A Vida De Cecelia escrita por Willian Distrito 7


Capítulo 2
A Capital e o Desfile dos Tributos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410259/chapter/2

Entramos no trem,eu e meu irmão estamos morrendo de medo.Star pede para que tomemos um banho pois dentro de algumas horas vamos chegar na Capital.Vou tomar um banho e vejo o tamanho do meu banheiro.Depois de tomar banho,vamos comer.Pego uma enorme fatia de bolo de chocolate e como com vontade,mas tendo educação.Meu irmão pega um fatia de bolo de morango,que é o seu favorito e também come com educação.Depois de comermos,vamos ver a reprise das colheitas nos outros Distritos.Como já era de se esperar,os carreiristas do 1,2 e 4 são os maiores e mais fortes.No Distrito 10 algo de curioso me chama.O garoto e a garota de abraçam,quando eu vou falar o que penso,Star fala o que estava imaginando.

-Vocês não serão os únicos irmãos esse ano.Os tributos do 10 também são irmãos.

Penso,como irei salvar meu pequeno irmão de 14 anos dessa tragédia.Mas logo abando esse pensamento pois,na certa logo no primeiro dia dos Jogos iremos morrer no banho de sangue.

Depois de 5 horas,chegamos à Capital.Ela é enorme e muito colorida,seus habitantes são estranhos,com unhas compridas coloridas,cabelos muito cheguei,tatuagens que parecem ser tão vivas quanto as pessoas que a tem,entre muitas coisas.Dessemos do trem e vejo pessoas apontando o dedo e gritando nossos nomes como:Cecelia!Fly!Distrito 8!.Abano com a mão pois,meu pai me falou se você quer ter algum patrocinador,a hora é agora na chegada e no desfile dos tributos.Meu irmão está encolhido acenando para as pessoas.Sou levada a uma área onde vão me produzir.Primeiro eles retiram todos os pelos do meu corpo,cortam meu cabelo e fazem minhas unhas.logo depois sou encaminhada para uma sala onde vou conhecer minha estilista ou meu estilista.Quando abrem a porta quase caio para trás.A mulher que entra é muito bonita,não é muito cheguei como o povo da Capital,a única coisa que  a faz lembrar que é da Capital é o seu cabelo azul piscina,fora isso é completamente normal,sua maquiagem é fraca e sua roupa simples.Ela se dirige a mim:

-Olá,sou Gina,sua estilista.Se não me engano você é Cecelia né?

-Sim,sou eu mesma

-Sinto muito por você e seu irmão

-É também sinto

-Mas estou aqui para ajuda-lá.Hulf,estilista do seu irmão,teve uma ideia nada boa para o desfile dos tributos.Ele queria remendar suas roupas,como vocês são do Distrito 8.

-É,a maioria dos estilistas fazem isso.

-Sei disso,mas tive uma ideia completamente diferente.Vamos vestir vocês com um roupa de seda,pra falar a verdade uma túnica de seda.Isso dará uma sensação de liberdade,como se vocês estivessem livres de todo o mal.

-Gostei muito da ideia.

Depois de 3 horas,lá estou eu vestida numa túnica rosa clara,ela está meio comprida mais Gina me falou que assim que começarmos a andar,ela vai levantar dando um ar de que estou voando livremente.Meu irmão aparece vestido a mesma coisa,só muda sua cor de túnica que é azul claro.Estamos os dois descalços e o desfile vai começar.Os primeiros sãos os tributos do 1,os dois com roupas brilhantes(bando de snobes),são seguidos pelos tributos do 2,que estão vestidos armaduras douradas,depois pelos tributos do 3 até chegarmos a nossa vez.Quando a carruagem começa a andar,o vento que bate de frente para nós,começa a movimentar nossas roupas,vejo pessoas acenando para nós e jogando flores.Abano de volta e consigo pegar um belo galho de orquídeas.Vamos até o fim abanando a mão,até chegarmos em frente a mansão do Presidente Snow.Ele dá umas palavras de saudação para os tributos e depois vamos para a sala onde começou a preparação pro desfile.Hulf,Gina e Woof,estão lá nos esperamos.Recebemos muitas saudações e fomos para o nosso andar.Tomo um banho e vou jantar,para depois ir dormir pois,amanhã,os treinos começam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Cecelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.