Pirulito escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Possível occ (hey, me deem um crédito). Demonstração de como NÃO chupar um pirulito (ou o contrário, sei lá). E sterek, não gosta não leia. Simples.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410220/chapter/1

Pirulito

Derek realmente estava tentando prestar atenção ao que a Alpha falava. Era muito importante que Derek fechasse essa negociação e... Stiles continuou lambendo o pirulito. Maldito.O garoto alternava entre trocar o doce de lado, chupar a ponta e passar a língua ao redor da bolinha vermelha. Em quanto olhava para Derek. Descaradamente E o alpha queria muito prestar atenção.

- Sua mãe, Alpha Hale, prezava...

E lá ia Stiles enfiar o doce de novo na boca. Derek se lembrava muito bem como a boca pecaminosa do garoto parecia quando estava ao redor do...

Não. Não. NÃO.

Voltou sua atenção a Miriam, tentando tomar o fio da conversa de novo. Stiles sorriu maroto, tirando o pirulito da boca.

Mas, deixe.

A vingança era um prato que se come frio.

----------------X-------------------

Quando chegarem no quarto de hotel, Stiles viu pressionado contra a porta assim que ela se fechou.

- Você é impossível, Stiles.

O garoto sorriu, a mão indo brincar com a braguilha da calça do outro.

- Se você queria, era só me pedir.

Derek sorriu. Seus caninos estavam aparentes, um lobo encarando sua presa.

- Aparentemente você quer muito fazer uso dessa língua, não é?

- Talvez eu queira, talvez eu só goste muito de pirulitos.

- Eu vou ajudá-lo a cumprir seus desejos.

- Ah, vai?

-Sim. Tenho outra coisa aqui que você vai gostar de chupar.

Stiles sorriu ainda mais e se ajoelhou. Derek fechou os olhos, jogando a cabeça para trás, se permitindo afundar os dedos no cabelo do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic bobinha para a Darker Morning, que gosta de pirulitos. E porque o Dylan ficaria uma delicia chupando um.