Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 18
Marie...


Notas iniciais do capítulo

E as coisas esquentam nesse capitulo O:)
Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/18

Achei que tinha tirado um peso das minhas costas por um momento , mais depois tudo voltou e eu estava com um mal pressentimento , será que errei ao dizer tudo aquilo pro Edward. Jacob e Renée chegaram do passeio.

– Finalmente!! - Gritei descendo as escadas e abraçando o Jacob que pareceu surpreso com a recepiçao.

– Ai garota que susto , são 23:30 achei que já estivesse dormindo. - Disse Renée.

– Não , eu quis esperar você e o Jacob. - Respondi.

– Eu ? O que você quer? - Disse ela.

– Quero conversar , apenas. - Respondi. - Jake , você pode nos deixar a sós ? - Perguntei.

– Claro. - Disse ele e subiu.

Eu e Renée fomos em direçao a sala.

– O que você quer? - Perguntou.

– Primeiro , eu quero saber a minha história , você nunca me contou como cheguei aqui. Simplesmente me criou. - Disse me sentando no sofá.

– Porque você quer saber disso agora ? - Perguntou , ela parecia mais calma , triste.

– Eu quero saber a minha verdadeira história. - Respondi. - Mais eu quero saber de tudo e só quero ouvir verdades.

– Isabella , eu e seu pai tivemos um caso antes de ele conhecer a sua mãe , eu o amava , mais ele nunca se importou , e ele conheceu a sua mãe , ela era linda , bem mais bonita que eu , deve ser por isso que ele preferiu ficar com ela , ela tinha cabelos longos e castanho claro , era branquinha sem nenhuma marca no rosto , labios desenhados e tinha lindos olhos verdes , e adorava cantar. Eu nunca aceitei o termino do meu namoro com seu pai , e quandl soube que ela estava gravida de você , ah , eu senti muita raiva , porque ele nunca quis ter um filho comigo , mais ele parecia feliz ao saber da sua existencia , quando você nasceu a sua mãe faleceu , e eu me ofereci pra ajudar seu pai a lhe criar , já que você prescisaria de uma mãe , e ele aceitou , tempo depois ele começou a beber repentinamente , e dirigindo bebado , ele veio a falecer tambem. E eu fiquei com você , e minha raiva é por saber que a unica lembrança que ele me deixou foi você , que é filha dela. - Minhas lagrimas começaram a cair e eu sabia que tinha que sair dali , eu não aguentava mais ouvir , mais eu prescisava saber da verdade.

– Como era o nome dela? - Perguntei.

– Marie , Assim como o seu não é? Foi uma homenagem que seu pai quis fazer a ela Isabella Marie Swan. - Respondeu. - Olha , é só isso , eu presciso descansar. - E saiu , eu fiquei pasma , sem palavras.

Subi e fui até o quarto de Jacob. Quando abri a porta dei de cara com ele só de Coeca box preta. E me subiu um fogo enorme.

– D-Desculpa Jake , eu volto outra hora. - Disse fechando a porta.

– Não , Bella , tudo bem , desculpa eu estar assim. - Disse ele colocando uma toalha e abrindo a porta. - Que foi princesa ? Como foi a conversa ?

– Não foi nada bem , mais não quero falar sobre isso agora. - Disse e lhe dei um beijo.

Eu não sabia o que estava fazendo ou pensando , eu só queria muito fazer aquilo , Jacob correspondia ao meu beijo de modo quente , e isso me causava arrepios. Ele começou a passar as mãos pelas minhas costas levantando a minha blusa e eu puxei a tolha que cobria a coeca. As coisas estavam ficando bem quentes , e eu estava gostando disso , ele tirou meu shorts e me pegou no colo ainda me beijando , me colocou sob a cama e se sentou.

– Bella , nós não podemos fazer isso. - Disse ele.

– E porque não ? Você não quer ? - Disse me sentando atras dele e beijando seu pescoço.

– Claro que eu quero mais...

– Mais nada ! - O deitei na cama e me deitei em cima dele e comessei a beijar.

– Bell's ...

Foi o ultimo sussurro que ele deu antes de eu dar um beijo tão quente que ele não conseguio se segurar , e nós tivemos a nossa primeira vez

E eu dormi com ele... quando fechei os olhos continuei visualizando a forma como os cantos da boca dele levantavam levemente sempre que eu dizia algo engraçado, ou a forma como as sobrancelhas dele se juntavam quando estava concentrado em alguma atividade, rolei na cama por um bom tempo, sem conseguir dormir, imaginando se, talvez, apenas talvez, ele também estaria acordado, pensando em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem comentarios