E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 21
Capítulo 21 I Can't


Notas iniciais do capítulo

Hello!Tudo bem com vocês?haha
Enfim,vamos a mais um capítulo o///
P.S: Obrigadaaa a GabbyWest que favoritou a fic ♥
P.S.S: Nome do capítulo dedicado a Elena pão com ovo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/21

P.V Jade
Eles só podiam estar brincando,eu estava fervendo de ódio do Beck,como assim ele não me contou e ainda por cima me beijou NAMORANDO com minha melhor amiga, perfeito agora eu me sentia pior do que nunca,eu me sentia traindo a Cat e ainda assim tive que manter um sorriso falso no rosto,como se tudo aquilo fosse uma surpresa agradável.

-Eu acho que eu preciso ir...-disse me levantando,eu não iria suportar ficar mais meio segundo ao lado dos dois,obviamente até Beck estava desconfortável e realmente deveria.

-Porquê?Fica mais um pouco Jade!-Cat me segurou pela mão

-Não posso,tenho que trabalhar no projeto Sikowitz...e estudar minhas falas de A Megera Domada.

-Meu Deus,eu havia me esquecido deste trabalho...aliás,você poderia trocar de papel comigo Jade!-murmurou Cat segurando com força na mão do seu namorado,pensar nós dois dessa forma me dava ansia de vomito.

-Porquê?-ela revirou os olhos como se isto fosse obvio

-EU sou namorada do Beck,eu é quem deveria beija-lo.

-Na verdade...não.Eu sou uma ótima atriz,da nossa sala,a MELHOR,eu devo fazer o papel principal,agora caso o Sikowitz troque,talvez,só talvez o Caio devesse fazer o personagem principal-Beck me olhou com raiva e fingi não notar,a culpa de tudo isto era dele e não minha

-Tudo bem então,eu converso com o Sikowitz-Cat sorriu e voltou a atenção a seu sorvete.
Bufei e sai irritada,fiquei descalça e comecei a andar novamente na praia,observando as pessoas passarem.Depois da cena horrível na sorveteria eu poderia dizer que não me arrependia de ter feito o que fiz.Alias,Cat era bem pior do que eu,ela sabia ser fofa, porém,ela nunca havia me convencido,talvez esta fosse a hora de colocar as cartas na mesa.

P.V Beck
Quando Cat apareceu eu fiquei quase sem reação,eu não havia conseguido contar para Jade que estava namorando com Cat,no entanto ela mesma fez o serviço sujo.

Jade estava notavelmente surpresa e nervosa,e para piorar ela e Cat haviam discutido com relação aos papeis em A Megera Domada

-Você não precisava ter falado daquele jeito.-adverti Cat enquanto a levava para casa.

-Eu sei,só que eu não gosto da ideia de te ver beijando a minha melhor amiga-engoli em seco,se ela soubesse...com tudo foi Jade que nos colocou nessa roubada,se ela não tivesse me feito prometer que ficaria com a Cat,se ela não estivesse namorando o ridículo do Rivera,nós dois estaríamos juntos e nada disso estaria acontecendo.

-Isso nunca vai acontecer ok?-murmurei segurando em sua mão,eu não gostava de me sentir como eu estava me sentindo agora, como se eu estivesse mentindo para ela-Eu e a Jade não vamos nem precisar nos beijar de verdade na peça-ela pareceu analisar a situação e sorriu.

-Tem razão,eu estou sendo uma boba-ela me deu um selinho e continuamos o resto do caminho em silêncio.

-----------------------------------------------------------------------------

Estava voltando para casa,quando recebi uma mensagem e pelo tom dela deveria ser da Jade.

"Me encontre no armário do zelador...preciso falar com você é urgente!

P.S: Não se atrase,14:30 em ponto"

P.V Jade

Enquanto estava caminhando na praia,acabei ligando para Caio e me encontrando com ele,tenho certeza pelo rosto dele que minha expressão facial devia estar péssima,e eu estava péssima.

Fomos até minha casa e ele me fez café,minha mãe é claro não estava em casa,o que já era de se esperar.

-Anda,começa a falar-disse ele me fitando com preocupação

-ACateoBeckestãonamorando!-gritei e ele me olhou confuso.

-Devagar por favor.

-A Cat e o Beck estão namorando.-murmurei pausadamente e ele se calou,notavelmente surpreso.

-Oh-foi só o que ele conseguiu dizer por um longo momento.

-Como você esta?-Caio segurou minha mão e me puxou para junto dele me dando um daqueles abraços apertados de urso.

-Eu não sei...-minha voz falhou-Só sinto que vou desmoronar a qualquer momento-ele me apertou mais forte.

-Eu estou aqui.-assenti,sabendo que não conseguiria falar nada,já que um nó havia se feito em minha garganta.

-----------------------------------------------------------------------------

E passamos assim a maior parte do tempo,Caio me abraçando, dizendo que tudo ficaria bem enquanto eu chorava feito um leitão desmamado,reclamando da vida feito uma patricinha metida e me irritando com tudo e todos feito eu mesma.

-E o pior você não sabe,ela ainda me disse que deveríamos trocar de papel na peça!-continuei dizendo,sentada na mesa da cozinha enquanto Caio fazia alguma coisa para comermos.

-O que você fez?-ele perguntou se virando para mim.

-Eu disse que não,e que eu era a melhor atriz da turma e que...

-E que?

-E que você deveria fazer o papel principal comigo-sussurrei e Caio fechou os olhos

-Jade...

-Eu sei que eu não devia,mas a ideia de "ser meu namorado" foi sua!-disse me levantando e ficando a seu lado.

-O que aliás,você só complicou né!-ele abriu os olhos 

-Você vai me ajudar?-fiz beicinho e ele sorriu.

-Tenho outra escolha?-Caio me abraçou de lado.

-Hum...-fingi pensar-Não!-disse enquanto riamos.

-Ok,me ajuda aqui!-peguei os pratos e tudo que iriamos precisar e levamos para a sala.

-O que você fez?-perguntei quando voltei a cozinha,quando ele ia me responder a campainha tocou.Revirei os olhos e fomos atender.

-Foi daqui que pediram pizzas?-disse um homem velho,com bigode.Ele tinha 4 caixas de pizza nas mãos.

-Sim-olhei para trás e Caio apareceu sorrindo,tirou o dinheiro da carteira e peguei as caixas enquanto ele pagava o homem.

-Pizza?E quanto ao que você estava fazendo?-ele revirou os olhos.

-Eu só estava enrolando,eu sou péssimo na cozinha.-disse enquanto nos servia.

-A nós!-murmurei erguendo uma fatia.

-E ao nosso falso compromisso!-Caio continuou erguendo também uma fatia e batendo na minha.

------------------------------------------------------------------------------

-Eu vou indo...-disse ele se levantando.

-Ainda esta cedo,não são nem 14:300-resmunguei e ele riu.

-Serio,eu preciso ir...-fiz bico-Eu volto ok?-sorri e ele me abraçou mais uma vez

-Não quero que você vá.

-Fica viva pode ser?-assenti e ele saiu de cabeça baixa até o carro.

Assim que seu carro sumiu na rua,entrei e decidi lavar as coisas que havíamos sujado,apenas para preencher o espaço vazio na minha mente.Que aliás era gigante.

Quando estava feito e não havia mais com que me ocupar me deitei na minha cama e esperei que pelo menos uma vez na vida eu conseguisse dormir por um bom e longo tempo.

P.V Caio(♥)

Não haviam palavras que descrevessem o quanto eu estava irritado com o Oliver,se ele achava que seria fácil assim,chegar e estragar tudo...NÃO SERIA.

Cheguei a Hollywood Arts,o carro dele já estava do lado de fora, melhor assim,isto só me pouparia tempo.

Entrei e o vi de costas para a entrada.Sorri e fiz questão de bater a porta ao passar fazendo com que ele se virasse.

Sua feição era de surpresa,porém,não tanta quanto eu realmente esperava.

-Caio?O que você faz aqui?Cade a Jade?Ela esta bem?

-Todas as suas perguntas serão respondidas Oliver,no entanto, antes sou eu quem vai perguntar entendeu ?

-O que você quer comigo?Eu não tenho nada para falar com você.

-Já eu,tenho MUITA coisa para falar com você.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?COMENTEM!
Beijos e Queijos da Gorda :))