Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, grata pelos reviews flores do meu jardim ♥ Tá ai a continuação, espero que vocês gostem bjooos sz'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/2

Continuação...

Eu estava pasma, o garoto tinha 15 anos, e eu só sou um ano mas velha, ele nem aparentava ter 15 anos, ele parece até ser mas velho, como uma mãe faz isso? Acho que ele já é bem grandinho e pode ficar sozinho,  essa Esme deve ser bem paranoica. Bom, eu não tenho mas nada dizer, eu falei que ia ficar com o filho dela e eu vou ficar.

- Er...O que você gosta de fazer quando está sozinho ? – Perguntei.

- Bom, minha mãe nunca me deixa sozinho, mas quando eu estou no meu quarto eu esculto música. – Respondeu ele, sentado no sofá enquanto eu o olhava em pé, eu ainda estava pasma com o tamanho dele.

- Tá bom er... Não vamos ouvir música, isso é bem morgado! Vamos....Er.... Assistir um filme ? – Perguntei.

- Er... Não é o ideal, mas....Tudo bem, eu posso escolher o filme? – Perguntou.

- Sim. – Respondi.

Ele ficou na sala enquanto eu fui fazer pipoca, lógico, ele me mostrou o caminho da cozinha pra mim não acabar me perdendo. Fiz pipoca e peguei coca na geladeira.

Quando cheguei na sala, esse garoto é mó crianção, ele escolheu um filme Meu Malvado Favorito, quer dizer o filme nem é tão chato assim, mas.... É muito infantil pra mim!

- O que? Tá achando que eu vou assistir isso ? – Perguntei.

- O que? É Legal! – Disse ele rindo.

- Nãnaninanão! Nunca que eu vou assistir isso, garoto quantos anos você tem? 10 ?  Deixa que eu escolho o filme vai! – Respondi.

- Ok. – Disse ele.

Fiquei procurando um filme legal, sei lá, um filme mas a minha cara, e o único que eu achei foi  “ Alma Perdida “ Filme de terror perfeito! Botei o filme pra rodar e me sentei perto dele no sofá.

- Que filme você escolheu ? – Perguntou.

- Alma Perdida! – Respondi.

- O que? Esse filme nem é meu! Eu nem sei o que ele ainda tá fazendo aqui! – Disse ele.

- Você já assistiu? Sério? Sozinho? – Perguntei, sendo sarcástica.

- Só o começo! – Disse ele.

- Awn, que fofo, ficou com medo? – Perguntei.

- O QUE? – Perguntou.

- Nada! Passou, passou! – Respondi rindo um pouco.

Assistimos o filme, eu sentia ele chegando perto de mim, talvez por medo rs’ que crianção! Deve ser por isso que a mãe dele é tão paranoica!

Fizemos Brigadeiro de Panela, e esperamos os pais dele chegar.

Depois que eles chegaram, a mãe dele estava super cansada e pediu que eu fosse no dia seguinte buscar o dinheiro. Então eu fui pra casa.

Tomei um banho, me vesti, e fui dormir, eu tive um tive muito cansativo.

Roupa da Bella:.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96080643&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? só postarei um capitulo novo se tiver comentáriios ;)
Bjooos flores sz'