E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 34
Capítulo 34 Never Let Me Go


Notas iniciais do capítulo

Capítulo inteiramente dedicado A MINHA PESSOA e as DELENAS desse meu Brasil porque sim pra quem não sabe Never Let Me Go é o tema Delena e se você não sabe o que é Delena pesquisa no google!
Capítulo meio sugestivo né mano?enfim daqui a mais 2 capítulos nós vamos embora e eu vou entrar de férias do Nyah! UHULL e não UHULL ao mesmo tempo :)) :((
Ok,vamos ao capítulo que vai dizer quem matou o Caio (ou não) ! Quem será?Façam suas apostas hahaha eu só acho que foi uma pessoa ai sabe !
Ok,to retardada mas é porque sim.
P.S: Quero ver nos comentários a campanha #JennLawrenceCasaComOJoshHutETenhamFilhos ok?e eu falo serio haha
P.S.S: Vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/34

P.V Beck ♥

Cheguei na casa da Jade,nós deveríamos estudar o roteiro da "Última Peça" hoje. Subia as escadas e descobri que Cat estava aqui,uma notícia boa finalmente,eu não suportava mais ver Jade sofrendo.

–Já contou pra ele?

–Não.

–Talvez você devesse,eu acho que o Beck tem o direito de saber.-murmurou Cat

Abri a porta,Cat que estava abraçando com Jade a soltou e olhou para as mãos, Jade se virou tentando entender e obviamente ela não esperava me ver ali,tenho certeza que alguma coisa na minha expressão fez com que Jade se retraísse.

–O que eu tenho o direito de saber?-perguntei,Jade respirou fundo e Cat se levantou

–Eu vou deixar vocês conversarem-disse ela passando por mim e fechando a porta ao sair.

–Então,o que eu tenho direito de saber?-perguntei novamente e Jade me abraçou forte,seu corpo tremia,eu tinha certeza que havia acontecido alguma coisa.

–Encontraram-ela sussurrou e afundou a cabeça em meu pescoço,não era necessário dizer mais nada,haviam encontrado o assassino do Caio,a abracei com força e beijei o alto de sua cabeça.

–Vai ficar tudo bem,eu estou aqui.-murmurei e Jade parecia tentar controlar as lágrimas,a afastei de mim para poder ver seu rosto,ela estava vermelha,com um olhar distante,uma aparência cansada.

–Eu não sei se estou pronta para isso-ela disse se envolvendo novamente em meus braços.

–Você não esta pronta para isso-eu tinha certeza,durante todo este tempo eu havia temido por este dia,eu sabia que por mais controlada e forte que Jade ela não estaria pronta para saber a verdade.

Mesmo odiando os fatos,ela havia amado o super Caio e eu não podia negar isso, agora ela saberia quem acabou com a vida dele,seu melhor amigo.

–Eu estou com medo-disse ela,interrompendo meus devaneios,a abracei com mais força,ela era tão pequena,tão incrível para ter sofrido tanto.

–Hey,eu não vou deixar nada acontecer com você entendeu?-ela me olhou nos olhos,eu sabia que nunca poderia abandona-la.

–Promete?-e naquele momento ela não era mais a Jade que eu havia conhecido, ela era sim a mesma menina,no entanto ela estava frágil,ela precisava de mim ao seu lado.

–Prometo,eu nunca vou te deixar-disse,beijando-lhe de leve nos lábios-Nunca.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Já era tarde e finalmente Jade havia conseguido dormir,me levantei e desci, Cat ainda estava aqui.

–Ela esta bem?-ela me perguntou,ainda sem olhar nos meus olhos.

–Sim,deve ser difícil.-Cat assentiu e se levantou.

–Eu acho que já vou indo-respirei fundo

–Talvez fosse melhor você ficar,ela vai precisar da amiga quando acordar.-Cat sorriu de lado e seguiu em direção a escada.

–Boa noite Beck.-ela disse antes de desaparecer pelo corredor.

–Boa noite Cat.-sussurrei e segui a direção contraria.

P.V Cat(♥ Como amo,vou sentir saudades da Cat ♥ )

Subi e me sentei na poltrona ao lado da cama da Jade,eu sabia que ela havia perdido demais e eu não poderia ter raiva dela para sempre.

Enquanto ela dormia,ela parecia tão frágil,tão doce,totalmente ao contrário de quando acordada,ela era forte e nada carinhosa,mas isso não era um defeito,muito pela contrário.

Por muito tempo fui eu quem precisei dela e eu não poderia negar ajuda,logo agora que ela precisava tanto de mim.

Bufei e me levantei,peguei seu computador em cima da mesa e o liguei,eu não conseguiria dormir tão cedo;

Entrei no chat,Beck,André,Tori e Robbie,todos online.

"Chat On"

*Robbie-Cat.

*Cat-Oi Robbie,como você esta?

*Robbie-Com saudades e você?

*Cat-Morrendo de saudades,talvez a gente devesse passar mais tempo juntos, você sabe,antes de você ir para a Austrália.

*Robbie-Nós podemos nos encontrar amanhã?Antes das aulas quero dizer.

*Cat-Robbie,eu não quero mais esconder nosso namoro de ninguém.

*Robbie-Você tem certeza?Quer dizer,por mim tudo bem.

*Cat-É,eu tenho certeza...nos vemos amanhã?

*Robbie-Sim,nos vemos amanhã.

*Cat-Boa noite ♥

*Robbie-Sonhe comigo.

"Chat off"

Suspirei e fechei o computador,me sentei na poltrona eu ainda não estava preparada para dormir.

"Um longo dia,mas no final tudo deu certo.

Humor: Extremamente apaixonada ♥ "

–-------------------------------------------------------------------------------------

P.V Jade

Acordei,minha cabeça latejava,provavelmente de tanto chorar.

Me levantei e vi Cat dormindo na poltrona,então eu não havia imaginado tudo isso,minha melhor amiga me perdoara e o assassino de Caio havia sido preso.

Caminhei até o banheiro,hoje não era dia de chorar,eu já havia ficado triste demais,por tempo demais.

Tomei um banho demorado e quando sai Cat já estava de pé,agora vestida assim

http://www.polyvore.com/ari_catesc/set?id=105293595

–Já separei uma roupa para você-ela diz sorrindo,reviro os olhos,isso me lembrava os momentos "Jade e suas babás",mas não contestei apenas me vesti.

http://www.polyvore.com/liz_jadeesc/set?id=105294780

–Beck já chegou?-perguntei enquanto penteava meu cabelo

–Ele esta la em baixo-disse Cat abrindo a porta-E ainda logo,não quero me atrasar para a aula.

Bufei,aula,eu não queria ir a aula,eu queria ir a delegacia conhecer meu assassino, sim MEU assassino,aquele me me matou durante todos os dias,por meses antes de ser pego,aquele que me fez reviver as feridas abertas várias e várias vezes,durante todo esse tempo.

Desci e Beck me entregou um copo de café,sem nem ao menos me dar um beijo de bom dia,mas me lembrei que Cat estava aqui então não reclamei apenas peguei o copo e fiquei agradecida por ele ter se lembrado de comprar.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Assim que chegamos a Hollywood Arts,Cat saltou do carro e foi se encontrar com Robbie,era estranho,mas eu sempre achei que os dois combinassem.

Beck passou a mão por minha cintura como já era de costume embora ainda não admitíssemos que isto era um namoro e fomos em direção a sala do Sikowitz.

–Tudo bem,qual a programação para hoje?-pergunto irônica e Beck revira os olhos

–Nós vamos na delegacia na hora do almoço.-ele diz,a voz falsamente calma.

–Ótimo,já estava pensando em algumas maneiras de fugir da escola,isto só me poupa tempo.-deu um sorriso duro e ele parou

–Não brinca com isso.-bufei,ultimamente Beck tinha me levado a serio até demais.

–Me desculpe-fiz beicinho e ele riu,ah,como eu poderia viver sem aquele sorriso,eu precisava contar para ele,eu sabia disso,mas eu não tinha forças o suficiente para dizer para ele que Julliard NY não era o meu sonho.

Entramos na sala e Sikowitz já estava parado,em seu habitual lugar "sagrado" esperando que todos chegássemos.

A minha aula favorita hoje se tornou chata,longa e cansativa,Sikowitz nos fez atuar alguma coisa idiota e pelo que pude notar Cat e Robbie haviam assumido para todos,ótimo um novo casal "Nerd-esquisita" acabará de surgir,o sino tocou e a hora do almoço FINALMENTE chegou,agora eu havia despertado,o tempo parecia correr,Beck me guiou até o estacionamento e entrei no carro em um jato.

Durante todo o trajeto para a delegacia ficamos em silêncio,na verdade eu acho que Beck ate disse algumas coisas,mas depois de não obter resposta ele percebeu que tudo o que eu não queria agora era ficar conversando.

Chegamos e Beck me abraçou forte,aninhei minha cabeça em seu pescoço para sentir melhor seu cheiro,eu precisava falar com ele,e eu o faria assim que saíssemos daqui.

–Jade,você esta bem?-Beck perguntou,eu estava fria,provavelmente pálida e sem expressão.

–Sim-foi tudo o que consegui me forçar a dizer.

–-----------------------------------------------------------------------------------

–Jade,Beck,estava esperando a visita de vocês.-revirei os olhos

–Aonde ele esta?-perguntei,eu estava tremendo,algo na minha voz fez com que o policial ficasse serio novamente.

–Naquela sala-ele deu uma pausa-Me acompanhem.-respirei fundo,Beck segurou minha mão com força

–Espera-ele disse me puxando para junto de si e me beijando-Eu te amo.

–Eu também te amo-murmurei e ele sorriu,fechei os olhos com força e segui o policial,o corpo de Beck ao meu lado.

Quando passei pela porta,minha cabeça rodou,eu não sabia o que fazer,eu só queria correr dali e gritar,chorar e me jogar de uma ponte.

Beck se enrijeceu ao meu lado,as lágrimas rolando por meu rosto,eu não conseguia encontrar minha voz.

Ali,sentado,fitando o chão,estava ele...

–Você?-Beck disse,sua voz falhada,seu rosto me era familiar,talvez ate familiar demais,os mesmos olhos,as mesmas rugas de expressão...o nojo que eu sentia agora era maior do que qualquer coisa,de tudo o que eu pude pensar dele,isto foi a última coisa,porque nem a pior das criaturas mataria o próprio filho.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam?haha quero comentários !
Nos vemos la e lembrem-se #JennLawrenceCasaComOJoshHutETenhamFilhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.