Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente!! Estou muito feliz essa fanfic recebeu uma recomendação! Muito obrigada Clarisse La Rue, esse capitulo é dedicado a você.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/24

Pov' Percy Jackson

Escuto o que Annabeth me diz por último e simplesmente observo sua saída, sem saber se há algo que eu possa falar para fazê-la ficar. Quando a loira não está mais a vista, olho ao meu redor e percebo que minha briga com Annabeth já estava fora dos holofotes, ninguém sequer olha na minha direção. Todos estão direcionados para algo que eu não faço a menor ideia do que é, uma espécie de briga... Acho.

Curioso me aproximo e ao ver a cena me assusto. Há duas pessoas numa luta, mas só consigo identificar uma: Clarisse, o rastro de sangue é enorme, sua roupa está cheia dele, em outra situação eu teria me preocupado, contudo sendo de Clarisse que estamos falando sei que aquele sangue não é dela e sim do menino, que agora sei ser Mark.

Há muita raiva nos olhos da filha de Ares, e de repente eu simplesmente sei que se ninguém fizer nada ela irá matá-lo, eu estava lá há dias atrás, a vi ameaçá-lo Clarisse não estava brincando, sei disso.

Não sei como, mas atravesso toda a multidão, e a seguro com o máximo de força que consigo.

— Você vai matá-lo, Clarisse! Vai ser expulsa do Acampamento!- Sussurro devagar e com cuidado, tentando fazer com que a mesma me escute. Em entendimento a mesma para, como se houvesse acabado de sair de um transe Clarisse se vira e antes que ela possa perceber o que está acontecendo Mark se levanta pronto para atacá-la, automaticamente eu contra-ataco e quando percebo estamos nos dois: eu e Clarisse lutando contra o filho de Ares.

— PAREM! PAREM AGORA!- Escuto Quíron dizer, mas não paro. Sei que Mark não hesitaria em atacar Clarisse quando tivesse a chance.

— EU MANDEI PARAR!- Quíron disse parado na frente de Mark, nos impedindo de continuar.

— Jackson e La Rue, os dois... Casa Grande. AGORA!- Obedeço temeroso, nunca antes vi Quíron tão irritado.

...

— La Rue, quando eu disse pra você e o Jackson se unirem em prol de algo maior não estava falando em dar uma surra em um dos seus colegas de Acampamento. Sinceramente eu quero saber porque? Segundo os outros campistas foi um ato de pura covardia, mas eu me recuso acreditar que você Percy pudesse ser capaz de algo do tipo, o mesmo garoto que a meses atrás salvou o Olimpo. O que você tem dizer em sua defesa?

— Nada...- Falo, não quero piorar a situação de Clarisse.

— Ele estava me defendendo.- Diz a morena antes que eu pudesse fazer algo para impedi-la.

— Como assim?

— Mark tentou me atacar por trás e Percy me protegeu.

— E você Clarisse porque estava lutando?

— Mark vem me infernizando há muito tempo, e eu cheguei ao limite!

— Então, admite que o atacou do nada?- Questiona Quíron.

— Ele tentou sabotar meu relacionamento com Annabeth!- Digo com um certo tom de raiva na voz. Mark é um completo idiota.

— Desculpa, Percy, mas qual seria a utilidade dessa informação nesse caso?- Olho para a filha de Ares, pedindo por permissão. Rapidamente La Rue consente afinal todos os alunos do acampamento já sabem, é uma pura questão de tempo até que a notícia se espalhe até os ouvidos de Quíron.

— Eu e Clarisse, não temos agido como amigos. - Falo um tanto envergonhado.

— Isso não é novidade...

— Eu e ela ficamos algumas vezes, Quíron.

— Ficaram?

— Nos beijamos, Quíron.- Digo esperando a reação de surpresa vir.

— O quê? Desde quando?- Pergunta Quíron extremamente surpreso.

— Pouco tempo, Mark sabia disso e estava usando para sabotar meu relacionamento com Annabeth.

— Posso saber porque ele faria isso?- Diz o centauro tentando entender a história que contávamos.

—Mark sempre quis ser o favorito de Ares, ele esteve sempre tentando encontrar um modo de me desfavorecer perante a meu pai. E bem eu estar tendo um tipo de caso com o Jackson realmente não encheria Ares de orgulho de mim.

— Por mais que eu acredite em tudo que estão dizendo, há algo que vocês não estão levando em consideração. Nada justifica o que fizeram, aquele menino tendo ou não armado pra vocês está na enfermaria seriamente ferido. Se eu não tivesse impedido vocês de continuar Mark poderia estar morto. Não posso levar só em consideração o que levaram vocês a fazer isso.

— O que vai fazer com a gente?- Questiono, não importa quanto nos expliquemos nada vai apagar o que fizemos.

— Sinceramente não sei. Por mais que isso me desagrade à punição ideal seria expulsão. Vocês dois são sem dúvida os melhores heróis que temos, mas não posso julgá-los por suas habilidades e façanhas na guerra. Vocês cometeram um erro e devem ser julgados por ele.

— Estamos expulsos, então?- Pergunta Clarisse num tom de raiva que eu já bem conheço.

— Não ainda. Eu vou entrar com um pedido de Conselho, e lá será decidido se são serão expulsos ou não.

— Conselho?- Questiono sem entender.

— Cada Chalé manda seu representante, e uma análise é feita sobre a gravidade do caso e se a expulsão é a melhor decisão.

— Quíron, você não pode me expulsar, sabe que eu não tenho para onde ir.

— Desculpe, criança, mas isso não cabe a mim.- Fala Quíron parecendo realmente se preocupar.

— Ninguém vai votar a meu favor. Todos me odeiam!- Clarisse diz com tanto desespero que eu não entendo, nunca antes me perguntei, porque ela passa todo ano no Acampamento. E subitamente eu entendi, há muito sobre a vida de Clarisse que eu não sei.

— Não há nada que eu possa fazer. Senhorita La Rue você está liberada...- Já estou prestes a me levantar, mas o centauro me impede, aparentemente há mais coisas que o centauro quer conversar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Beijoo