Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 53
Capitulo 49


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora de novo, estou tentando escrever o mais rápido que posso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/53

Pov' Percy Jackson

Vejo não longe de mim uma lança curta, feita obviamente de bronze celestial, e com ela entro na luta, por mais que não me lembre sei que devo proteger Clarisse.

Ares sorri pra mim ironicamente, e eu correspondo. A raiva que eu sinto é tão grande, que eu simplesmente não consigo me controlar. Juntos, eu e Clarisse, conseguimos dominar a lutar com perfeição, o que deixa Ares ainda mais irritado. Quem somos nós para desafiá-lo em uma luta, pior quem somos nós para vencer.

Ares está irritado, mas sobre seus lábios há uma espécie de sorriso sombrio, que me distrai por tempo demais. Quando vejo estou no chão com um ferimento no braço, e a lança que antes eu carregava está do outro lado da sala.

A batalha entre pai e filha continua mais assídua do que quando eu participava. Olho para o lado e vejo Annabeth e Atena guerreando com palavras, por mais raiva que Annabeth sinta a mesma nunca duelaria com a própria mãe.

Procuro a minha volta uma espada, lança ou até mesmo punhal. Não nasci para assistir lutas e sim para participar delas. Corro até o outro lado da sala, ninguém percebe, estão distraídos demais com seus próprios duelos. Enquanto ando me amaldiçoou, tudo seria mais fácil se eu estivesse usando uma calça com bolsos.

De costas, eu procuro por alguma arma feita de bronze celestial, quando escuto uma espécie de baque, seguido de um gemido. Olho pra trás o mais rápido que posso, e lá está Clarisse no chão com um ferimento na barriga. Não é difícil para eu notar pela cara de Ares, e a posição de Clarisse que aquele machucado deveria ser meu, não dela.

Com a espada de bronze celestial que acabo de achar, ataco Ares, a luta se torna cada vez mais acirrada, meu único objetivo é levar Clarisse até Apolo para que ele possa curá-la. Não me lembro do que nos aconteceu, mas sei que há algo, vê-la machucada me fez perceber que eu sinto algo, algo que eu não entendo, mas que não consigo ignorar.

Meu braço doí demais, o ferimento ainda sangra, contudo eu me mantenho firme. Ares precisa aprender que não tem o direito de nos tratar como peças. O golpe final é rápido em um momento o Deus da Guerra está avançando sobre mim, e no outro ele está no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??