Rena- Fomos Feitos Um Para O Outro escrita por ReNa56


Capítulo 1
A transferência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410279/chapter/1

Era uma ótima manhã, eu, Helena, estaria indo para o meu ultimo ano de faculdade, estava louca para reencontrar minhas melhores amigas, Natália e Sophia, e passar os intervalos namorando o Matheus, e conversar durante as aulas com Carlos, e ouvir o meu primo tocar violão nos intervalos, esse seria mais um ótimo ano de faculdade.

Que manhã mais desgraçada, eu, Renê, estaria sendo transferido para São Paulo, para poder terminar meu ultimo ano de faculdade, não conheço ninguém, deve ser um lugar repleto de idiotas, se aquele professor não tivesse me xingado eu não teria quase matado ele, e só por isso estou aqui.

Helena foi para a faculdade, ela cursava direito, encontrou no pátio seu primo, Felipe, que fazia faculdade de música no pátio.

Helena: oi Fe.

Felipe: e ai Lele, não está com o Matheus?

Helena: não, não vi ele ainda.

Felipe: ainda bem.

Helena: ai para de ser ciumento.

Felipe: disseram que vai entrar um cara novo na minha turma, disseram que ele é meio louco, quase matou o professor da outra faculdade de tanta porrada.

Helena: ai credo, tomara que ele não te irrite.

Felipe: é bom mesmo, tchau prima, eu vou para minha sala.

Helena foi para a sala dela e Felipe para a dele.

Na sala de Felipe.

Professor: esse é o Renê Magalhães, ele veio do interior, sem gracinhas com ele por favor. Renê sente-se ali, do lado do Felipe.

Felipe pensando: merda, tinha que ser comigo.

Renê: e ai?

Felipe: opa e ai?

Renê: mais ou menos.

Felipe: é verdade que você bateu em um professor?

Renê: é.

Felipe: por que?

Renê: ele me xingou.

Felipe: caramba, bom depois dessa aula, que dura 2 horas, tem um intervalo eu te apresento a algumas pessoas pode ser?

Renê: melhor não, eu prefiro ficar sozinho.

Felipe: você que sabe.

Passou se 2 horas, eles foram para o intervalo, Renê ficou sentado em um banco quase dormindo, e Felipe se juntou a Helena, Carlos, Matheus, Natália e Sophia.

Helena: e então Fe quem é o aluno novo?

Felipe: é aquele ali no banco, ele se chama Renê.

Matheus: parece um babaca, e olha só ele ta olhando para a Helena, vamos lá Carlos.

Carlos: vamos.

Helena: pera ai Matheus não vai.

Os dois vão quando chegam perto de Renê.

Renê: bom dia.

Matheus: quem você pensa que é para dar encima da minha namorada?

Renê: e por acaso eu dei encima dela?

Matheus: eu vi você olhando para ela seu babaca, se você fizer isso de novo eu te quebro está bem?- diz Matheus botando a mão no ombro de Renê, mas Renê coloca a mão no pescoço de Matheus o poem na parede e começa a falar.

Renê: quem você pensa que é para chegar em mim mandando em seu babaca, rela em mim de novo e eu aliso a sua cara no asfalto seu babaca.

Renê solta Matheus que volta para mesa.

Matheus: cara chato.

Felipe: só porque quase levou uma surra dele né seu trouxa.

Matheus: fica de boa ai.

Natália sussurra para Helena: ele até que é bonitinho.

Helena: sim.

Eles voltam para a sala.

Felipe: cara eu te amo.

Renê: por que?

Felipe: você quase bateu no babaca do Matheus.

Renê: pensei que você fosse amigo dele.

Felipe: não, é que ele namora minha prima.

Renê: e qual delas era ela?

Felipe: aquela de blusa vermelha.

Renê: ela é muito linda, sem ofensas.

Felipe: de boa, se você fosse o namorado dela seria melhor do que esse babaca do Matheus.

Renê: hum.

No outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!