E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 14
Capítulo 14 You Don't Know Me


Notas iniciais do capítulo

Bom,não teve capítulo ontem...desculpa!
P.S: Tenho sentido falta de algumas leitoras comentando,serio aonde estão vocês?!
P.S.S: Quero TODAS comentando esse capítulo nem que seja " :))" ok?!
Ate la em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/14

P.V Beck(Oh,my little dream ♥)

–Já que o nosso querido amigo André chegou atrasado,vou deixar que ele faça as honras-disse o cara maluco das calças de palhaço,pelo que eu tinha entendido seu nome era Sikowitz,professor de atuação.

–Beleza,bom turma conheçam Tori Vega e Beck Oliver,nossos novos colegas de classe.-André disse e entrei na sala junto com uma garota magricela que tinha os olhos parecidos com os de Trina,me lembro vagamente de Cat ter tido que elas eram irmãs ou algo assim.

Quando entramos 20 cabeças se viraram para a porta,todos com os olhos fixos,todos sussurrando para seus parceiros do lado.

Avistei Cat com seus cabelos vermelhos de primeira,eram tantos rostos que eu não havia prestado atenção em nenhum.

–Ok,senhor Beck e senhorita magricela ai-uma risada maldosa ecoou pela sala,mas não consegui identificar seu dono-Vão se assentar! -Tori e eu nos sentamos timidamente nas cadeiras vazias na sala ao lado de André e Sikowitz continuou falando.

–Bem,como eu ia dizendo sobre a nova peça...vocês faram A Megera Domada em uma versão atual.

–Eu vou estrelar?-disseram várias pessoas ao mesmo tempo

–Nós vamos tirar na sorte ok?-Sikowitz passou de um lado a outro da sala,eu não prestava atenção,obviamente eu não participaria desta peça já que eu era um novato.

Porém,como ultimamente todos parecem me surpreender ele parou a minha frente e me fez escolher um papel.

–Petrúquio,nobre falido de Verona,par romântico de Catarina.-li em voz alta-É acho que sou o personagem principal.

Depois de um longo período de tempo vi Cat levar a mão a boca e depois bater o pé no chão,ela seria Bianca irmã de Catarina.

–Eu não quero!-ela gritou e Sikowitz fingiu não ouvir

–Ok,vejamos...-essa voz..-Catarina,megera domada, par de Petrúquio.

–Ótimo,Jade sera a personagem principal!-O que?Levantei minha cabeça e então a vi,sentada ao lado de um garoto que pela descrição de Trina e Cat era Caio Rivera,o tal garoto do terceiro ano, ela segurava o papel com força nas mãos,ela ainda olhava fixamente para a frente,Caio com a mão em seu ombro.

Nós seriamos um par romântico,isso não poderia ficar pior,ou melhor,isto depende do ponto de vista.

Depois da escolha dos papeis a aula pareceu seguir normalmente,enfim,não sei se normal seria a palavra que eu usaria para definir a aula do Sikowitz,te minuto em minuto ele nos mandava improvisar alguma coisa sem sentido ou nos pedia para imitar algum de nossos colegas de classe,tudo indicava que para causar discórdia e eu pude jurar vê-lo gargalhar quando Jade imitou Tori

Eu sou Tori Babaca Vega,olhem só para mim "faça brilhar..."

Eu não falo assim!-Tori gritou do outro lado da sala

Oh,eu não falo assim!-Jade continuou até que Sikowitz finalmente mandou que ela se sentasse.

–-----------------------------------------------------------------------------

Assim que o sinal tocou todos se levantaram de imediato de seus lugares e se dividiram em grupos para saírem por uma das duas portas.

Cat venho até mim assim como André,um garoto com um boneco na mão e Tori.

–Hora do almoço!-disse Cat saindo correndo na frente,as vezes ela me surpreendia,como ela podia ser tão bobinha as vezes?!

Nos sentamos e pedimos nossos almoços

–E então Beck,você é de onde?-perguntou o garoto que eu me lembrava vagamente de se chamar Robbie

–Eu sou do...

–VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!!!-gritou Trina se aproximando da nossa mesa

Ecoaram vários O que é? e Anda conte pela mesa

–Eu vou fazer um teste para o novo musical!-Cat bateu palminhas e murmurei um Parabéns assim como Tori e Robbie.

–Você não tem talento!-falou o boneco

–Rex não fala assim...-advertiu Robbie envergonhado

–Fazer o que ue?!-Rex resmungou e Trina deixou essa passar.

–----------------------------------------------------------------------------

Já devia ser quase o fim do almoço e Jade se sentou a mesa

–Oi Jade!-disse Cat se sentando do lado da amiga

–Adivinha o que eu vou fazer?!-perguntou Trina empolgada

–Eu não me importo...-ela falou seca e ninguém pareceu se importar

–Vou fazer um teste para um novo musical!-Jade revirou os olhos

–Eu ainda não me importo...-Trina bufou e se concentrou novamente em seu almoço

–E então...nos conte sobre o Caio!-Cat quase gritou e Jade abaixou a cabeça

–O que querem saber?

–Vocês estão juntos?-ela não levantou a cabeça,entretanto pude perceber que ela olhou para mim de lado

–Não.

–Tem certeza?-insistiu Cat.

–Sim,eu tenho certeza...-Trina pareceu frustrada

–Mais você estava na queima de fogos com ele não estava?-bufei eu não estava afim de ficar ouvindo isto,faltavam apenas duas aulas para eu estar livre,eu só não sabia se eu suportaria tanto.

P.V Jade

Quando Sikowitz disse que eu teria que contracenar com Beck eu tremi na base,porém agora não me parecia tão ruim,afinal eu seria a personagem principal,de novo...

Assim que a aula terminou sai com Caio pela direção contraria a que os outros haviam tomado,caminhamos silenciosamente até meu armário,até ele parecia chocado.

–Como você esta?-perguntou ele quando finalmente paramos

–Me sentindo traída...sei la,ninguém me contou nada,nem sequer comentaram sobre nada comigo.

–Só isso?-ele parecia desconfiado,é obvio que ele não sabia de toda a história

–Aham-Caio deu de ombros.

–Olha,eu estou indo para casa...-o interrompi

–Ainda faltam 2 aulas-murmurei,ele não podia me deixar sozinha

–Eu fui dispensado,tenho que acompanhar minha mãe no médico-ele revirou os olho,sorriu e murmurou-Tente ficar viva ok?-assenti sem falar nada e esperei até que ele sumisse por completo.

Fui para a mesa de sempre e agora ela estava mais cheia,Tori e Beck estavam sentados conosco,Trina tagarelava sobre um musical idiota que obviamente ela não entraria já que ela não tinha o mínimo de talento e Cat ficou perguntando sobre o Caio,que droga eu já estava ficando irritada;

Finalmente o sinal tocou e voltamos para nossas rotinas chatas, eu tinha que apresentar um trabalho de arte cultural agora,o grande problema é que Beck também estava nesta turma,eu não estava disposta a ter que mudar todos os meus horários apenas para não cruzar com ele dentro das salas de aula e nos corredores,entretanto como eu sabia que isto seria inevitável decidi me manter firme.

Por mais estranho que fosse,senti falta da presença vibrante de Caio tagarelando sobre algo que eu não queria ouvir ao meu lado.

Eu temia entrar e encarar a verdade de cara,eu temia falar com ele,ouvir ele dizer meu nome,eu temia seu olhar de repressão.

Bufei e me sentei no corredor,agora vazio.A apresentação do trabalho poderia ficar para amanhã,me levantei e fui em direção a enfermaria alegando estar com uma dor de cabeça infernal e por isso não poder participar das aulas que viriam.

–--------------------------------------------------------------------------

Me dirigi sem animo algum para a caixa preta,estava vazia o que raramente acontecia,já que Sikowitz adorava dar suas aulas ali.

–Também passando mal?-me virei e Beck se sentou ao meu lado no chão.

–O que faz aqui?Quero dizer...porque Los Angeles?Porque a Hollywood Arts?-minha cabeça rodava,eram tantas perguntas.

–Cat me convidou para passar 1 semana em LA,no entanto meu pai vai abrir um novo hotel aqui e quer acompanhar de perto o desenvolvimento...resultado,eu morando em Los Angeles,a HA também foi uma escolha dele acredite.Ele é amigo do diretor.

–Ah...-foi só o que consegui dizer,bufei,eu estava impaciente, com calor,cansada...me levantei e segui para a porta e senti Beck segurar meu braço-Me solta!

–Não!Jade,me diz...porque você esta fugindo de mim?

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Mande seu review!!
Beijos e Queijos da Gorda :)) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.