E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 16
Capítulo 16 O Armário do Zelador


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Bom,não tenho muito o que dizer então...até la em baixo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/16

P.V Jade(Me desculpem,mas a situação pede pontos de vista dela ok?!Não fiquem com raiva,o Beck ira aparecer,só que depois...)

–Eu ficaria feliz se parasse de andar atrás de mim!-murmurei me virando e ele parou

–Ok,eu paro...-sorri e quando ia continuar ele me segurou-Mais antes,nós vamos ter uma conversa!Bufei,eu odiava isto de "ter uma conversa!"Que droga,sera que as pessoas não entendiam que eu não queria conversar?

Caminhamos em silêncio até a parte de fora do Karaoke,respirei fundo e esperei que ele falasse.

-Jade...-ele murmurou,dei um passo para trás 

-Pode falar!-tentei ser fria,minhas mãos tremiam e meu coração estava acelerado.

-Olha,eu não entendo...sinceramente,porque você esta fugindo de mim?-ótimo,desviei o olhar,dei de ombros,eu não confiava na minha própria voz agora-Ok.-disse ele depois de meu longo silêncio,e caminhou de volta para dentro do karaoke,bufei,QUE DROGA!

-Beck!-ele se virou-Espera...-ele sorriu de lado e veio lentamente na minha direção-Você...você precisa sair da minha vida!- obviamente por sua expressão,isto não era o que ele esperava ouvir

-Como?-exatamente como eu havia imaginado.

-Eu não posso ok?Eu,você,nós...-tentei encontrar as melhores palavras,mas era quase impossível me concentrar com ele a minha frente,"Vamos lá Jade,você já teve esta conversa 1000 vezes em sua mente,não pode ser tão difícil agora!"

-Porquê?Me dê um bom motivo.-revirei os olhos,ele avançou na minha direção

-Só...só por favor,saia da minha vida!-fechei os olhos,minha cabeça girava,não deveria ser tão difícil.

-Isto não é um motivo!-sua voz agora era tensa e confusa.

-Beck...-

-Hey!O que estão fazendo aqui fora?-me virei e vi Trina parada a porta do karaoke dokie nos encarando,respirei fundo e fui a seu encontro.

-Tomando um ar.-disse ele,passando por nós e indo para a mesa.

-Tomando um ar?Jura?-dei de ombros,Trina revirou os olhos e entramos.

------------------------------------------------------------------------------

-Ok,esta tarde,eu já estou indo.-falei me levantando da mesa e pegando minha bolsa.

-Mais Jay!-eu odiava quando a Cat me chamava de Jay.

-Serio,eu estou exausta,eu preciso dormir-ela suspirou e assentiu

-Quer que eu vá com você?-ela perguntou de ma vontade,sorri e neguei com a cabeça.Murmurei um "ate logo" por sobre o ombro e sai no frio até meu carro.

P.V Beck

Assim que Jade foi embora tentei me concentrar na conversa, porém era difícil quando Cat e Rex começavam a discutir assuntos idiotas.

-Você é bobinha!-Rex agredia a Cat realmente se ofendia, COMO,ela se ofendia com o boneco ao invés de se ofender com a Jade?

-Você é um boneco!-ela gritava e tapava a boca

-Robbie,ela me chamou de boneco!-ele rebatia e Robbie não sabia de que lado ficar,por isto,inventava uma desculpa de que não entraria no meio da briga dos dois

-Você é um fraco Robbie!-dizia Cat,com a maior inocência do mundo e Rex concordava

-Muito fraco!-porém,ambos não concordavam nem em concordar.

-NÃO PENSE COMO EU RUIVINHA BOBA!-e mais uma vez Cat se ofendia.

-Ok,já deu para mim!-disse Tori se levantando e me pus de pé junto.

-Eu acho que também estou indo.-murmurei e Cat bateu em Rex.

-Porquê?-ela fez bico e se virou para o boneco-Tudo culpa sua seu saco de cupim!

-A culpa não é minha se ele é outro fraco!-revirei os olhos e deixei esta passar,apenas me levantando e seguindo com Tori para fora do lugar.

-Eu não suportava mais-ela se queixou e assenti em solidariedade.

-Ok,boa noite-murmurei e ela sorriu,caminhei apressadamente até meu carro,pensando em apenas sair do frio intenso.

-----------------------------------------------------------------------------

P.V Jade(DE NOVO) O/

Assim que cheguei em casa,fui para meu quarto e me joguei na cama,sem o mínimo sono,liguei o computador e abri o chat.

Logo após entrar,recebo um pedido de chamada.

"-Fala ai Jade!-disse Caio do outro lado da tela,ri de sua feição estranha.

-Olá,senhor Rivera-ele revirou os olhos 

-Me conte,como foi no karaoke dokie esta noite?-abaixei os olhos,e quando os levantei novamente Caio estava com uma expressão de solidariedade.

-Nada bom,tive que suportar Rex e Cat discutindo coisas bobas,tive que suportar respirar o mesmo ar que a Tori Babaca Vega,além de que 1 Vega já é demais,2 é uma missão suicida!- ele riu,e tentei não tocar no sobrenome Oliver durante a conversa,mas parecia que Caio não deixaria passar despercebido.

-Você pulou o pedaço em que diz como Beck Oliver estava incrivelmente lindo!-bufei e ele sorriu

-Se o acha tão lindo...fique com ele!-Caio fingiu pensar,o que me fez rir.

-É provável que não,no entanto agradeço a recomendação! - como uma criança de 5 anos mostrei língua e ambos rimos.

Por incrível que fosse conversar com Caio havia me feito esquecer,por um segundo,o tormento Beck Oliver,porém o mundo parecia querer torna-lo presente em minha vida.Talvez mais presente do que deveria.

Meu celular bipou,nova mensagem.

"Me encontre na escola,precisamos conversar...eu prometo depois disto não vou te incomodar mais!

Beck"

Respirei fundo,talvez fosse melhor agora do que na frente de Cat e dos outros,talvez fosse melhor agora do que continuar adiando isto.

"Te encontro em 10 minutos,não se atrase Oliver!

Jade"

Eu ainda estava com a roupa que havia usado no karaoke,e estava congelando la fora,então me vesti assim.

Mesmo com a escola sendo perto de casa,já era tarde então apanhei meu celular e fui.

------------------------------------------------------------------------------

-Eu me lembro de dizer "não se atrase Oliver!"-murmurei e ele fingiu não me ouvir.

-Olha,eu só preciso de uma resposta ok?E eu juro que depois disto eu nunca mais vou te incomodar com este assunto.

-Diz-minha voz suou tremula ate para mim

-Qual foi o real motivo,por você ter ido embora de San Diego daquele jeito?!-respirei fundo,me sentei no chão e ele se sentou ao meu lado.

-Eu te respondo,mas antes,você precisa prometer que fara o que eu te pedir.-ele assentiu,engoli em seco-Naquela noite,a Cat me perguntou se eu gostava de você e se havíamos tido alguma coisa.É claro eu neguei e...e ela me disse que gostava de você.Eu me senti tão má,eu me senti traindo minha melhor amiga,eu me senti um nada e então eu...eu fugi como a covarde que eu sou.

-Então você não gosta de mim?-ele se levantou

-Se eu não gostasse de você,eu não estaria aqui,eu não teria ido embora.-ele sorriu,como ele poderia sorrir.

-Jade...

-Beck eu não posso ok?Eu prometi para a Cat!

-E ela nunca,vai precisar saber de nada.

-Ela é minha melhor amiga!-ele bufou e ouvimos barulhos vindos da escada.-

-----------------------------------------------------------------------------

-Já se passaram 30 minutos-murmurei e ele assentiu

-Quem estava aqui já deve ter ido embora-ele disse e se levantou do chão-Jade...-me levantei em um salto-Jade a porta ta trancada.

-A saída para a biblioteca!-quase gritei,ele tentou forçar a saída.

-Não da!-DROGA,DROGA!

-Beck,se alguém nos ver juntos aqui!-comecei a entrar em pânico,a Cat me mataria.

-Fica calma ok?-disse ele me abraçando de lado-Nós vamos sair daqui.

P.V Beck

Já havia se passado um longo tempo e ainda estávamos presos no armário do zelador,Jade andava de um lado a outro como uma barata tonta e aquilo estava me dando agonia.

-Você pode parar?-ela me lançou um olhar mortal,mais cedeu.

-Eu quero minha cama!-ótimo,ela iria começar a resmungar feito uma patricinha agora.

-Você não vai morrer longe dela por um dia!-gritei e ela se sentou emburrada.

-Hey desculpa ok?-disse me ajoelhando de frente para ela.-Você não vai falar comigo?-ela negou com a cabeça 

-Ok-fiz beicinho e ela sorriu,nós estávamos tão perto que eu podia sentir o calor de sua respiração,eu podia sentir seu perfume amargo,como eu tinha sentido falta deste perfume.

-Jade...-ela sorriu e não falou nada.

Narrador

Beck se aproximou e Jade parecia não se importar com tal aproximação,em pouco tempo eles já estavam se beijando,e não era nada inocente como da primeira vez,o calor que a briga havia acendido em ambos era notável,Jade sabia que precisaria apreciar tudo que fosse possível antes de o perder para sempre,Beck sabia que precisava faze-la mudar de ideia quanto a tudo e qualquer coisa.

-Beck...-ela murmurou entre dentes sem cessar o beijo,seus corpos suados em contato,Jade fez com que suas mãos rápidas retirassem a blusa de Beck,revelando seu corpo escultural.

Ela sorri maliciosamente e o beija ferozmente,neste momento não havia Cat,mundo,Hollywood Arts,não havia mais ninguém além de Beck em seu mundo.

Sem perder tempo Beck se desfaz das roupas da morena revelando seu corpo perfeito sob as peças intimas pretas.

-Você é linda...-ela sorri e nega com a cabeça,Beck morde o lábio inferior e se desfaz também do resto de suas roupas,ambos agora apenas de roupas intimas,que rapidamente também foram arrancadas brutalmente.

*AVISO,CADA UM SABE O QUE LÊ!*

-Eu te odeio!-gritou Jade arranhando as costas de Beck a cada beijo que ele lhe dava,o mesmo ia distribuindo beijos por todo o seu corpo,começando dos seios e descendo até a barriga e assim sucessivamente,fazendo com que Jade se enfurecesse mais.A mesma não tinha mais domínio sobre seu corpo,tudo o que ela precisava agora era do moreno dentro de si.

-AH-Beck!-ela gritou furiosa quando o garoto a penetrou com dois dedos,o mesmo sorrindo vitorioso não cedeu aos caprichos e chantagens da garota,continuando assim com sua sessão de "tortura"

Ambos agora notavelmente excitados e Beck ainda insistindo em fazer joguinhos,porém tudo o que ele não esperava era que o jogo virasse e Jade ficasse por cima do mesmo,e por mais que ele tivesse forças para reagir,ele não queria.

Jade sorriu e "abocanhou" seu membro(EU NÃO CURTO ESSA PALAVRA,SEI LA,ESCROTO!!)o fazendo delirar.

-Jade...-gritou ele,enquanto a morena sorria maliciosamente

-Já chega!-disse ele a puxando para si e a colocando contra a parede e a penetrando fortemente fazendo com que a mesma gritasse de prazer.

-Ah-ah,Beck!-ela gemia repetidamente enquanto mordia o lobolo de sua orelha e aranhava suas costas.

Embora fosse ótimo,Jade sabia que seria impossível assistir as aulas no dia seguinte.

------------------------------------------------------------------------------

Agora eles já estavam no chão,Jade por cima,ambos suados, exaustos,mas sem nenhuma vontade de parar.

Após chegarem ao orgasmo (NÃO JUNTOS PORQUE AI É BABACA NÉ?!)

Ambos estavam cansados e arrependidos.

(continua...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: ESTE HOT FICOU UM LIXO,MAIS EU ESTAVA COM PREGUIÇA DE FAZER UM MELHOR ENTÃO IGNOREM!
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.