Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente esse capitulo tá curtinho é só uma introdução pro próximo que vai ser muito bom, sendo que eu quero ter mais tempo pra fazer ele, porque é muito importante.
Espero que vocês gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/15

Pov' Percy Jackson

Não consigo acreditar no que acabo de ouvir, não posso formar dupla com Clarisse. Meus olhos viajam de forma rápida, perdidos entre Annabeth e Clarisse. Analiso as duas, tento entender como posso estar em dúvida entre duas garotas tão diferentes.

Annabeth, está longe de ser perfeita, eu sei disso, mas é minha namorada, minha melhor amiga. A garota com quem por anos eu sonhei ficar, a mulher que eu dizia querer me casar.

Clarisse não era sequer uma opção, até dois dias atrás eu mal a conhecia, a via todos os dias de verão e acreditava que por trás daquela máscara de frieza e grosseria havia apenas... Mais grosseria .

Olho para Clarisse, e sei que ela sente o mesmo, que não quer ser obrigada a passar tanto tempo comigo. Muitos não gostariam, mas não é um incômodo pra mim, o que quer que seja o que sentimos, não é pra acontecer. Uma filha de Ares com um de Poseidon, nunca daria certo.

E mesmo se não fossemos semideuses restaria o problema inicial, o fato de eu ser Percy e ela Clarisse, dois opostos que não nasceram para ficar juntos.

Em um ato mecânico abraço Annabeth, não por que quero fazer isso, mas sim porque consigo imaginar plenamente o que se passa na sua cabeça. Tanto quanto eu, a loira não se sente confortável com a ideia de me dividir com Clarisse por tanto tempo. Durante o restante do dia nada é comentado, mas eu sei, conheço a bem o suficiente para notar que minha namorada está longe de estar satisfeita com a situação.

Já é noite e antes de ir para o jantar eu e Annabeth paramos na Casa Grande para ver nossos horários de treinamento. Infelizmente o meu horário é amanhã, o que só me deixa ainda mais nervoso. No refeitório eu vejo Clarisse e automaticamente encosto no seu braço, sem pensar muito nas conseqüências, eu sinto sua pele se arrepiar, mas não digo nada me sinto tão estranho como ela.

Assim que a filha de Ares me olha, eu sussurro algo referente aos treinos e vou embora, quanto mais eu tento agir normalmente mais esquisito tudo fica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? q acharam?