Guerreiros Da Escuridão: Sete Espelhos escrita por Maju Fogo


Capítulo 1
Cap 1: A Gang


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história original escrita *-* espero que gostem.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410212/chapter/1

 Olá estranha vida de rotina! Mesmos ônibus, carros e pessoas andando apressadas para terem sua monótona rotina de volta.

Até parece que sei muito, mas sou apenas um garoto de 15 anos que adora chuva, ouvir música e agasalhos com capuz. Aliás meu nome é Ricardo, mas pode me chamar de Rick, todo mundo me chama assim e isso é bom por que não gosto muito do meu nome.

 Minha aparência? Cabelos pretos curtos com franja e um pouco espetado, forte. Ok ok um pouco forte... Confesso que academia não fazem meu gosto.

 Roupas... Agasalho azul escuro com capuz,como eu gosto, calça jeans surrada e all-star preto. Neste momento, ouvindo músicas no meu celular,caminhando com as mãos nos bolsos e de cabeças baixa. Ah ótimo! Está chovendo, é melhor botar o capuz. Parece que para mim o dia vai ser ótimo, mas acho que é só para compensar que amanhã começam as aulas, espera... é depois de amanhã na verdade.

 Bom, melhor eu parar de pensar do depois de amanhã e pensar no agora. Preciso voltar pra casa, minha mãe já já começa a me ligar.

                    \\ \\ \\

 Começo a chegar mais perto do apartamento ande eu, minha mãe, meu pai e meu irmão moramos. Sim, eu tenho um irmão, terrivel não é? Mas tem como piorar, ele é um ano mais novo. O nome dele é Lucas, tem cabelos castanhos curtos e selvagem, olhos verdes e bem mais baixo que eu. Bem, pelo menos alguma coisa não deu tão certo com ele quanto eu.

 Pronto, só falta uma quadra e... mas o que?! Parei de andar e tirei os fones, olhei para o velho beco, havia um barulho diferente de gatos ou cães... Então as histórias são reais! Quando não há quase na quadra inteira, "gangues" se unem para "conversar". Nesse caso só havia eu na quadra inteira, as pessoas sabem que aqui é perigoso, e eu fui destraído e burro de ter vindo aqui! Se meu pai descobrir ele me mata!

 Mas eu sempre quis ver uma das "gangues" pelo menos... quem sabe se eu... Ah droga! Vaou ter que ir ver, se eu não for nunca vou me perdoar por ser obediente pela primeira vez.

 Coloquei um dos meus fones e comecei a ir a caminho do beco silênciosamente observei bem o lugar e onde piso para dar os primeiros passos para realmente entrar no beco. Ok Rick, só ir bem quieto e sempre observar. Está com um pouco de fumaça? Argh! Pior que fumaça de escapamento de carro e cigarro juntas!

 Isso só pode ser um truque. Tirar a visão de um invasor para não ver onde está indo e per- Ai! E essa porcaria de trap deu certo, bati a cabeça em uma parede. Olho para cima e a parede balançava...? Era falsa com certeza, tem uma passagem bem estreita, dá pra passar se eu não esbarrar... Ufa. Ainda bem que sou magro!

 Nossa, não imaginava que eles seriam estrategicamente. Existe uma pequena esquina, vou me esconder na parede e, há, consigo ficar olhando um pouco. Caramba! Tem quatro caras e um está encurralado por eles no final do corredor do beco. Ele parece ter a minha idade, tem cabelos castanhos-claros bagunçados, parecia ter olhos verdes-claros e era um pouco mais claro que eu. Tem uma jaqueta de couro verde musgo meio surrada com gola dobrada e aberta, estava com uma camiseta branca por baixo com um brasão que não consigo ver direito, calça jeans rasgada nos joelhos e all-star azul meio escuro e sujo.

 - Ah qual é Beto, você acredita nesse cara? - Disse um dos quatro. Nossa! Todos eles são fortes, menos o "Encurralado".

 - É claro que não! - Rosnou um maior, deve ser o Beto, ele agarrou a gola da jaqueta aberta e o levantou.

 - Conte a verdade... Onde você escondeu as armas? E como nos achou? - Cobrou Beto segurando o  cara e o batendo na parede. Deu para ouvir o impacto daqui.

 - Acalme-se "chefe", eu disse a verdade. Eu não escondi nenhuma de suas preciosas armas, e se eu soubesse onde estão roubaria todas. Mas como não faço ideia onde estão... - Calmo, sorriu sádico. Espera, eles devem ser de duas "gangues" diferentes! Isso era melhor do que eu poderia pedir!

 Alguns deles estão conversando, mas não consigo ouvir direto, se eu chegasse só um pouco para frente eu-Ah!*BAM*

 Droga, dei de cara no chão. Tropecei em uma lata de lixo e... Acho que eles me viram e ouviram.

 - Quem é ele? É um dos seus? - Perguntou Beto ainda segurando o "Encurralado" que fez não com a cabeça.

 Droga! Droga! Droga! Droga!

 - Dennis, Flávio, peguem ele. - Ordenou Beto.

 Os dois estavam vindo na minha direção e eu aqui congelado de medo no chão, sem poder mover um músculo. O que eu fiz?!

 - Ei! Parem! - Estavam me amordaçando e segurando minhas mãos em minhas costas. Me levantaram e me levaram para perto de Beto. Fiquei de joelhos e tiraram meu capuz. Não puxem meu cabelo! Ai!

 - Segurem ele aí enquanto "converso" com esse aqui. - Disse Beto desviando seu olhar de mim para o "encurralado" - É melhor dizer a verdade sobre as armas! - Rosnou.

 - Bem, na verdade... ele é sim um dos meus e sobre as armas... me lembrei! Coloquei na lata de lixo. - O que? Mesmo estando surpreso pela mudança de ideia preciso esconder minha reação: espanto.

 - Flávio, vá checar! - Ainda encarando o "encurralado" com ódio, disse Beto. Senti um deles soltar meu cabelo, virei minha cabeça, o seguindo com os olhos ele estava indo justamente para a lata de lixo que tropecei. Abriu um dos sacos e havia uma adaga e duas pistolas. Pegou as armas e colocou no chão na minha frente.

 - Eu apenas peguei emprestado. - Disse o "encurralado" - Pode me soltar agora Betão? - Sorriu dando batidinhas no ombro do maior.

 Beto riu e o soltou - E esse garoto? - Perguntou olhando para mim. Eu juro, meus olhos devem estar saltados pra fora observando a diferença de altura dos dois, o não mais "encurralado" parece uma formiga os comparando!

 - Deixe ele comigo. - Imediatamente Flávio me soltou e me levantou. O "encurralado" tirou a mordaça e deu tapas nas minhas costas, mesmo sendo amigáveis doíam. - Vamos logo. Até mais caras! - Sorrindo começou a andar com uma mão em meu pescoço e com a outra acenou.

 Me perguntava por que ele estava me ajudando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algo estranho ou acharam mesmo legal podem comentar o quanto quiserem estejam sinceras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Da Escuridão: Sete Espelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.