eu não iria querer estar em outro lugar se não aqui!-ele riu do meu tom irônico.

–Você não precisa estar aqui...-nos entreolhamos

–E se elas sentirem nossa falta?-ele deu de ombros

–Não vamos poder fazer nada!-ri,eu ate gostava da ideia de ir para qualquer outro lugar que não tivesse cheiro de produto de limpeza e meninas fofinhas,patricinhas,andando com suas sacolas, rindo das roupas das outras patricinhas.

–Ok,antes,eu preciso trocar de roupa.

–Meu Deus,você tem uma mania obsessiva por trocar de roupa né?-mostrei língua feito uma criança de 5 anos e voltamos para o hotel,meu celular tocou,era mensagem da Trina

"Cat esta furiosa,cuspindo fogo,porque você saiu com o BECK!Entendeu?Ok,eu sei que você entendeu que ela não gostou de você ter ido embora COM O BECK!

Que droga,ela esta louca por ele...já disse que odeio ela?!"

Ok,isso só podia ser uma brincadeira de MUITO mau gosto dela,a Cat tava afim do Beck?Pronto,ERA SÓ O QUE FALTAVA!É a cereja do bolo...acho que alguma coisa na minha expressão mudou porque Beck me olhou desconfiado.

–O que foi?-perguntou

–Nada,a Cat que esta F-U-R-I-O-S-A diga-se de passagem.-ele provavelmente sabia que não era só isso mas deixou passar.

Troquei de roupa e me vesti assim

–Por acaso,aonde vamos?-perguntei enquanto descíamos novamente

–Você sempre me pergunta.

–E você nunca me responde-ele parou para pensar,mas também não disse para onde estávamos indo.

P.V Cat (♥)

Eu estava uma fera com a Jade,além de ela ir embora sem avisar ela foi embora COM O BECK!

Ele era um grande fofo,e gato,e se ele ficasse com a Jade eu provavelmente ficaria com MUITA raiva.

–Cat fica calma!-disse André,pela milésima vez,será que ele não entendia que EU ESTAVA CALMA?Eu já estava cansada de responde-lo então eu simplesmente o ignorei.

Quando voltamos para o hotel decidi ir para a piscina,para minha felicidade ou não Jade estava lá,com um livro nas mãos

–Muito bonito hein dona Jadelyn!-disse me sentando ao seu lado, ela não tirou os olhos do livro,apenas acenou para mim e continuou a ler.

–Eu preciso conversar com você-murmurei depois de um longo de cansativo silêncio.

–Estou ouvindo-bufei,eu odiava quando a Jade fazia isto.

–Sabe é que...Jade,você tem alguma coisa bom o Beck?-ela deu de ombros e olhou nos meus olhos

–Não!-respondeu de imediato,talvez fosse verdade,afinal eu sabia e o mundo sabia que Jade não era boa com mentiras.

–E isso é bom?-perguntei,ela bufou e segurou minhas mãos,foi só então que percebi que eu estava batendo uma unha na outra

–Cat,eu não me importo com o Beck ok?Você pode ficar com ele a vontade!-sorri

–Ótimo!-respirei fundo-Olha-ela revirou os olhos-Eu preciso ter certeza ok?Não minta para mim,porque você sabe que eu nunca te perdoaria se você mentisse.

–E-eu sei,acredite eu não tenho e NUNCA tive nada com o Oliver,também não pretendo ter.-ela pegou o livro novamente

–Aonde você vai?-perguntei assutada quando ela se levantou

–Ler em paz!-Jade...eu não me magoava mais com as "patadas" dela,sei la,eu acho que já estava acostumada.

P.V Beck

Já estava de noite,a tarde de hoje havia sido ótima,eu e Jade havíamos ido ao museu e ela ficou encantada.

Estava deitado,tentando me concentrar na droga do livro a minha frente,a porta se abriu e se fechou com violência,Jade jogou o livro na cama,provavelmente nem notando a minha presença,ela foi até o closet e ficou ali pelo menos uns 10 minutos.

–Hey!-disse atrás dela-O que aconteceu?-perguntei preocupado

–Nada.

–Então porque esta fazendo as suas malas?-ela deu de ombros e jogou algumas peças de roupa dentro da mala gigante a seus pés

–Eu vou voltar para Los Angeles.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Enfim comentem!
Beijos e Queijos da Gorda :))

P.S: O Polyvore saiu do ar então amanhã eu posto o link aqui no capítulo para quem quiser ver do segundo look da Jade ♥
Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.