Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/21

POV Bella:.

Há 1 mês atras [...]

Eu sempre o via na escola mesmo com todos os problemas que nós tivemos eu ainda gostava de conversar com ele , e ele havia até se afastado de Rosalie. Um primo de Edward havia o vizitado e nós viramos muito amigos... Certa noite , eu estava em casa sozinha e resolvi dar uma volta , acabei encontrando Edward e Rosalie juntos se beijando. E mais uma vez ele mentiu pra mim. Voltei pra casa imediatamente afim de.me jogar na cama e chorar muito , mais encontrei Alec ( Primo de Edward ) no caminho.

– Hey , Bella. - Disse ele vindo em minha direçao. - Oi , o que houve ?

– Nada , só não estou me sentindo muito bem. - Respondi.

– O que aconteceu? - Perguntou ele.

– Eu vi Edward e Rosalie , juntos, ele mentiu de novo. - Respondi. - Mais você já devia saber não é?

– Ah , na verdade sim , mais achei que você e Edward não fossem mais que bons amigos , pelo menos pelo que ele fala, eu achei que só eu gostasse de você mais... - Eu o enterrompi com um beijo. Ao ouvir que ele gostava de mim eu não consegui me segurar , acho que talvez essa seja a melhor forma de traiçao contra Edward. E eu tambem estava gostando de Alec. Mais depois de um tempo Alec teve que ir embora e resolvemos esquecer aquilo tudo , e foi ai que Jacob resolveu nos fazer uma vizita.

Hoje em dia [...]

Não entendi muito o sonho , quem seria a loira e o moreno? Talvez fossem... Jacob e Rosalie ? Talvez tenha sido porque os vi juntos. Acordei com o celular tocando.

– Alô ?

– Bella ? Nossa é otimo ouvir a sua voz de novo. - Disse o garoto do outro lado da linha.

– Alec ?

– Sim , sentiu a minha falta ? - Disse ele , era tão bom ouvir a voz de alguem que nunca me descepicionou.

– Muita , onde você está ? Não vem mais me ver ? - Perguntei.

– Claro que sim boba , estou ligando pra te avisar que estou na casa do Edward , quer vir aqui ? Quero muito te ver... - Disse ele.

– Claro , mais prescisa ser na casa do Edward ? - Perguntei.

– Sim , é que eu acabei de chegar , ainda tenho que marcar presença , e o Edward saiu. - Disse ele me fazendo abrir um sorriso.

– Então eu vou...

[...]

Fui até lá , foi tão bom ver o Alec, e ao mesmo tempo a Alice , nós conversamos a tarde toda até darca hora de Alice sair , eu fiquei meio timida de ficar sozinha com o Alec mais ele não pareceu nem um pouco , nós estavamos na sala , sentados no sofá , quando Alice foi embora ele pareceu mas a vontade tanto que deitou no meu colo.

– E ai ? Como aguentou ficar todo esse tempo sem eu do seu lado ? - Disse ele.

– Eu odeio quando você faz isso , sabe que não prescisa forçar do meu lado , eu gosto mais quando é verdadeiro. - Respondi.

– Você é a unica pessoa que conheço que eu consigo ser verdadeiro , sem bancar o capitão do time de futebol da escola. - Disse ele.

– Esqueça o capitão por um segundo e pense apenas na nossa amizade. - Respondi.

– Você tá certa. - Respondeu.

Nós conversamos o fim de tarde e noite inteiros rimos muito e brincamos , e até rolou um clima , mais eu não quis nada , porque eu ja estava enrolada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!