E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 7
Capítulo 7 Just Give Me a Reason


Notas iniciais do capítulo

Estou ansiosa,o resultado da taça das casas sai hoje e só espero que desta vez nem Gryffindor ou Slytherin vençam...torçam para Hufflepuff vencer porque e ficarei MUITO MUITO feliz!
Este capítulo pode acontecer de eu perder o nexo também porque eu quero logo o resultado da taça das casas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos favos de mel até la em baixo :))
P.S: Capítulo com o nome da música mais linda da vida,eu amooo o/ Pink e o Nate são divos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/7

P.V Beck

Hoje eu havia passado boa parte do meu tempo com Jade e eu percebi o quão misteriosa ela é,e eu,um apaixonado por mistérios preciso saber,se tornou meio que o meu hobby.Hoje iriamos ao Balboa Park,um dos lugares mais bonitos de toda San Diego,eu não me cansava nunca.

-Vamos?-disse ela,quando apareceu na recepção,assenti e fomos em direção ao carro,ela estava em silêncio,parecia pensar em algo.

-Tudo bem?-perguntei,ela deu de ombros

-Sim,porquê?-como ela conseguia ser tão mecânica e fria?

-Você esta muito calado-ela revirou os olhos e sorriu

-Eu não vejo necessidade de ficar tagarelando para preencher os espaços de silêncio...

-Porque o silêncio diz mais que muitas palavras-a interrompi-Talvez você tenha razão.

-Talvez...-zombou ela desta vez fui eu quem revirou os olhos

-Você se acha bem esperta não é?

-Sem modéstia nenhuma,eu sou realmente esperta-é,sem modéstia nenhuma mesmo-Porém,você também se tem muita certeza não é Oliver?

-Eu posso me ter certeza...-ela riu alto,de um modo que eu nunca imaginaria

-Já te disseram que você também pode ser comediante?-meu Deus como ela era I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L 

-hahaa você é hilária Jade querida-ela revirou os olhos...

-Meu Deus,você é a pior pessoa do mundo!-talvez,pensei comigo mesmo,mas não falei nada

-Igualmente West-demos de ombro e chegamos ao Balboa Park

-Este lugar é lindo-ela sorriu

-É um dos meus lugares preferidos em San Diego.-disse enquanto caminhávamos,as pessoas passavam a nossa volta,o vento soprava calmo,bagunçando nossos cabelos,as conversar alheias indo e voltando baixinhas.

-E então como tem ido com seus amigos?-perguntei quebrando o silêncio,seu semblante parecia rígido agora,ela se obrigou a parar de sorrir

-Porque eu falaria dos meus amigos com um estranho?-dei de ombros

-Acho que...acho que não somos mais "estranhos"-ela pareceu pensar um pouco,fazia sentido afinal

-Talvez...

-Porquê?Porque você não,não me diz o que pensa de verdade? Ficar murmurando "talvez" e dizer que esta bem sempre não vai resolver seu problema.

-Quem te disse que eu tenho um problema?-rebateu ela

-Seus olhos...-ela abaixou a cabeça

-Não tem nada de errado,eu só...eu só estou cansada de resolver os problemas de todo mundo quando eu não consigo resolver nem os meus.

-Talvez você devesse esquecer deles,por um segundo.

-Como?A Cat se perde com tanta facilidade e a Trina é insuportável,ela vai infernizar todo mundo e....-a interrompi

-Este é seu problema,você tem se preocupado demais.

-O que você faria então senhor-sabe-tudo-dei de ombros

-Eu deixaria os problemas de Los Angeles...em Los Angeles.-ela fingiu não se importar-Olha,isso aqui é San Diego e é proibido ficar triste nesta cidade!-ela riu enquanto a puxava para o centro aonde várias pessoas dançavam.

-Eu não danço!-revirei os olhos e a puxei para o centro-Beck eu não estou brincando,eu não danço!-ela gritou e eu fingi nem ouvir 

-Eu te odeio Oliver!-uh,pegou pesado,comecei a rir e ela ficou irritada

-Se isto te conforta eu também te odeio!-ela deu de ombros.

------------------------------------------------------------------------------

-Meus pés estão doendo!-reclamei e ela riu

-Eu O-D-E-I-O dançar!-ela disse enquanto caminhávamos de volta para o carro

-Você pisou no meu pé de propósito!-gritei quando minha ficha caiu e ela sorriu fingindo ser inocente.

-Ops!

-Isso não vai ficar assim-ela me olhou assustada

-Beck,para AGORA!-ela gritou enquanto eu avançava para perto dela

-Porquê?-arqueei uma sobrancelha,ela revirou os olhos

-Porque você esta parecendo um idiota!-mentiu ela enquanto dava um passo para trás

-Só isso?

-QUE DROGA OLIVER!-gritou ela saindo correndo em direção ao carro,comecei a rir,parecíamos duas crianças correndo igual idiotas de um lado a outro.

P.V Jade

A noite havia sido agradável até o ponto em que Beck correu atrás de mim e me fez cócegas.

-Eu te odeio,eu te odeio,eu te odeio!!!!-gritei repetidas vezes enquanto voltávamos para o hotel e ele ainda não havia parado de rir

-Você é um idiota sabia?!!!AHHH que O-D-I-O!!

-Você não esta com raiva de verdade e sabe bem disso!-ele disse por fim,tentando parar de rir,talvez ele tivesse razão,eu não me lembrava de me divertir assim a bastante tempo,dei de ombros.

-----------------------------------------------------------------------------

Assim que chegamos ao hotel subimos,eu precisava tomar um banho,cair na cama e dormir,embora talvez isto fosse impossível.

-Obrigada-sussurrei a meia voz,ele sorriu de canto

-Estou a disposição...-murmurou ele e entrei no banheiro,minha cabeça girava,era coisa demais a que se pensar.

Eu me sentia perdida dentro de mim mesma,como eu poderia me sentir mais livre ao lado de um completo estranho do que ao lado dos meus próprios amigos?Porque com ele eu podia ser eu mesma, sem máscaras,sem aparências,sem cobranças,apenas a Jade.

Porque eu agora sentia que todos os dias nos últimos tempos, justo ESTE havia sido o melhor?Porque eu havia dançado no meio da rua,sendo que eu não dançava nem mesmo sozinha?

Dançar...era uma coisa que eu não fazia a tanto tempo,eu me lembro de dançar com Cat,sempre,porém depois de um momento não se tornou nada além do que uma rotina.E porque justo agora eu tinha vontade de fazer isto todos os dias?

Perguntas,perguntas...

Quando voltei para o quarto,Beck já estava deitado,jogando na cama,ele havia caído no sono ainda com a roupa que estava.

Suspirei,eu não tinha vontade de dormir,porque eu sabia que se eu fechasse os olhos agora todas as coisas sumiriam,o cheiro das flores se tornaria apenas uma memória vaga,o barulho da música apenas uma lembrança vazia.

Tudo deixaria de ser real,e este talvez fosse o fiapo de esperança que eu tanto havia esperado,eu sentia que eu precisava ser quem eu era,agora mais que nunca,eu não podia viver me preocupando com Cat,Trina,André ou qualquer pessoa,eu precisava pensar em mim.

Eu precisava estar feliz por mim,eu precisava ser feliz e boa do meu jeito,eu não queria ser de modo nenhum o que eu estava me tornando,se a antiga Jade visse isto,com toda a certeza do mundo ela me bateria até sangrar,ri sozinha e Beck se mexeu na cama e eu me sentei na poltrona,o livro as mãos.

------------------------------------------------------------------------------

-Hey...Meu Deus você só pode estar de brincadeira comigo!-ouvi Beck murmurar,eu estava cansada,com sono,porque ele não calava a boca e me deixava dormir

-Jade,você precisa ir para a cama...-eu não iria levantar,seja la aonde eu estivesse estava ótimo,porque ele não calava a droga da boca e me deixava dormir...ele bufou e senti quando ele tirou o livro das minhas mãos

-Não sabia que o livro era tão ruim assim a ponto de te fazer dormir...-CALA A BOCA!,gritei no meu sub consciente,senti meu corpo se erguer e depois de algum tempo uma coisa macia em baixo de mim,agora eu estava na cama.

-Sabe,não parece mais tu pesa hein?!-e depois tudo o que ouvi foi a porta do banheiro se abrir e fechar.

------------------------------------------------------------------------------

Eram 9:45 da manhã quando "acordei" com alguém batendo a porta

-Desculpa por te acordar...-disse ele enquanto entrava todo molhado

-Tudo bem-ele sorriu e entrou no banheiro,quase 30 minutos de banho depois ele saiu e eu ainda estava sentada na cama na mesma posição.

-Vai tomar banho,nós precisamos tomar café da manhã.-assenti e tentei me levantar da cama,mas o peso do meu corpo não estava deixando,meu corpo ainda estava cansado por ontem,cobri o rosto com a coberta,eu ainda estava com sono

-Você vai ir andando ou quer que eu te carregue de novo?-perguntou ele tirando o cobertor do meu rosto,abri os olhos e ele riu.

Me levantei e quando entrei no banheiro,dei um passo para trás 

-E a proposito,eu nem sou tão pesada assim!-disse,ele me olhou perplexo,pelo fato de eu estar acordada e mesmo assim fazer com que ele me carregasse,antes que ele começasse a falar,fechei a porta e liguei o chuveiro.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u Ficou um lixo?Ficou um lixo.
Ainda to esperando o resultando da taça das casas?Ainda to esperando o resultando da taça das casas!
Não gostou?COMENTA
Gostou?COMENTA TAMBÉM *----*
Achou ou capítulo ruim?Reescreve,me manda por MP que eu posto! :)) ♥
Leitores anônimos...COMENTEM!
Os leitores que já comentam...CONTINUEM EU AMOOOO!!
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.