Rena- Fomos Feitos Um Para O Outro escrita por ReNa56


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410279/chapter/9

Renê pensando: como é bom somente andar pela estrada, sem lugar para voltar e sem lugar para chegar, o foda é que estou sem a Helena, mas pelo menos essa viagem vai ser boa, vai me fazer conhecer gente nova, e esquecer ela, preciso pelo menos achar um posto de gasolina mais longe de São Paulo.

Helena pensando: eu fui uma burra, não devia ter feito isso com o Renê, agora ele está longe de casa, a pé, pode estar se sentindo mal, e o pior que ele não mentiu, ele me ama mesmo, mas deixa isso pra lá, vou começar uma nova vida a partir disso.

Depois de horas de caminhada Renê achou um posto, ele estava somente com 800 reais na mochila, comprou um lanche e refrigerante se sentou na frente da loja do posto e ficou tocando violão, algumas pessoas ficaram olhando e lhe deram dinheiro, até que chega uma van no posto e desceu 1 cara e 4 mulheres, todos meio Hippies, e ficaram vendo ele tocando e o convidaram para ir para lugar nenhum e seguir estrada com eles, Renê aceitou e foi com eles, o nome do cara ela Felipe, uma das mulheres era Julia e as outras 3 eram Maria, Carla, Laura.

Felipe foi dirigindo até que eram 5 horas da manha, eles foram para fora da pista em um grande pasto e começaram a conversar e comer.

Felipe: então Renê, está indo para onde?

Renê: lugar nenhum, só andando.

Felipe: legal, bom vamos dormir e depois seguiremos, a Renê, a gente faz pequenos shows, seria legal você tocar com a gente beleza?

Renê: claro.

Felipe: legal.

A van deles era bem legal, eles tiraram todos os bancos e colocaram colchoes e um sofá onde ficavam todos dormindo juntos.

Julia: Ei Renê, pode dormir perto de mim se quiser.

Renê: está bem.

Todos os outros já haviam dormido, Julia começou a beijar Renê, que retribuiu a ela, e depois dormiram.

No outro dia em São Paulo.

Helena ia para a faculdade quando chega lá um rapaz novo está na sala dela, seu nome era Leonardo, ele logo chegou nela.

Leonardo: bom dia, meu nome é Leonardo, você sabe quem é Helena Fernandes?

Helena: sou eu.

Leonardo: a Diretora disse para mim te procurar, disse que você poderia me apresentar a faculdade.

Helena: bom vamos então?

Leonardo: vamos.

Eles estavam andando quando Léo diz.

Leonardo: Helena, você é muito simpática e bonita.

Helena: brigada.

Leonardo: você aceita ir em um barzinho comigo hoje a noite, é sexta-feira, você quer ir?

Helena: eu aceito sim, agora vamos voltar para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena- Fomos Feitos Um Para O Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.